Telemóvel da Vodafone

Telemovel vodafone

A Vodafone é uma grande empresa de telecomunicações com importante presença mundial que está em Portugal desde 1992.

Dados móveis e cobertura 3G ou 4G

Ao contratar telemóvel, contrata-se também uma certa quantidade de dados móveis. Este é o que define a velocidade de internet, sendo medido por MB (Megabytes) ou GB (Gigabytes). Quanto maios dados móveis, melhor o acesso à internet.

Mas, para que seja possível o acesso à internet pelo telemóvel, é necessário estar nas áreas de cobertura da rede 3G ou 4G.

Telemóvel da Vodafone

A Vodafone oferece distintos planos para os clientes que desejam contratar apenas telemóvel. Mas, ao contratar telemóvel em um pacote completo da operadora, o cliente tem, como serviço básico, 5000 minutos ou SMS para redes móveis da Vodafone, 2000 minutos ou SMS para outras redes nacionais.

Também pode ter Roaming na Europa sem custos adicionais. Isto é, tem um limite mensal de 200 minutos de chamadas, 200 SMS e 200 MB de internet.

Os países incluídos nas comunicações de Roaming, sem custos adicionais são: União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Ilhas Faroé, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reino Unido, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Islândia, Liechtenstein e Noruega.​

Pacote da Vodafone com Telemóvel

A Vodafone oferece apenas um pacote com telemóvel, que é o TV + NET + VOZ + Móvel + Internet Móvel. Inclui 160 canais de televisão, 100 Mbps de internet fixa, chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais, 1 cartão de telemóvel com 3GB de internet e 7GB de Banda Larga Móvel. Tudo isto no valor mensal de 72,50€.

Como contratar a Vodafone?

Se deseja contratar um pacote da Vodafone ou somente telemóvel, pode solicitar a contratação de várias formas:

  • Telefone: Contactando o telemarketing ou a Linha de Apoio ao Cliente da operadora
  • Porta a porta: As operadoras podem efetuar visitas aos possíveis compradores, objetivando a oferta de produto ou serviço. Neste caso, o cliente pode aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que preferir
  • Loja: O cliente pode dirigir-se à uma loja da operadora escolhida e solicitar a contratação.