Internet na MEO

Logo MEO

Há vários operadores fornecedores de serviços via ADSL e Fibra, como TV, Voz e telefone, tanto ao mercado de particulares como ao mercado empresarial de Portugal. Uma das mais importantes é a MEO.

Actualmente as relações pessoais e comerciais estão mais próximas e facilitadas através da Internet e por isso, a Internet é, cada vez mais, uma ferramenta imprescindível no dia-a-dia.


A Internet

Existem dois tipo de Internet: ADSL e a Fibra Ótica.

Saiba as vantagens da Fibra Ótica, comparativamente à internet ADSL. Além de ser mais rápida, leve e não inflamável, é também mais económica. Por estas razões, e outras mais, é que se investe cada vez mais no crescimento desta tecnologia, o que a torna, possivelmente, na melhor escolha.

A MEO

A MEO surge da fusão das antigas empresas, TMN e PT, tornando-se numa nova marca em que a audácia, a mudança, a criação e a superação, são os valores principais, que a torna numa empresa ousada, conquistadora, entusiasta e visionária para o seu cliente e para o mercado.

Melhorar o contrato de Internet

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Mudar de operador de internet ou mudar de plano de internet, são duas das maneiras que o cliente tem para conseguir melhorar o seu contrato de internet.

Tenha sempre em conta se ainda está no período de fidelização do seu contrato atual, pois se assim for, terá de rescindir o contrato.

Entre em contacto connosco, através do email selectra.portugal@gmail.com, para podermos ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Tarifas da MEO

Para ajudar na decisão, verifique uma das nossas tabelas de comparação de planos de internet, com alguns dos pacotes da MEO mais pedidos no mercado português.

 

Posso contratar Internet?

Hoje em dia é possível ter Internet em qualquer ponto do país, no entanto, com a evolução da tecnologia, existem neste momento diferentes tipo de serviço. Ou seja, pode ter cobertura de rede ADSL ou internet de Fibra Ótica.

Para saber qual é o seu caso, deverá confirmar junto do operador qual é a cobertura existente na sua área de residência ou na área onde pretende utilizá-lo, e também deve verificar se é necessário realizar testes de cobertura.

Através da página na Internet de todos os operadores é possível verificar, introduzindo o seu código postal. Algumas operadoras também podem pedir o número de telefone, para logo fazer uma ligação ao cliente e poder tirar todas as dúvidas por telefone.

Contactos da MEO

  • Contactos da MEO sobre os pacotes de ADSL:
  • Apoio ao cliente e faturação: 16 2 00
  • Apoio Técnico :16 2 09
  • Assistência Informática: 16 2 02
  • Serviço de informações personalizado: 18 2 00