NOWO

banner formulario
Logo NOWO

A operadora NOWO trata-se de um “rebranding” da Cabovisão, e com o novo nome surgiram pacotes e condições completamente novas.

A NOWO

A NOWO é o novo nome da Cabovisão, no entanto a empresa é a mesma, ou seja, utiliza as mesmas infraestruturas de sempre. No entanto, nota-se uma diferença na filosofia da empresa, focando-se na transparência e flexibilidade dos pacotes disponíveis. A ideia é que cada cliente tenha e pague apenas aquilo que realmente quer e necessita.

Fibra Ótica

DOCSIS 3.0, e permite altas velocidades de transmissão de dados

A NOWO utiliza um misto de Fibra Ótica e cabo coaxial para o fornecimento dos seus serviços. Esta tecnologia denomina-se por DOCSIS 3.0, e permite altas velocidades de transmissão de dados, e uma grande estabilidade de serviço.

Contratar a NOWO

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Se pretende contratar os serviços da NOWO, verifique se a sua morada se encontra dentro da àrea de cobertura. Esta consulta pode ser feita na página da operadora. Caso tenha cobertura, existem várias maneiras de contratar:

  • Página da NOWO: através do botão "Liguem-me".
  • Telefone: contactando o telemarketing ou a Linha de Apoio ao Cliente da operadora.
  • Porta a porta: Como se sabe, muitas empresas utilizam este método como meio de fazer publicidade, por isso, pode aproveitar para ouvir todos planos e, se quiser, pode até mesmo avançar com a contratação.
  • Loja: O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação. Veja qual a loja mais próxima de si.

Para contratar um pacote da NOWO é necessário apresentar a seguinte documentação:

  • Dados Pessoais: Nome, Morada do serviço, NIF, BI ou CC, telefone, e-mail, NIB.
  • Opção de tarifário para a subscrição.

Pacotes

A NOWO, ao contrário do que acontece com as restantes operadoras nacionais, não tem pacotes predefinidos. Isto é, existe um serviço Base, composto por 33 canais + Internet de 100Mbps, sendo que a partir daí cada cliente pode adicionar serviços a um custo adicional, mediante o que pretenda.

Vejamos alguns dos serviços disponíveis na NOWO:

 

Fidelização

existe, claro, a opção de 6 meses, ou mesmo sem fidelização

Na NOWO o período de fidelização máximo é de 12 meses, sendo que existe, claro, a opção de 6 meses, ou mesmo sem fidelização. Estas modalidades com fidelização mais reduzida requerem um pagamento inicial, referente à instalação do serviço, no entanto o valor da mensalidade é sempre o mesmo, independentemente da modalidade de fidelização que optar.

O custo de instalação varia também consoante opte ou não por Televisão Digital:

Fidelização Instalação (com Televisão Digital) Instalação (sem Televisão Digital)
12 Meses €0 €0
6 Meses €90 €30
0 Meses €150 €50

Fatura Eletrónica

Ao contrário das restantes operadoras, caso opte por receber a factura do serviço em casa, em papel, esse serviço terá um custo extra associado, de €1,22/mês. De qualquer modo, é recomendado que adira à factura electrónica sempre que possível, dado que garante que recebe a factura no dia de emissão, e que não há a possibilidade de extravios ou erros por parte dos Correios.

Contactos NOWO

Para ajudar o seu contacto com a NOWO, veja os principais números de contacto:

  • Informação a Clientes
  • 16 800
  • Apoio Técnico
  • 16 801
  • Adesão a serviços
  • 16 805
  • Apoio Informático
  • 16 804