Contactos Vodafone

Logo Vodafone

Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S.A é a denominação social da operadora de comunicações móveis de Portugal, antigamente chamada por Telecel-Comunicações Pessoais S.A.

Sempre teve um grande impacto em Portugal, uma vez que, juntamente com a TMN, eram as únicas empresas de telecomunicações móveis nacionais, além do fato de ter introduzido novos planos de tarifas desenhados para o perfil de cada cliente.


História da Vodafone

Telecel Vodafone foi o nome que a Vodafone Portugal usou na transição do nome Telecel para o nome Vodafone entre Janeiro de 2001 e Outubro do mesmo ano.

A Telecel inaugurou a sua atividade comercial em 18 de Outubro de 1992, disponibilizando de imediato ao público um serviço de comunicações móveis Sistema Global para Comunicações Móveis (é uma tecnologia móvel e o padrão mais popular para telefones celulares do mundo). Um ano após o funcionamento da sua rede móvel, estabeleceu-se o recorde mundial da instalação mais rápida de uma rede Sistema Global para Comunicações Móveis.

Em 2000, o Grupo Vodafone comprou a Telecel, que a fez mudar para o nome Telecel Vodafone em Janeiro de 2001 e, finalmente, Vodafone, em 22 de Outubro do mesmo ano. Com isso, acabou abandonando uma lista de serviços que a antiga operadora dispunha.

Começou a operar na rede 3G em 12 de Fevereiro de 2004 e em Junho de 2005, a rede já servia 72 por cento da população portuguesa.

A Vodafone disponibiliza tarifários em Roaming extremamente acessíveis, claros e previsíveis, as suas chamadas internacionais (Portugal-internacional) tem preços mais baixos aos fins-de-semana e feriados nacionais.

Em 17 de Julho de 2009, a Vodafone apresentou ao público o serviço de televisão, Vodafone Casa TV, com cerca de cem canais e vários serviços de interatividade.

Em Julho de 2011, a Vodafone lança o serviço fixe 'triple play' - VOZ, Internet e Televisão - suportado na sua própria rede de Fibra Ótica. Designado por Vodafone Casa com Fibra, com acesso à Internet a altas velocidades e acesso a televisão de alta definição.

A Vodafone tem vindo, assim, a expandir a sua rede em Portugal, apostando numa oferta de pacotes de serviços móveis e fixos, onde se inclui a televisão e a Internet

Pacotes da Vodafone

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Antes de contratar qualquer tipo de plano, deve fazer uma comparação entre as várias existentes no mercado. A ADSLFIBRA.pt pode ajudá-lo a encontrar o melhor para si, por isso entre em contacto connosco. Em baixo mostramos-lhe alguns pacotes que existem, neste momento, na Vodafone.

O que ter em conta nas tarifas de NET+TV+VOZ

O cliente deve comparar todas as tarifas de telecomunicações para poder tomar a melhor decisão para a sua contratação. Tenha em atenção que esta decisão será permanente durante um determinado prazo. Prazo este que será determinado pelo período de fidelização, no máximo será de 24 meses. Porém, existe a possibilidade de subscrever o serviço com fidelização de 12 meses, 6 meses, ou até mesmo sem nenhum periodo de fidelização, mas implica custos de instalação, e, possivelmente, uma mensalidade superior.

Deste modo deve ter em conta os seguintes parâmetros para a comparação:

  1. Fidelização. Se tem uma fidelização com um período de 12 ou 24 meses, ou em alguns casos, se não há fidelização
  2. Tipo de Pacote. Se é um Pacote com Net+Telefone, se tem TV+NET+Telefone ou TV+NET+Telefone+Telemóvel+Net Móvel (existem ainda outros pacotes, mas sem internet)
  3. Mensalidade Base. O preço base que se paga todos os meses.
  4. Mensalidade promocional e a sua duração. A mensalidade promocional, normalmente tem a duração de alguns meses e são quase sempre os primeiros meses de adesão, sendo uma maneira de cativar o cliente, com a redução do preço.
  5. Velocidade. A velocidade da internet é descrita por Mbps. Quanto maior for os MegaBites, mais rápida será a internet e menor será o tempo de espera no momento de aceder.
  6. Canais de televisão. O número de canais televisivos que estão incluídos no pacote.
  7. Chamadas. As chamadas podem ser nacionais ou internacionais, tendo um limite de horas/dia.
  8. As tarifas de NET+TV+VOZ

Contactos para TV NET VOZ

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões genéricas sobre a oferta Vodafone Tv Net Voz na Vodafone.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
  • Ligar de outras redes – 16 9 12
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 200
  • Tarifário: • Serviço de atendimento automático: chamada gratuita • Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90. • Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal
  • Apoio Técnico
  • Para suporte técnico ao seu serviço Vodafone Tv Net Voz. Disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 13
  • Ligar de outras redes – 16 9 13
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 300
  • Tarifário: • Chamada da Rede Vodafone: •Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel • Chamada de Outras Redes ou em Roaming: Tarifa Aplicável.
  • Telefone Fixo: 21 091 000

Contactos para Pré e Pós-pago

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia,para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
  • Ligar de outras redes – 16 9 12
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 200
  • Tarifário: • Serviço de atendimento automático: chamada gratuita • Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90. • Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.• Chamada de outras redes: Tarifa aplicável.
  • Apoio Técnico à internet Móvel
  • Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00, para dar resposta às suas questões mais tecnológicas.
  • Ligar da rede Vodafone – 12 14
  • Ligar de outras redes – 12 14 ou 911 214 000
  • Ligar em Roaming – +351 911 214 000
  • Tarifário:• Chamada da rede Vodafone: Tarifa Móvel - Móvel. • Chamada de outras redes: Tarifa aplicável
  • Serviço de Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa
  • Disponível dias úteis, das 9h00 às 20h00 , para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone via Videochamada.
  • Ligar da rede Vodafone – 12 7 17
  • Tarifário:• VideoChamada da rede Vodafone: Gratuita

Contactos para Yorn

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Tudo o que queres saber sobre o teu Yorn, todos os dias, 24 horas por dia
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 18
  • Ligar de outras redes – 16 9 18
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 800
  • Tarifário: • Serviço de atendimento automático: chamada gratuita • Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90. • Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal

Contactos para Banda Larga Móvel

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
  • Ligar de outras redes – 16 9 12
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 200
  • Tarifário: • Serviço de atendimento automático: chamada gratuita • Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90. • Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal
  • Apoio Técnico
  • Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00, para dar resposta às suas questões mais tecnológicas.
  • Ligar da rede Vodafone – 1214
  • Ligar de outras redes – 12 14 ou 911 214 000
  • Ligar em Roaming – +351 911 214 000
  • Tarifário: • Chamada da rede Vodafone: Tarifa Móvel - Móvel • Chamada de outras redes: Tarifa aplicável