Mudar para a Vodafone

Mudar Vodafone

A Vodafone é hoje em dia uma das maiores operadoras a atuar no mercado de telecomunicações em Portugal, tendo investido muito recentemente na sua tecnologia, o que levou a um melhoramento dos serviços prestados ao cliente.

Como mudar para a Vodafone?

Com o crescente desenvolvimento do mercado de telecomunicações, os serviços disponibilizados pelas operadoras têm vindo a convergir, sendo que hoje em dia quase todas as empresas do mercado oferecem condições contratuais muito similares.

Para aderir a Vodafone, tal como a qualquer outra operadora, o cliente deverá não estar fidelizado com nenhuma companhia, sendo que o período de fidelização é por regra 24 meses. O cliente pode então aderir à Vodafone gratuitamente, sem qualquer custo de adesão (tarifários de voz e TV, NET e VOZ), e a instalação é realizada dentro de 24 horas depois de realizado o contrato.

No caso de estar fidelizado em alguma operadora, é necessário verificar se deverá pagar uma indemnização à operadora para rescindir o contrato. Se for assim, é preciso confirmar se realmente vale a pena cancelar um contrato e mudar para a Vodafone.

Vantagens da Vodafone

A Vodafone, tal como as outras operadoras de telecomunicações, oferece comodidade de serviço aos seus clientes, tal como rapidez na resposta às necessidades dos mesmos. A Vodafone disponibiliza tarifários adequados ao cliente, além de que a portabilidade e instalação de serviço são totalmente gratuitos.

Concorrência da Vodafone

O mercado de telecomunicações é um mercado de grande concorrência, onde as operadoras que nele atuam oferecem serviços e condições contratuais muito similares. Daí ser aconselhável ao cliente proceder a uma comparação das várias opções oferecidas pelas operadoras, de forma a descobrir aquela que melhor se adéqua ao seu perfil de cliente.

Os concorrentes da Vodafone são:

  • NOS
  • MEO
  • NOWO (CaboVisão)

Como contratar a Vodafone?

O cliente que deseje contratar um serviço da Vodafone deverá entrar no site da operadora e pedir para ser contactado pela mesma, ou então ligar para a linha de apoio ao cliente (16912), de maneira a descobrir então as opções contratuais mais vantajosas para si. Também é aconselhável que o cliente se dirija a uma das lojas da Vodafone perto de si.

Contactos da Vodafone

A Vodafone tem diversas lojas espalhadas por todo Portugal, cuja localização nós disponibilizamos neste website. O contacto de atendimento ao cliente é o 16912, onde o cliente poderá resolver as suas necessidades.

Veja também outras maneiras de contactar a Vodafone.