Canais Premium

Vantagens Fibra Otica

As Operadoras de Telecomunicações tem vários canais Premium

Estes canais são de temas específicos, sendo sempre comprados à parte, com uma taxa adicional que é acrescentado ao valor final da fatura.

Que são os Canais Premium?

estes canais não vêm incluídos nos pacotes das operadoras e tem um valor individual.

Os canais Premium são canais temáticos que todas as operadoras de telecomunicações portuguesas têm. Cada canal tem um tema especifico, emitindo programas apenas sobre esse assunto.

Estes canais tem o seu próprio valor, sendo subscritos e pagos à parte. Ou seja, não vêm incluídos nos pacotes das operadoras e tem um valor individual. Esse valor vem acrescido na fatura final.

Como aderir aos Canais Premium?

Para poder usufruir dos canais Premium, o cliente apenas necessita contratar um pacote de uma operadora de telecomunicações.

Ao usufruir de um pacote, o cliente pode subscrever os canais Premium que quiser, sendo necessário carregar no botão do comando na opção do televisor, onde permita subscrever o canal. Cada canal Premium tem um preço, podendo o cliente subscrever vários canais Premium, como o Sport TV. O preço dos canais Premium, é pago juntamente com o preço final do pacote, vindo tudo escrito detalhadamente na fatura final.

Caso o cliente queira deixar de subscrever um canal Premium, pode sempre fazê-lo, utilizando o mesmo procedimento que utilizou na subscrição do canal, usando apenas o comando da sua televisão.

Quais são os Canais Premium?

Existem vários canais, em HD ou normais, designados canais Premium. Estes canais estão divididos por temáticas, de modo a satisfazer os gostos de todos os clientes das operadoras de telecomunicações. Estes canais são:

  1. Canção Nova
  2. TV Mundial
  3. Toros TV
  4. Caça e Pesca
  5. Dog TV
  6. TV Séries
  7. TV Cine
  8. Sport TV
  9. Benfica TV
  10. PFC
  11. TV Globo

Operadoras com Canais Premium

No mercado das telecomunicações português, existem várias operadoras de telecomunicações que dispõem de vários serviços, nomeadamente os canais Premium.

Este tipo de canal tem o objectivo de satisfazer os variados gostos dos clientes de telecomunicações. São canais temáticos, ou seja, estão divididos por temas, emitindo televisivamente, apenas programas relacionados com a temática que o caracterizam, como por exemplo, os canais de filmes.

  • As operadoras que dispõem deste serviço são:
  • MEO
  • Vodafone
  • NOS
  • CaboVisão