Pacotes da MEO sem fidelização

MEO

A 17 de julho de 2016 saiu uma nova lei que obriga as operadoras de telecomunicações portuguesas a oferecerem planos de pacotes sem fidelização ou com fidelização mais reduzida.

A MEO lançou pacotes com fidelização de 6 meses, 12 meses, 24 meses e ainda, sem fidelização, no entanto as campanhas promocionais, ofertas e vantagens de adesão apenas estão disponíveis para adesões a pacotes por um período contratual mínimo de 24 meses.


Pacotes da MEO

...Satélite, ADSL e Fibra Ótica, sendo a única operadora no mercado português que oferece estas três opções.

Os pacotes de telecomunicações da MEO estão disponíveis em três tipos de rede diferentes: Satélite, ADSL e Fibra Ótica, sendo a única operadora no mercado português que oferece estas três opções.

  • Cosoante as necessidades de cada pessoa, poderá escolher o pacote que mais se adqua ao seu dia-a-dia:
  • Fibra Ótica – Pacotes completos com telemóvel, TV+Net+Telefone, TV+Telefone e ainda Net+Telefone
  • ADSL – Pacotes completos com telemóvel, TV+Net+Telefone, TV+Telefone, Net+Telefone e ainda, poderá escolher apenas o serviço de Telefone.
  • Satélite – Pacotes completos com telemóvel, TV+Net+Telefone, TV+Telefone e ainda, poderá escolher apenas o serviço de TV.

Desde Julho de 2016 que pode escolher o tipo de fidelização que deseja, nomeadamente de 6, 12 e 24 meses ou até mesmo sem fidelização.

O que é o período de fidelização?

Período de fidelização é a duração mínima do contrato entre o cliente e a operadora, que deverá ser aceite e assinado pelo mesmo no momento da contratação, independentemente do serviço. Caso desejar cancelar o contrato antes que o período de fidelização termine, terá de pagar uma indemnização ao operador contratado.

Apesar dos deveres que tem durante o tempo de fidelização, o cliente prefere optar pela existência de esta obrigatoriedade e seguir com a contratação, porque habitualmente recebem algumas condições, ofertas e promoções nas suas mensalidades.

Pacotes da MEO sem fidelização

Todos os pacotes de telecomunicações oferecidos pela MEO estão disponíveis sem período minimo de fidelização, no entanto, o valor dos pacotes é bastante mais alto do que os pacotes com fidelização de 24 meses.

Tabela de preços MEO Fibra:
  24 Meses 12 Meses 6 Meses Sem fidelização
M5O €74,99/Mês (€0 instalação/ativação) €94,99 (€175 instalação/ativação) €94,99 (€262,50 instalação/ativação) €94,99 (€350 instalação/ativação)
M4O TOP €61,99 (€0 instalação/ativação) €81,99 (€175 instalação/ativação) €81,99 (€262.50 instalação/ativação) €81,99 (€350 instalação/ativação)
M4O PLUS €59,99 (€0 instalação/ativação) €79,99 (€175 instalação/ativação) €79,99 (€262,50 instalação/ativação) €79,99 (€350 instalação/ativação)
M4O €56,99 (€0 instalação/ativação) €76,99 (€175 instalação/ativação) €76,99 (€262,50 instalação/ativação) €76,99 (€350 instalação/ativação)
M3O €50,99 (€0 instalação/ativação) €70,99 (€175 instalação/ativação) €70,99 (€262,50 instalação/ativação) €70,99 (€350 instalação/ativação)
Total 400 €99,99 (€0 instalação/ativação) €109,99 (€175 instalação/ativação) €109,99 (€262,50 instalação/ativação) €109,99 (€350 instalação/ativação)
Total 200 Cine €57,99 (€0 instalação/ativação) €67,99 (€175 instalação/ativação) €67,99 (€262,50 instalação/ativação) €67,99 (€350 instalação/ativação)
Total 100 €44,99 (€0 instalação/ativação) €54,99 (€175 instalação/ativação) €54,99 (€262,50 instalação/ativação) €54,99 (€350 instalação/ativação)
Talk €32,99 (€0 instalação/ativação) €42,99 (€175 instalação/ativação) €42,99 (€262,50 instalação/ativação) €42,99 (€350 instalação/ativação)
Fibra 100Mb €29,99, após 12º mês a €34,99 (€0 instalação/ativação) €39,99 (€140 instalação/ativação) €39,99 (€210 instalação/ativação) €39,99 (€280 instalação/ativação)
Fibra Light €19,99, após 12º mês a €24,99 (€0 instalação/ativação) €29,99 (€140 instalação/ativação) €29,99 (€210 instalação/ativação) €29,99 (€280 instalação/ativação)

Para mais informações de tarifários contacte a MEO.

Contratar os serviços da MEO

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Antes de aderir a qualquer serviço da MEO deverá fazer um teste de cobertura para saber qual o tipo de rede que tem na sua zona (onde deseja instalar o serviço). Após saber o tipo de cobertura deverá comparar as tarifas da MEO e confirmar todos os tipos de fidelização de modo a escolher a opção mais vantajosa para si (podemos ajudá-lo com este tema, contacte-nos).

  • Poderá solicitar a contratação das seguintes formas:
  • Telefone: contacte a Linha de Apoio ao Cliente;
  • Página da MEO: escreva o seu número de telemóvel ou telefone, para que lhe liguem e assim, falar com um técnico da MEO. Esta opção encontra-se no site da empresa, do lado superior direito da página, clicando no ícone de telefone;
  • Porta a porta: A operadora pode efetuar visitas aos possíveis compradores objetivando a oferta de produto e serviço. Neste caso, o cliente pode aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que mais gostar;
  • Loja: O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação. Veja qual a loja mais próxima de si.

Contactos da MEO

  • Apoio ao cliente e faturação
  • 16200
  • Apoio Técnico
  • 16209
  • Assistência Informática
  • 16202