Melhor tarifa Fibra Ótica

call center

A Fibra Ótica é uma tecnologia com maior estabilidade, previsibilidade e sustentabilidade da rede. Obtém uma maior capacidade de transmissão de dados, com uma menor degradação do sinal.

Com o contrato de Fibra Ótica o consumo de energia diminui, uma vez que os sinais nelas se degradam menos e assim podem ser usados transmissores de menor potência no lugar de outros com alta voltagem.

Comparar os operadores de Fibra Ótica

O cliente pode comparar as empresas operadoras de Fibra Ótica de modo a obter o melhor resultado e saber qual companhia deve contratar para gerir o seu fornecimento.

Contacte diretamente com a nova operadora ou connosco para verificar qual a melhor opção para si.

Para comparar as companhias deve ter atenção aos seguintes aspectos:

  • A transparência do serviço
  • A qualidade do atendimento ao cliente
  • A variedade de tarifas de Fibra apresentadas pela empresa
  • Qualidade do Apoio técnico

Que operador posso contratar?

O cliente pode escolher o operador que deve contratar verificando qual a melhor tarifa disponível. A concorrência da comercialização de Fibra Ótica está em modo crescente, em comparação com as tarifas de ADSL, sendo estas as empresas comercializadoras:

Comparar as tarifas de Fibra Ótica

O cliente deve comparar as tarifas de Fibra Ótica e, assim tomar a melhor decisão para a sua contratação. Tenha em atenção que esta decisão terá, geralmente, um período de fidelização de 24 ou 12 meses. De acordo com as Alterações às regras de fidelização, existem ainda planos sem fidelização, ou com 6 meses apenas, no entanto estes normalmente implicam custos de instalação elevados, ou a´te mansalidades mais altas. Deste modo, deve ter em conta os seguintes parâmetros para a comparação:

  1. Fidelização.
  2. Tipo de Pacote. Se é um pacote com Net+Telefone, se tem TV+NET+Telefone ou TV+NET+Telefone+Telemóvel+Net Móvel (existem ainda outros pacotes, mas normalmente não tem internet)
  3. Mensalidade Base. O preço base que se paga todos os meses.
  4. Mensalidade promocional e a sua duração. A mensalidade promocional normalmente tem a duração de alguns meses e são quase sempre os primeiros meses de adesão. Isto porque a redução de preço é uma maneira de cativar o cliente.
  5. Velocidade. A velocidade da internet é descrita por Mbps. Quanto maior for,, mais rápida será a internet e menor será o tempo de espera no momento de aceder.
  6. Canais de televisão. O número de canais televisivos que estão incluídos no pacote.
  7. Chamadas. As chamadas podem ser nacionais ou internacionais, tendo um limite de horas/dia.

Planos de tarifas de Fibra Ótica

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Os operadores de telecomunicações do mercado português são, neste momento, quatro.

Verifique alguns dos planos mais populares:

 

Qual é a melhor tarifa de Fibra Ótica

Após fazer a comparação, saber as vantagens da fibra ótica e confirmar se a sua casa tem cobertura de Fibra, o cliente pode pesquisar se a tarifa que escolheu é a melhor. Para isso, pode contactar connosco, através do nosso e-mail: selectra.portugal@gmail.com.

Esclareceremos todas as suas dúvidas e também podemos informar qual é a melhor tarifa para si, através do nosso simulador.