Assinar TV Cine

Assinar TV Cine

Como contratar TV em casa?

Os canais TV Cine disponibilizam conteúdos cinematográficos que podem ser visualizados inclusivamente em HD. Neste momento, clientes de todas as operadoras podem ter acesso a estes canais.

Televisão por Satélite

A Televisão por Satélite está presente normalmente em zonas menos urbanas e/ou em habitações mais antigas. O equipamento cuja instalação é necessária para este tipo de tecnologia é a Box 1.0, a qual pode ser HD também permitindo ao cliente ver conteúdos com maior qualidade e definição de imagem.

A Box também pode ser DVR, que permite a gravação de conteúdos e outras funcionalidades avançadas.Saiba como pode conectar a Box de televisão.

Os canais TV Cine podem ser visualizados com a tecnologia Satélite.

Televisão por Fibra Ótica

A Fibra Ótica é a tecnologia mais avançada no que toca ao mercado de telecomunicações, permitindo ao cliente aceder a velocidade e qualidade maior de Internet, Televisão e Telefone.

Para a Televisão por Fibra, o equipamento utilizado é a Box 2.0, a qual pode ser HD, permitindo o mais alto nível de qualidade de visualização de imagem na televisão, e DVR, dando a opção de numerosas funções avançadas.

Os canais TV Cine também podem ser visualizados com este tipo de rede, seja com tecnologia HFC ou FTTH.

Canais de filmes e séries

As operadoras disponibilizam uma grande lista de canais de filmes e séries nos seus canais base. Isto é, canais que estão já incluidos no pacote contratado e não é necessário efetuar pagamentos extras.

Alguns desses canais são os seguintes:

  • AXN
  • Fox
  • SyFy
  • MOV

Como assinar TVCine?

Os canais TV Cine são cinco: TV Cine1, TV Cine2, TV Cine 3, TV Cine 4 e TV Cine Séries. Os quatro primeiros são os canais que transmitem filmes, geralmente que estiveram em cinema recentemente, mas também filmes antigos e de cinema não tão divulgado. O TV Cine Séries trasmite séries da atualidade, de todos os géneros.

Um cliente de qualquer operadora poderá assinar TVCine, não sendo estes canais restritos a uma operadora. Normalmente estes canais são cobrados à parte dos pacotes base, isto é, há um preço mensal extra. Porém, em alguns casos, estes canais podem vir incluídos como oferta da operadora ou, também pode ocorrer de que pacote em si é um pacote exclusivo de conteúdo cinematográfico.