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A NOS é um grupo de comunicações e entretenimento, criada em 2013 com a fusão de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON e a Optimus.

Considera-se uma empresa mais sólida, orientada para o futuro e comprometida com a excelência e satisfação dos clientes. Por isso é hoje líder na televisão por subscrição, em serviços de triple play e na distribuição e exibição cinematográfica.

O negócio permitiu às duas empresas combinarem ‘forças’ na oferta de serviços integrados, assumindo uma clara ambição de crescimento, que oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, Internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado (pessoal, residencial e empresarial)

Porque contratar a NOS?

A NOS tornou-se líder na televisão por assinatura com uma transmissão de última geração, além de ser líder na banda larga de altíssima qualidade, com uma internet de Fibra Ótica mais rápida, que chega a mais de 3 milhões de casas. Sem esquecer do telefone e de uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis, que permitem que os clientes naveguem fora de casa com internet 4G.

Pacotes da NOS

Apresentamos-lhe alguns pacotes da NOS:

Como contratar a NOS?

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Depois de o cliente confirmar qual a cobertura de rede que tem em sua casa, pode comparar os planos da NOS de modo a aproveitar a mesma gestão e melhorar a suas condições. Uma vez tomada a decisão, pode solicitar a contratação. Existem diferentes maneiras para fazer um contrato com a NOS

  • Telefone: contacte a Linha de Apoio ao Cliente
  • Porta a porta: Quando a operadora efetua visitas aos possíveis compradores, o cliente pode aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que mais lhe necessitar.
  • Loja: O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação da Fibra Ótica. Veja qual a loja mais próxima de si.

Linhas de Apoio ao cliente e Linhas de Venda

A NOS disponibiliza diversos números de telefone consoante ao tipo de atendimento que o cliente necessita.

Verifique neste artigo os diferentes números de telefone através dos quais pode entrar em contacto com a NOS.

Contactos para Pacote TV + NET + VOZ

  • Pacotes (TV+NET+VOZ)
  • 16990
  • Atendimento automático ou Assistente para opções técnicas e avarias - Disponível todos os dias, 24 horas por dia.
  • Atendimento com assistente para questões não técnicas - Disponível todos os dias, das 9h00 às 23h00
  • Chamadas a partir da rede NOS são gratuitas para serviço de atendimento automático e Apoio Técnico e Comercial.
  • Atendimento por assistente, caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond serão 0,07€/min. Em qualquer outro caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será 1€.
  • Para chamadas com origem noutras redes o custo é de 0,349 €/min.

Contactos para Telemóvel

  • Telemóvel
  • 1693
  • Atendimento automático - Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Chamadas a partir da rede NOS são gratuitas
  • Atendimento com assistente - Disponível todos os dias, das 8h00 às 24h00. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond serão 0,07€/min. Em qualquer outro caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será 1€.
  • Para chamadas com origem noutras redes o custo é de 0,467€/min.

Contactos para Internet Móvel

  • Internet Móvel
  • 16105
  • Atendimento automático - Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Chamadas a partir da rede NOS são gratuitas.
  • Atendimento com assistente - Disponível todos os dias, das 8h00 às 24h00. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond serão 0,07€/min. Em qualquer outro caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será 1€.
  • Para chamadas com origem noutras redes o custo é de 0,349€/min.
  • 800 93 20 20 - Serviço exclusivo de atendimento automático (grátis)

Contactos para Telefone

  • Telefone
  • 16103
  • Atendimento automático - Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Chamadas a partir da rede NOS são gratuitas.
  • Atendimento com assistente - Disponível todos os dias, das 9h00 às 23h00. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond serão 0,07€/min. Em qualquer outro caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será 1€.
  • Para chamadas com origem noutras redes o custo é de 0,349€/min.

Contactos para Internet

  • Internet
  • 16108
  • Atendimento automático - Disponível todos os dias, 24 horas por dia. Chamadas a partir da rede NOS são gratuitas.
  • Atendimento com assistente - Disponível todos os dias, das 9h00 às 23h00. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond serão 0,07€/min. Em qualquer outro caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será 1€.
  • Para chamadas com origem noutras redes o custo é de 0,349€/min.