Contactos Cabovisão

Logos Cabovisão e NOWO

A Cabovisão iniciou a sua atividade em 1993 e atualmente oferece conexão apenas através da Fibra Ótica.

A NOWO A partir de Setembro de 2016, a Cabovisão tornou-se a NOWO, "A operadora que lhe dá liberdade de escolha", com uma completa reestruturação de toda a oferta comercial. Conheça a NOWO, e consulte a sua oferta comercial.

A Cabovisão

A Cabovisão definiu um posicionamento que a distingue e aproxima cada vez mais dos seus clientes: produtos e serviços que dão mais qualidade de vida.

Desde a sua criação, a Cabovisão tem vindo a apostar no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações. Com uma atitude irreverente e inovadora tecnologia, perante o mercado.

História da Cabovisão

Em março de 2014, lançou a primeira oferta ‘triple play’ – Televisão, Internet e Telefone - sem fidelização no mercado português, materializando o novo posicionamento da empresa e, que tem vindo a dar continuidade a uma estratégia de inovação.

A empresa foi o primeiro operador de cabo em Portugal com ofertas ‘triple play’, foi ainda responsável pelo lançamento em Portugal de diversos canais de televisão, bem conhecidos pelos clientes, como o MGM, o AXN, a Record e a Fox, sendo importante referir que, desde janeiro de 2013, oferece velocidades de Internet até 360 Megas.

Nos últimos sete anos, a Cabovisão tem vindo a investir na tecnologia.

Recentemente, a Cabovisão passou a ser 100% controlada pela ALTICE, empresa luxemburguesa.

A comercialização com a Cabovisão

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Com a Cabovisão pode comparar tarifas e comprovar as boas ofertas que o operador propõe aos clientes. Pode celebrar o contrato com a Cabovisão como seu operador do mercado português.

Contactar a Cabovisão

  • Informação a clientes
  • 16 800

  • Informações gerais, sobre a tua conta de cliente, faturas ou outras questões de apoio ao cliente.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Rede Fixa ou móvel: 0,30€ (até ao valor máximo de 2,70€). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
  • Apoio Técnico
  • 16 800

  • Atendimento técnico especializado para te auxiliar em questões associadas ao funcionamento ou avarias dos seus serviços Cabovisão.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Rede Fixa ou móvel: 0,30€ (até ao valor máximo de 2,70€). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
  • Adesão a serviços
  • 16 805

  • Nesta linha de apoio podes aderir a novos serviços, nomeadamente pacotes, equipamentos, verificação de cobertura, etc.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Rede Fixa: Gratuito. Rede móvel: 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
  • Apoio Informático
  • 16 804

  • Assistência informática com a assinatura PCmedic.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Custo da chamada é de 0,30€ p/min (taxação ao segundo após 1° minuto) com IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • Precisa de ajuda?
  • Se pretende aderir aos serviços da Cabovisão, mas necessita de mais informação, pode ir ao site da empresa e colocar o seu nome e número de telefone para, desta forma, a empresa entrar em contato consigo.