Aderir à Vodafone

logo Vodafone

A Vodafone é hoje em dia uma das maiores operadoras a atuar no mercado de telecomunicações em Portugal, tendo investido muito recentemente na sua tecnologia, o que levou a um melhoramento dos serviços prestados ao cliente.

Como mudar para Vodafone?

Com o crescente desenvolvimento do mercado de telecomunicações, os serviços disponibilizados pelas operadoras têm vindo a converger, sendo que hoje em dia quase todas as empresas do mercado oferecem condições contratuais muito similares. Para aderir a Vodafone, tal como a qualquer outra operadora, o cliente deverá não estar fidelizado com nenhuma companhia de telecomunicações, sendo que o período de fidelização é por regra 24 meses.

O cliente pode então aderir à Vodafone gratuitamente, sem qualquer custo de adesão (tarifários de TV, NET e VOZ), e a instalação será concluída até 24 horas após o pedido de contratação.

Contratar a Vodafone

A Vodafone, tal como as outras operadoras de telecomunicações, oferece comodidade de serviço aos seus clientes, tal como rapidez na resposta às necessidades dos mesmos. A Vodafone disponibiliza tarifários adequados ao cliente, além de que a portabilidade e instalação de serviço são totalmente gratuitos.

A contratação com a Vodafone poderá ser feita presencialmente ou por telefone:

  • Loja: o cliente poderá tratar do processo de contratação presencialmente numa loja Vodafone. Veja qual a loja mais próxima de si.
  • Telefone: a Linha de Apoio ao Cliente está ao seu dispor para qualquer processo que precisar abrir.
  • Porta a porta: conte com visitas em casa dos funcionários da operadora, assim o cliente poderá aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que desejar.

Concorrência da Vodafone

O mercado de telecomunicações é um mercado de grande concorrência, onde as operadoras que nele atuam oferecem serviços e condições contratuais muito similares. Daí ser aconselhável ao cliente proceder a uma comparação das várias opções oferecidas pelas operadoras, de forma a descobrir aquela que melhor se adequa ao seu perfil de cliente. Os concorrentes da Vodafone são:

  • NOS
  • MEO
  • NOWO (CaboVisão)

Como aderir à Vodafone?

O cliente que deseje contratar um serviço, como por exemplo cartões da Vodafone, deverá entrar no site da operadora e pedir para ser contactado pela mesma, ou então ligar para a linha de apoio ao cliente (16912), de maneira a descobrir então as opções contratuais mais vantajosas para si. Também é aconselhável que o cliente se dirija a uma loja Vodafone perto de si.

Contactos da Vodafone

A Vodafone tem diversas lojas espalhadas por todo Portugal, cuja localização nós disponibilizamos neste website, O contacto de atendimento da Vodafone ao cliente é o 16912, onde o cliente poderá resolver as suas necessidades.

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • 16 9 12
  • Apoio Técnico
  • 16 9 13
  • Telefone Fixo
  • 21 091 000

Pacotes da Vodafone

Uma das novas operadoras no Mercado das Telecomunicações é a Vodafone, a qual tem ofertas disponíveis para os clientes que desejam pacotes com Internet, TV e telefone fixo ou móvel. Conheça as ofertas e preços dos pacotes da companhia, assim poderá saber qual é a que deve contratar.

Comparar os pacotes completos das companhias vai fazer que o cliente possa adaptar às necessidades a contratação celebrada.