Contratar a MEO

operadora de call center

A MEO é uma das maiores operadoras de telecomunicações em Portugal, surgindo da fusão entre as empresas TMN e PT Comunicações.

Para além dos vários serviços de telecomunicações e os vários pacotes que a MEO lhe oferece, informe-se também dos preços de cada um deles e contacte-nos para saber qual o mais vantajoso conforme as suas necessidades e gostos.


Tipos de rede da MEO

A MEO é a única operadora que possibilita os seus serviços com os 3 tipos de rede...

A MEO é a única operadora que possibilita os seus serviços com os 3 tipos de rede existentes em Portugal: ADSL, Satélite e Fibra Ótica.

Asymmetric Digital Subscriber Line (Linha Digital Assimétrica para Assinante) ou, abreviado, ADSL, é uma tecnologia que funciona através da linha telefónica para conectar-se às telecomunicações.

Ao contratar a conexão por Satélite apenas terá acesso ao serviço de televisão, no entanto poderá contratar outro tipo de rede para ter acesso aos demais serviços. É instalada uma antena parabólica na residência do cliente. Isto porque, a antena recebe sinais emitidos por um Satélite de comunicação que se encontra no espaço.

E a Fibra Ótica é um cabo feito de vidro, muito fino e flexível, que transmite dados codificados, imagens e luz em uma elevada velocidade. É um tipo de rede que pode ser com tecnologia HFC, também chamado de Cabo, ou tecnologia FTTH.

Serviços da MEO

Os serviços que a MEO oferece são de televisão, internet fixa, telefone fixo, telemóvel e internet móvel, também chamada de banda larga móvel.

A operadora também tem o serviço de Televisão Online e outros produtos exclusivos, como a MEO Music.

Como contratar a MEO?

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Logo MEO

O cliente que deseja aderir à MEO pode solicitar a contratação de 3 maneiras:

  1. Telefone: Contacte a operadora através do atendimento telefónico da MEO.
  2. Loja: Dirija-se a uma das lojas da MEO e solicite o contrato dos serviços que precisa
  3. Porta a porta: Pode acontecer da operadora efectuar visitas aos possíveis clientes. Se este for o caso, o cliente pode ouvir todas as propostas e tarifas e contratar o serviço que desejar.

Contactos da MEO

Parar ter os serviços da operadora, mudar de pacote da MEO ou apenas para esclarecer dúvidas, o cliente pode contar com o atendimento telefónico da operadora. Verifique os contactos da MEO:

  • Contacto - Pacotes MEO, TV, internet fixa e telefone
  • 16200

    Todos os dias, 24h/dia

  • Apoio ao cliente e faturação

  • Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.

  • A partir da MEO Rede Fixa e Móvel: Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.

    Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 15 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.

    A partir de outras redes: 30 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada

Tarifas e pacotes da MEO

Antes de solicitar a instalação de um serviço de telecomunicação, é preciso fazer um teste de cobertura para saber qual tipo de rede pode ter.

Após realizar este procedimento, é recomendável realizar uma comparação dos pacotes para poder poupar e escolher a melhor opção para si. Confira alguns dos pacotes oferecidos pela MEO: