Portugal nos Jogos Olímpicos 2016: Tiro

Portugal jogos olimpicos 2016 tiro

Uma das modalidades que Portugal foi classificado para os Jogos Olímpicos de Verã de 2016 é o Tiro. Somente um atleta representa nosso país nesta modalidade.

Assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016

...acontecem a cada dois anos, intercalando-se entre as modalidades de verão e de inverno.

Os Jogos Olímpicos acontecem a cada dois anos, intercalando-se entre as modalidades de verão e de inverno. Este ano, os Jogos Olímpicos de Verão ocorrem no Rio de Janeiro, Brasil, do dia 5 ao 22 de agosto.

O canal de desporto Sport TV é o responsável por transmitir oficialmente todas as competições do evento. Para ter acesso à este canal é preciso fazer uma subscrição, ou seja, é necessário assinar Sport TV. Com isso, o cliente terá de fazer um pagamento extra mensal referente a tal assinatura.

O canal público RTP também irá televisionar os Jogos Olímpicos, porém, não será uma transmissão completa de todas as disputas. Verifique os horários em que o canal RTP irá transmitir os jogos:

checkDas 13h00 às 16h00 – RTP2

checkDas 15h00 às 18h00 – RTP1

checkDas 18h00 às 21h00 – RTP2

checkDas 22h00 às 03h00 – RTP1

Televisão e Televisão Online

Para poder assistir aos conteúdos televisivos dos canais Sport TV e RTP é preciso contratar televisão com uma das grandes operadoras de telecomunicações existentes em Portugal.

Independente do tipo de conexão que deva contratar, pode solicitar a contratação dos serviços desejados por telefone, entrando em contacto com a operadora, ou em uma das lojas da operadora que deseja aderir.

Além do mais, ao contratar Televisão e Internet, ou algum pacote de telecomunicações, o cliente passa a ter acesso também, habitualmente de maneira gratuita, ao serviço de Televisão Online. Pode assistir TV em diversos dispositivos móveis, dentro e fora de casa. Desta maneira não irá perder nenhuma competição dos Jogos Olímpicos!

Portugal nos Jogos Olímpicos 2016: Tiro

Na modalidade Tiro, Portugal participará nas categorias PAC 10 metros e Pistola 50 metros. As disputas acontecerão no dia 6 e 10 de agosto.

O atleta a representar Portugal em ambas as categorias é João Costa.

Calendário das competições de Tiro

Confira o calendário das competições de Tiro dos Jogos Olímpicos de Verão deste ano:

  • PAC 10 metros
  • 6 de agosto, 17h00 - Qualificação - 11º lugar - não passou à final
  • 6 de agosto, 19h30 - Final
  • Pistola 50 metros
  • 10 de agosto, 13h00 - Qualificação - 11º lugar - não passou à final
  • 10 de agosto, 16h00 - Final