You are here

Pacotes e tarifas da Vodafone

Assistência GratuitaPara comparar tarifas de Internet, Tv e Móvel e outras gestões, consulte os nossos especialistas.
LIGUEM-ME GRÁTIS

Pacotes Tarifas Vodafone

Conheça os tarifários da Vodafone e os pacotes com televisão, internet, telefone e telemóvel, além do serviço de banda larga móvel.

Pode ainda consultar informações sobre a área de cliente da Vodafone para aceder à app My Vodafone e saiba quais as vantagens da aplicação. Veja os contactos da Vodafone para contratar Internet.

A Vodafone

A Vodafone é uma empresa de telecomunicações que tem forte presença no mundo todo, e atua em Portugal desde 1992 e está, cada vez mais, a expandir a sua rede no país.

A operadora oferece serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel, seja com tecnologia ADSL e ou de Fibra Ótica.

My Vodafone

A App My Vodafone é um dos mais recentes serviços disponibilizados pela operadora Vodafone aos seus clientes. A aplicação desta operadora permite:

  • Consultar o saldo do telemóvel e fazer carregamentos (no caso de cartões pré-pagos).
  • Consultar e pagar faturas (no caso de cartões pós-pagos).
  • Saber quanto já consumiu de dados móveis (no caso de aditivos de Internet e/ou banda larga móvel).
  • Aceder a promoções exclusivas para utilizadores da app e aceder a todos os serviços da sua conta.

Pacotes e tarifas da Vodafone

Confira abaixo os pacotes completos oferecidos pela Vodafone com conexão por Fibra. De maneira geral, o valor da mensalidade para a conexão via ADSL é o mesmo. O único que difere é a velocidade de internet que, ao utilizar ADSL, é de no máximo 24Mbps. Por isso, recomenda-se saber as vantagens da Fibra.

Yorn

Yorn é um tarifário pré-pago para o seu telemóvel que combina minutos de chamada, SMS e MMS, dados móveis e a possibilidade de usar apps sem gastar dados. O valor da tarifa é pago semanalmente e varia consoante o pacote que escolher.

Os pacotes de minutos e mensagens são descontados por cada minuto de chamada ou SMS. Se ultrapassares as comunicações incluídas nos pacotes, as comunicações nacionais de voz são taxadas ao segundo após o primeiro minuto, o mesmo acontece com os dados móveis.

  • Os valores de cada tarifa variam entre:
  • 2,25€/semana;
  • 2,75€/semana;
  • 3,99€/semana;

O que é Fibra Ótica?

A Fibra Ótica é uma tecnologia que surgiu para substituir os fios de cobre no campo de telecomunicações, já que a a Fibra não sofre distorção do sinal e, por isso, a perda de informações é irrelevante.

Um fio extremamente fino e flexível, a Fibra Ótica possui uma estrutura simples, composta por capa protetora, interface e núcleo. E através desta estrutura faz a condução de luz, imagens e dados.

A tecnologia ADSL

ADSL, ou "Asymmetric Digital Subscriber Line", é uma tecnologia DSL em que a capacidade de recebimento é superior à capacidade de envio de informação. Ou seja, a ADSL permite o uso da linha telefónica para a transmissão digital de dados em alta velocidade e, desta maneira, o usuário pode utilizar o telefone para ligações normais enquanto segue conectado à internet.

Contratar a Vodafone

Se após fazer uma completa comparação de tarifas oferecidas por todas as operadoras de Portugal, decidir contratar o serviço da Vodafone, saiba que pode fazer de 3 maneiras:

  1. Telefone: Contacte o telefone de apoio ao cliente ou através da área de cliente da Vodafone.
  2. Porta a porta: Eventualmente, a operadora pode efetuar visitas aos possíveis compradores. Neste caso, aproveite para ouvir as tarifas e os tipos de serviços oferecidos, e se desejar, pode já celebrar o contrato.
  3. Loja: Dirija-se a uma das lojas da Vodafone e solicite a contratação do serviço desejado ou, por exemplo, o aumento do seu pacote de telecomunicações.

O que é o período de fidelização?

Antes de contratar um novo serviço ou até mesmo mudar de operador, é recomendável informar-se sobre o período de fidelização. Este é o período de duração mínima do contrato, que deve ser aceito pelo cliente no momento da contratação, seja de um serviço por Fibra ou por ADSL.

Desta maneira, se o cliente cancelar o contrato antes que o período de fidelização chegue ao fim, o cliente deverá pagar uma indemnização ao operador. Porém, com a existência desta fidelização, o cliente habitualmente recebe algumas condições favoráveis, como ofertas em mensalidade ou custo de instalação.