Telefone da MEO

Telefone Fixo

O serviço de telefone MEO, é mais um dos serviços de qualidade disponíveis da operadora de telecomunicaçoes MEO. Contactar os seus familiares e amigos deixará de ser um problema e passará a ser uma experiência ainda mais cómoda. 

São numerosas as operadoras de telecomunicações que podemos encontrar no mercado, e por essa razão, fazer uma comparação de pacotes com TV, NET, VOZ e telemóvel é bastante interessante para o cliente. 


Telefone fixo MEO

Este serviço consiste num telefone fixo, ou seja, o seu telefone de casa que, apesar de ser fixo, já nao tem fios podendo levá-lo consigo para todas as divisões da casa dependendo do modelo de telefone (os telefones mais recentes são mais cómodos pelas razões referidas anteriormente).

Para contratar este serviço, basta contratar um dos variados pacotes da operadora MEO. Este serviço está presente nos pacotes: M3O, M4O e M5O.

Este serviço MEO tem várias vantagens, como as chamadas ilimitadas para RFD (Redes Fixas Nacionais) e para vários destinos em todo o mundo (para saber mais informações sobre este serviço poderá contactar a operadora MEO).

Funcionalidades do telefone da MEO

O serviço de telefone poderá estar incluído num pacote completo, o qual faz ao cliente poupar na despesa mensal. 

Este serviço tem também várias funcionalidades, como:

  1. Voice Mail: permite ouvir as mensagens de voz de quem ligou para si e não conseguiu falar consigo.
  2. Reencaminhamento de chamadas: permite ao cliente MEO reencaminhar as suas chamadas para um número de contacto à escolha, podendo ser um número fixo ou móvel, sempre que assim o desejar.
  3. Envio e recepção de mensagens: o cliente MEO pode com esta funcionalidade, tal como num telemóvel, enviar e receber mensagens de texto no seu telefone fixo (dependendo da tecnologia do seu telefone fixo).
  4. Aviso de Chamada em Espera: permite que não aconteça a perda de chamadas enquanto está com uma chamada em linha. Assim, através desta função, o cliente pode atender uma segunda chamada sem ter de desligar a primeira chamada.
  5. Identificação da Linha: Chamadora: permite ao cliente ver sempre o número que o está a contactar,pois o seu telefone fixo mostra no ecrã o número que o está a contactar (dependendo da tecnologia do seu telefone fixo).
  6. Número Confidencial: é o cliente que decide se o seu número de telefone fixo aparece no ecrã ou se pode telefonar para outros telefones fixos com número anónimo (dependendo da tecnologia do seu telefone fixo).
  7. Rejeição de Chamadas Anónimas: o cliente pode activar esta opção no seu telefone fixo, fazendo com que o seu telefone fixo não toque, caso seja uma chamada de origem de um número anónimo, rejeitando automaticamente essas chamadas.
  8. Agenda de Marcação Rápida: agora também já pode gravar números de telefone no seu telefone fixo. Esta função permite que cada número do seu teclado possa corresponder a um contacto telefónico, de maneira a que possa realizar chamadas para esses contactos de forma rápida e simples. Basta apenas pressionar a tecla correspondente a cada número de telefone (dependendo da tecnologia do seu telefone fixo).
  9. Barramento de Chamadas: já pode controlar o seu telefone fixo, inibindo chamadas, como por exemplo destinos internacionais ou redes móveis. O cliente pode escolher quais os indicativos que não quer que o seu telefone fixo chame. Ou seja, ao activar esta opção, o seu telefone fixo não pode telefonar para os contactos com os indicativos introduzidos na opção de Barramento de Chamadas.

Portabilidade do número

A portabilidade do número de telefone permite-lhe mudar de equipamento de telefone fixo ou de operadora mas manter o número de telefone fixo, para que todos os seus contactos nao tenham de alterar o seu número.

Assim, poderá mudar para um equipamento mais moderno ou para um serviço mais vantajoso mantendo o seu contacto telefónico.

Equipamentos de telefone da MEO

O serviço de telefone fixo da MEO, tem dois tipos de equipamentos que poderá adquirir:

  • O primeiro modelo é o Telefone Fixo Sem Fios, que permite ao cliente falar em todas as divisões da casa. Este equipamento dispõe de quatro modelos de vários preços, sendo o mais caro de 139,99€ e o mais económico de 19,99€. Ao pagar este valor, o equipamento passa a ser seu, ou seja, o cliente compra o equipamento. Pode pagar esse valor a pronto na totalidade ou em prestações. Caso prefira as prestações, esse valor será acrescentado ao valor final da fatura.
  • O segundo modelo é o Telefone Adaptado a Necessidades Especiais, que permite que clientes com cuidados especiais possam usufruir, igualmente, deste serviço. Este equipamento, tem o valor de 29,99€. Este valor é o valor total do equipamento, o que quer dizer que, quando o cliente paga este valor está a comprar o equipamento. Pode pagar o equipamento de uma só vez ou em prestações, sendo o valor anexado ao valor da fatura final.

Contactos MEO

Caso o cliente tenha algum problema, a operadora MEO tem um ótimo serviço de apoio ao cliente.

  • Contactos da MEO sobre os pacotes de Fibra Ótica:
  • Apoio ao cliente e faturação: 16 2 00
  • Apoio técnico :16 2 09
  • Assistência informática: 16 2 02
  • Serviço de informações personalizado: 18 2 00

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita