Contactos NOWO

Logo NOWO

A NOWO surge de um "rebranding" da Cabovisão, e trouxe uma nova filosofia para o mercado português de telecomunicações: maior flexibilidade e transparência.

A NOWO (Cabovisão)

A NOWO aposta numa oferta comercial completamente distinta da sua concorrência

A NOWO (lê-se "novo") foi apresentada a 13 de Setembro de 2016, sendo que até então era conhecida como Cabovisão, que iniciou atividade em Portugal em 1993. A NOWO aposta numa oferta comercial completamente distinta da sua concorrência, sendo que aposta na liberdade de escolha e máxima transparência.

A NOWO é controlada pela Apax France, que a adquiriu, juntamente com a ONI, em 2015.

Infraestrutura da NOWO

A NOWO continua a utilizar a infraestrutura de Fibra Ótica da Cabovisão, sendo que de momento abrange mais de 900 mil casas.

A inclusão de serviços móveis provém de uma parceria com a ONI. Estes funcionam através de uma rede virtual, isto é, alugada a outra operadora, neste caso, a MEO.

Pacotes da NOWO

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

A NOWO (Cabovisão) dispõe de um modelo único de personalização do pacote contratado: Existe um serviço Base, e a esse são adicionados serviços extra, como serviços móveis, ou canais premium, para ficar com um pacote mais completo, consoante a sua necessidade.

Vejamos alguns exemplos:

 

Contactar a NOWO

  • Informação a clientes
  • 16 800

  • Atendimento para clientes NOWO.
  • Linha para tratar de questões gerais, tais como conta de cliente, faturação ou outras questões.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Rede Fixa ou móvel: 0,30€ (até ao valor máximo de 2,70€). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
  • Apoio Técnico
  • 16 801

  • Atendimento técnico especializado para auxiliar em questões associadas ao funcionamento ou anomalias do seu serviço NOWO.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Rede Fixa ou móvel: 0,30€ (até ao valor máximo de 2,70€). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
  • Adesão a serviços
  • 16 805

  • Atendimento para adesão a novos serviços.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Rede Fixa: Gratuito. Rede móvel: 0,30€ (taxação ao segundo após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.
  • Apoio Informático
  • 16 804

  • Assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.
  • Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Custo da chamada é de 0,30€ p/min (taxação ao segundo após 1° minuto) com IVA incluído à taxa legal em vigor.