Mudar para a MEO

Assistente de call center

A MEO é uma das maiores operadoras a atuar no mercado das telecomunicações em Portugal, e uma das mais antigas também.

Contacte-nos e informe-se qual a melhor opção de tarifário para si e para as suas necessidades. Iremos ajudá-lo a conhecer todas as operadoras de telecomunicações a operar em Portugal.


Como mudar para a MEO?

Com o avanço do desenvolvimento da tecnologia, o mercado das telecomunicações tem convergido para um estado de grande concorrência, onde as operadoras oferecem pacotes muito similares.

MEO é uma das operadoras com melhor qualidade de serviço no mercado das telecomunicações de Portugal. Para proceder à adesão à MEO, o cliente deverá não estar fidelizado em nenhuma operadora, sendo o prazo de fidelização de todas as operadoras em Portugal variável de 6 meses a 24 meses ou até mesmo sem fidelização. O cliente poderá então aderir sem nenhum gasto extra aos serviços da MEO, e agendar a instalação técnica.

No caso do cliente se encontrar fidelizado em outra operadora, deverá proceder à rescisão do contrato, para então estar livre para aderir à MEO. Mas saiba que neste caso, ao cancelar um contrato antes de seu fim, habitualmente, é necessário pagar uma indemnização ao operador.

Vantagens da MEO

...acesso a várias funcionalidades que a mesma disponibiliza nos seus serviços de telecomunicações.

A MEO, similarmente às outras operadoras de telecomunicações a atuar em Portugal, disponibiliza um serviço de qualidade e um atendimento rápido e eficaz aos seus clientes. As vantagens em ser cliente MEO é ter acesso a várias funcionalidades que a mesma disponibiliza nos seus serviços de telecomunicações.

Concorrência da MEO

O mercado de telecomunicações tem vindo a evoluir para um grande nível de concorrência ultimamente, com o surgimento de grande investimento por parte das operadoras que em Portugal atuam. Isto leva a que haja uma constante procura por inovação de serviços. Os concorrentes da MEO neste mercado são:

  • NOS
  • Vodafone
  • NOWO (Cabovisão)

Como contratar a MEO?

Para proceder à contratação dos serviços e pacotes da MEO, o cliente pode:

  1. Dirigir-se a uma das diversas lojas da MEO espalhadas por Portugal, cuja localização está presente no nosso site.
  2. Contactar a operadora através de um dos diversos call centers da MEO destinados ao atendimento e apoio ao cliente

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Contactos da MEO

Para informar-se quanto às melhores opções contratuais da operadora, o cliente pode contactar a MEO através de um dos diversos números de telefone disponibilizados. Assim, pode resolver qualquer questão sem sair de casa.

  • Contacto - Pacotes MEO, TV, internet fixa e telefone
  • 16200

    Todos os dias, 24h/dia

  • Apoio ao cliente e faturação

  • Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.

  • A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.

    Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 15 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.

    A partir de outras redes: 30 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.