Contratar a Vodafone

Contratar vodafone

A Vodafone está presente em Portugal desde 1992, oferecendo serviços de internet, telefone, telefone, telemóvel e banda larga móvel.

Tipos de rede da Vodafone

A Vodafone utiliza dois tipos de tecnologia para o fornecimento de seus serviços de telecomunicações: ADSL e Fibra Ótica.

ADSL, abreviatura em inglês para Asymmetric Digital Subscriber Line (Linha Digital Assimétrica para Assinante), é uma tecnologia que utiliza a linha telefónica para conectar-se às telecomunicações.

E a Fibra Ótica é um filamento feito de vidro extremamente fino e flexível que faz a condução de dados codificados, imagens e luz em elevado rendimento. Além do mais, esta transmissão é feita em uma velocidade muito alta, resultado em um serviço de telecomunicação de melhor qualidade, o que é considerado uma das vantagens da Fibra.

Serviços da Vodafone

... aplicação que complementa todos os serviços e também facilita no pagamento das facturas, a App My Vodafone

A operadora Vodafone oferece serviços de televisão, internet fixa, telefone fixo, telemóvel e banda larga móvel, também chamada de internet móvel.

Também oferece serviços extras como Videoclube na Televisão e Televisão online. Além de ter uma aplicação que complementa todos os serviços e também facilita no pagamento das facturas, a App My Vodafone.

Como contratar a Vodafone?

Para tornar-se cliente da Vodafone, é possível solicitar a contratação dos serviços da operadora de 3 maneiras:

  1. Telefone: Contacte o Telemarketing ou a Linha de Apoio ao Cliente da Vodafone.
  2. Porta a porta: Muitas vezes, a operadora pode efetuar visitas aos possíveis clientes. Neste caso, pode aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que desejar
  3. Loja: Dirija-se à uma das lojas da Vodafone e solicite a contratação do serviço que deseja.

Contactos da Vodafone

Se deseja contratar os serviços da operadora, mudar de pacote da Vodafone ou simplesmente esclarecer dúvidas, pode contar com o atendimento telefónico da operadora. Confira os contactos disponibilizados pela Vodafone:

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões genéricas sobre a oferta Tv Net Voz na Vodafone.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
  • Ligar de outras redes – 16 9 12
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 200
  • Tarifário: • Serviço de atendimento automático: chamada gratuita • Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90. • Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal
  • Apoio Técnico
  • Para suporte técnico ao seu serviço Tv Net Voz. Disponível todos os dias, das 7h às 2h.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 13
  • Ligar de outras redes – 16 9 13
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 300
  • Tarifário: • Chamada da Rede Vodafone: •Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel • Chamada de Outras Redes ou em Roaming: Tarifa Aplicável.
  • Telefone Fixo: 21 091 000

Pacotes e preços da Vodafone

Existem diversos pacotes oferecidos pelas operadoras e por isso é recomendável comparar as tarifas e pacotes antes de contratar um serviço. Confira alguns dos pacotes da Vodafone: