App My Vodafone

Pacotes televisao internet telefone telemovel

A Vodafone é hoje em dia uma das maiores operadoras a atuar no mercado de telecomunicações em Portugal. Recentemente, houve um grande investimento por parte da Vodafone no desenvolvimento das suas tecnologias e dos seus serviços.

Um dos exemplos é a aplicação My Vodafone.

O que é a App My Vodafone?

A App My Vodafone é um dos mais recentes serviços disponibilizados pela operadora Vodafone aos seus clientes. A aplicação permite:

  • Consultar o saldo do telemóvel e fazer carregamentos (no caso de cartões pré-pagos).
  • Consultar e pagar fatura (no caso de cartões pós-pagos).
  • Saber quanto já consumiu de dados móveis (no caso de aditivos de Internet e/ou banda larga móvel).
  • Aceder a promoções exclusivas para utilizadores da app e aceder a todos os serviços da sua conta.

Como aceder a App My Vodafone?

Para aceder a esta recente aplicação desenvolvida pela operadora Vodafone terá que seguir os seguintes passos:

  1. Descarregar a aplicação para o seu dispositivo móvel (disponivel para iOS, Microsoft, Android e Blackberry),
  2. Registar-se na app e fazer o login, introduzindo o número de telemóvel/e-mail e password,
  3. Aceda às funcionalidades disponíveis.

Antes de celebrar um contrato com uma das operadoras de telecomunicações, deverá proceder à comparação de pacotes com tal de encontrar a melhor opção para si.

Vantagens da App My Vodafone

Esta aplicação é exclusiva para clientes Vodafone. As vantagens em registar-se nesta aplicação é a possibilidade de: Consultar campanhas e alertas de dados, consultar consumos através da conta, consultar consumos através do número principal da conta Red+ e gerir limites de utilização de conta (tarifários Red+).

É possível então para o cliente, gerir melhor o seu consumo e explorar melhor as funcionalidades do seu telemóvel.

Concorrência da Vodafone

Hoje em dia, o mercado de telecomunicações tem avançado cada mais para um mercado de concorrência muito elevada, onde as empresas constantemente inovam os seus serviços e apresentam muita similiaridade de oferta. Além da Vodafone, há também mais operadoras de telecomunicações em Portugal como:

  • NOS
  • MEO
  • NOWO (Cabovisão).

Como contratar a Vodafone?

Para contratar a Vodafone, o cliente deverá ou dirigir-se à loja da Vodafone mais perto da sua zona ou então contactar o contacto telefónico de serviço de atendimento ao cliente 16912. As zonas onde se pode encontrar lojas da Vodafone estão registadas neste website. 

Contactos da Vodafone

A Vodafone, embora tenha diversas lojas espalhadas por Portugal, o contacto do serviço de atendimento ao cliente é igual, seja de que zona do país a pessoa for.

  • O contacto disponibilizado para responder às necessidades do cliente:
  • 16912