Cabovisão (Agora NOWO)

banner formulario
Logo Cabovisão

Em 1993 a Cabovisão entrou em Portugal, tornando-se no Segundo maior operador de rede por cabo, cobrindo mais de 70 municipios, 200 freguesias, 700 mil portugueses.

A NOWO A partir de Setembro de 2016, a Cabovisão tornou-se a NOWO, "A operadora que lhe dá liberdade de escolha", com uma completa reestruturação de toda a oferta comercial. Conheça a NOWO, e consulte a sua oferta comercial.

A Cabovisão

A Cabovisão definiu um posicionamento que a distingue e aproxima cada vez mais dos seus clientes: produtos e serviços que dão mais qualidade de vida.

A Cabovisão no mercado português

Desde a sua criação, a Cabovisão tem vindo a apostar no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações. Com uma atitude irreverente e inovadora tecnologia, perante o mercado.

Contratar Cabovisão

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Se pretende contratar um serviço da Cabovisão, saiba que o pode fazer por telefone (contactando o telemarketing ou a Linha de Apoio ao Cliente da operadora), presencialmente (O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação. Veja qual a loja mais próxima de si), ou quando alguém da empresa lhe bate à porta (como sabe, muitas empresas utilizam este método como meio de fazer publicidade, por isso pode aproveitar para ouvir todos planos e, se quiser, pode mesmo avançar com a contratação).

Para contratar um pacote da Cabovisão é necessário apresentar, seja qual for o meio escolhido para tal procedimento, a seguinte documentação:

  • Dados Pessoais: Nome, Morada do serviço, NIF, BI ou CC, telefone, e-mail, NIB.
  • Opção de tarifário para a subscrição.

Comparar os planos de internet

Aconselhamos a que, antes de contratar um plano de tarifas, o cliente deve confirmar qual a cobertura de rede que tem em sua casa. Depois de saber se pode ter internet de ADSL ou internet de Fibra Ótica, deve comparar os planos tarifas do mercado, de modo a aproveitar a mesma gestão e melhorar a suas condições.

A ADLSFIBRA.pt existe para ajudá-lo a encontrar o melhor para si, por isso, não hesite em contactar-nos através do e-mail selectra.portugal@gmail.com

Mudar de operador de internet

  • Se o cliente pretende mudar de operador para a Cabovisão deve informar-se, junto deste, sobre as condições de oferta do serviço que quer subscrever. Confirme toda a informação e peça-a por escrito para ler antes de finalizar a contratação.
  • O cliente será a pessoa responsável por tratar de todos os procedimentos necessários para a mudança, incluindo o envio do pedido de portabilidade para o operador do qual pretende desistir.
  • Junto do seu operador atual, deve pedir o cancelamento do contrato e saber quais os seus direitos e obrigações. Tenha em atenção se ainda está ou não no período de fidelização.
  • Para a Cabovisão será um novo cliente e por isso todo o processo de mudança, será na realidade igual ao de contratar um operador.

Contratos de TV+NET+VOZ

Ao comprar as tarifas de internet deve ter em conta as condições apresentadas em cada uma delas, tais como, os pacotes, a fidelização, o preço, a velocidade e as chamadas telefónicas.

EXISTEM SEMPRE DIFERENTES OPÇÕES, OU SEJA, PACOTES, EM TODAS A EMPRESAS: NET+TELEFONE; TV+NET+TELEFONE; TV+NET+TELEFONE+TELEMÓVEL+NET MÓVEL E, EM CADA UM DELES HÁ DIFERENTES TARIFAS COM DIFERENTES PREÇOS, CONSOANTE A VELOCIDADE DA INTERNET , SE AS CHAMADAS TELEFÓNICAS SÃO NACIONAIS OU INTERNACIONAIS E FIDELIZAÇÃO.

O periodo de fidelização da Cabovisão pode ser de 24 meses, 12 meses ou até mesmo sem fidelização.

Rescindir o contrato da Cabovisão

A rescisão do contrato de Internet pode ser feita até 14 dias após celebrar o contrato, de maneira legal.

Se, no entanto, já terminou o período de fidelização, o cliente pode cancelar o seu contrato dirigindo-se a uma das lojas da Cabovisão.

É necessário que envie um pedido de rescisão, indicando se pretende cancelar o contrato ou apenas um determinado serviço.

Contactos Cabovisão

Mostramos-lhe os principais contactos correspondentes aos principais serviços da Cabovisão.

Se quiser saber o horário de atendimento e os preços das chamadas telefónicas, damos-lhe toda a informação em Contactos Cabovisão, no nosso site.

  • Informações a clientes
  • 16 800

  • Apoio Técnico
  • 16 801

  • Adesão a serviços
  • 16 805

  • Apoio Informático
  • 16 804