Pacotes da NOS sem fidelização

NOS

A 17 de julho de 2016 saiu uma nova lei sobre o tempo de fidelização que obriga as operadoras de telecomunicações portuguesas a oferecerem planos de pacotes sem fidelização ou com fidelização mais reduzida.

A NOS, igualmente à MEO e Vodafone, lançou pacotes com fidelização de 6 meses, 12 meses, 24 meses e ainda, sem fidelização, no entanto as campanhas promocionais, ofertas e vantagens de adesão apenas estão disponíveis para adesões a pacotes por um período contratual mínimo de 24 meses.


Pacotes da NOS

O serviço de Internet e Telefone só funcionará em locais de acesso à rede 4G

Os pacotes de telecomunicação da NOS estão disponíveis em dois tipos de rede diferentes: Satélite e Fibra Ótica. Uma vez que a NOS não oferece serviços através da rede ADSL, o serviço de Internet e Telefone só funcionará em locais de acesso à rede 4G.

  • Cosoante as necessidades de cada pessoa, poderão escolher o pacote que mais se adqua ao seu dia-a-dia:
  • Fibra Ótica – Pacotes completos com telemóvel e Internet móvel, TV+Net+Telefone, TV+Telefone e TV+Net.
  • Satélite – Pacotes completos com telemóvel e Internet móvel, TV+Net+Telefone, TV+Telefone, TV+Net e ainda poderá escolher apenas o serviço de TV.

Desde Julho de 2016 que pode escolher o tipo de fidelização que deseja, nomeadamente de 6, 12 e 24 meses ou até mesmo sem fidelização.

O que é o período de fidelização?

Período de fidelização é a duração mínima do contrato entre o cliente e a operadora, que deverá ser aceite e assinado pelo mesmo no momento da contratação, independentemente do serviço. Caso desejar cancelar o contrato antes que o período de fidelização termine, terá de pagar uma indemnização ao operador contratado.

Apesar dos deveres que tem durante o tempo de fidelização, o cliente prefere optar pela existência de esta obrigatoriedade e seguir com a contratação, porque habitualmente recebem algumas condições, ofertas e promoções nas suas mensalidades.

Pacotes da NOS sem fidelização

Todos os pacotes de telecomunicações oferecidos pela NOS estão disponíveis sem período mínimo de fidelização, no entanto, o valor dos pacotes é bastante mais alto do que os pacotes com fidelização de 24 meses.

Tabela de preços NOS Fibra:
  24 Meses 12 Meses 6 Meses Sem fidelização
NOS 2 (TV+Telefone) €12,49/Mês (€0 instalação/ativação) €22,49 (€170 instalação/ativação) €22,49 (€255 instalação/ativação) €22,49 (€350 instalação/ativação)
NOS 2 (TV+Internet) €12,49 (€0 instalação/ativação) €22,49 (€170 instalação/ativação) €22,49 (€255 instalação/ativação) €22,49 (€350 instalação/ativação)
NOS 2 (TV Iris+Telefone) €18,49 (€0 instalação/ativação) €28,49 (€170 instalação/ativação) €28,49 (€255 instalação/ativação) €28,49 (€350 instalação/ativação)
NOS 3 (TV Iris+Internet+Telefone) €31,49 (€0 instalação/ativação) €41,49 (€170 instalação/ativação) €41,49 (€255 instalação/ativação) €41,49 (€350 instalação/ativação)
NOS 3 (TV+Internet+Telefone) €49,99 (€0 instalação/ativação) €59,99 (€170 instalação/ativação) €59,99 (€255 instalação/ativação) €59,99 (€350 instalação/ativação)
NOS 4 (TV Iris+Internet+Telefone+Telemóvel) €56,90 (€0 instalação/ativação) €76,90 (€170 instalação/ativação) €76,90 (€255 instalação/ativação) €76,90 (€350 instalação/ativação)
NOS 4 (TV+Internet+Telefone+Telemóvel) €59,99 (€0 instalação/ativação) €79,99 (€170 instalação/ativação) €79,99 (€255 instalação/ativação) €79,99 (€350 instalação/ativação)
NOS 4 (TV+Internet+Telefone+Telemóvel) €61,99 (€0 instalação/ativação) €81,99 (€170 instalação/ativação) €81,99 (€255 instalação/ativação) €81,99 (€350 instalação/ativação)
NOS 5 (TV+Internet+Telefone+Telemóvel+Internet Móvel) €72,50 (€0 instalação/ativação) €92,50 (€170 instalação/ativação) €92,50 (€255 instalação/ativação) €92,50 (€350 instalação/ativação)

Para mais informações de tarifários contacte a NOS.

Contratar os serviços da NOS

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Antes de aderir a qualquer serviço da NOS deverá fazer um teste de cobertura para saber qual o tipo de rede que tem na sua zona (onde deseja instalar o serviço), Satélite ou Fibra Ótica. Após saber o tipo de cobertura deverá comparar as tarifas da NOS e o tipo de fidelização de modo a escolher a opção mais vantajosa para si (podemos ajudá-lo com este tema, contacte-nos).

  • Poderá solicitar a contratação das seguintes formas:
  • Telefone: contacte a Linha de Apoio ao Cliente;
  • Porta a porta: Quando a operadora efetua visitas aos possíveis compradores, o cliente pode aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que mais lhe agradar.
  • Loja: O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação por fibra ótica ou satélite. Veja qual a loja mais próxima de si.

Contactos da NOS

  • Pacotes (TV+NET+VOZ)
  • 16990
  • Telemóvel
  • 1693
  • Internet Móvel
  • 16105
  • Telefone
  • 16103
  • Internet
  • 16108