Portugal nos Jogos Olímpicos 2016: Equestre

portugal jogos olimpicos 2016 equestre

Luciana Diniz é a única atleta de Portugal a competir na modalidade Equestre nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.

Operadoras de telecomunicações

Existem 4 grandes operadoras de telecomunicações em Portugal a oferecer serviços como televisão, internet, telefone e telemóvel.

  • MEO
  • NOS
  • Vodafone
  • CaboVisão

Cada empresa pode operar com distintos tipos de conexão. Por isso é muito importante informar-se sobre as características de cada tipo de tecnologia e também realizar um teste de cobertura para saber qual rede pode contratar.

Como contratar televisão?

Para assistir aos Jogos Olímpicos 2016 é preciso contratar Televisão com alguma operadora. Pode realizar o procedimento de contratação de duas maneiras:

  1. Por telefone: entre em contacto com a operadora que irá aderir através do atendimento telefónico
  2. Nas lojas: dirija-se à uma das lojas da operadora que deseja contratar e solicite a contratação

Saiba que ao contratar televisão e internet, ou ao contratar um pacote completo, o cliente pode ter diversas vantagens e usufruir de produtos extras. Um exemplo é a Televisão Online, que permite assistir aos conteúdo televisivos dentro e fora de casa, nos dispositivos móveis, gratuitamente. Com este serviço não haverá razões para perder os Jogos Olímpicos!

Assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016

Ao contratar televisão, o cliente terá acesso ao canal público RTP, que fara uma transmissão parcial dos Jogos Olímpicos de 2016. Confira de que maneira ocorre a programação nos canais RTP:

checkDas 13h00 às 16h00 – RTP2

checkDas 15h00 às 18h00 – RTP1

checkDas 18h00 às 21h00 – RTP2

checkDas 22h00 às 03h00 – RTP1

No entanto, o canal de desporto Sport TV é o canal oficial a televisionar os Jogos Olímpicos por completo. Porém, para ter acesso à este canal é preciso fazer uma subscrição. Isto é, é necessário assinar Sport TV, efetuando um pagamento extra na mensalidade referente a assinatura.

Portugal nos Jogos Olímpicos 2016: Equestre

Portugal leva nestes Jogos Olímpicos de Verão um total de 92 atletas em 16 modalidades. Uma das modalidades que será disputada por nosso país é o Equestre.

A atleta que representa Portugal na modalidade Equestre é a Luciana Diniz.

Calendário das competições do Equestre

Verifique o calendário das competições do Equestre, na categoria Salto de Obstáculos, na qual a Luciana Diniz participa.

  • Equestre - Salto de Obstáculos
  • 14 de agosto, 14h00 - Primeira Ronda - Qualificação - 53º lugar
  • 16 de agosto, 14h00 - Segunda Ronda - Qualificação - 17º lugar
  • 17 de agosto, 14h00 - Terceira Ronda - Qualificação - 33º lugar
  • 19 de agosto, 14h00 - Final Round A
  • 19 de agosto, 17h30 - Final Round B