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A Vodafone Portugal tem vindo a expandir a sua rede em Portugal e está a apostar nas ofertas de pacotes de serviços móveis e fixos, como televisão e internet.

A Vodafone

A Vodafone Portugal sempre teve um grande impacto no país, uma vez que, juntamente com a TMN, eram as únicas empresas de telecomunicações móveis nacionais, além de ter introduzido novos planos de tarifas desenhados para o perfil de cada cliente.

Contratar a Vodafone

Uma vez tomada a decisão de contratar a Vodafone, saiba que o pode fazer de 3 maneiras diferentes:

  • Loja: O cliente pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação. Veja qual a loja mais próxima de si.
  • Telefone: Contactando o telemarketing ou a Linha de Apoio ao Cliente de cada operadora
  • Porta a porta: Quando funcionários da operadora efetuam visitas aos possíveis compradores objetivando a oferta de produto ou serviço, o cliente pode aproveitar para ouvir todas as tarifas e contratar aquela que desejar

Para contratar um pacote da Vodafone é necessário apresentar, independentemente do meio escolhido para tal procedimento, a seguinte documentação:

  • Dados Pessoais: Nome, Morada do serviço, NIF, BI ou CC, telefone, e-mail, NIB
  • Opção de tarifário para a subscrição.

Comparar as tarifas dos serviços

Aconselhamos que, antes de contratar qualquer tipo de plano, confirme qual a cobertura de rede que tem em sua casa. Depois de saber se pode ter internet por ADSL ou internet por Fibra Ótica, pode comparar os planos tarifas do mercado de modo a aproveitar a mesma gestão e melhorar a suas condições.

Mostramos-lhe alguns pacotes que existem, neste momento, na Vodafone.

A Vodafone no mercado português

Fundado como Telecel, em 1992, a empresa disponibiliza um serviço de comunicações móveis. A Vodafone Portugal tem vindo a expandir a sua rede em Portugal, e está a apostar numa variada oferta de serviços móveis e fixos, que inclui televisão e internet.

Mudar de operador de telecomunicações

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

Se deseja mudar de operador, deve informar-se junto do operador com quem quer estabelecer novo contrato sobre as condições de oferta do serviço que quer subscrever. Confirme toda a informação e peça-a por escrito para ler atentamente antes de contratar.

A operadora deverá tratar de todos os procedimentos necessários para a mudança, incluindo o envio do pedido de portabilidade para o operador do qual pretende desistir.

Junto do seu operador atual, é necessário pedir o cancelamento do contrato e saber quais os seus direitos e obrigações. Tenha em atenção se ainda está ou não no período de fidelização.

Para o novo operador será um novo cliente e por isso todo o processo de mudança, será na realidade igual ao de contratar uma operadora.

Se já não estiver no período de fidelização e, por exemplo, tiver um pacote de NET+TV+VOZ, o cancelamento da TV e NET tem de ser feito pela sua operadora atual. Enquanto que a VOZ, ou seja, o telefone fixo, será alterada com a nova operadora, quando celebrado o novo contrato, se desejar continuar com este.

Contratos de TV+NET+VOZ

O cliente deve comparar todas as tarifas para poder tomar a melhor decisão para a sua contratação. Tenha em atenção que esta decisão será permanente durante um determinado prazo. Prazo este que será determinado pelo período de fidelização, que será no máximo 24 meses, mas existe ainda a possibilidade de contratar o serviço com fidelização de contrato de 12 meses, 6 meses ou até mesmo sem nenhuma.

Deste modo, deve ter em conta os seguintes parâmetros para a comparação: o periodo de fidelização, a quantidade de serviços que necessita, a mensalidade base e a mensalidade promocional (e a sua duração), a velocidade em Mbps da internet, a quantidade de canais e as condições das chamadas.

Rescindir o contrato da Vodafone

A rescisão do contrato de Internet pode ser feita até 14 dias após concluir o contrato, legalmente. No entanto, se já terminou o período de fidelização, o cliente pode cancelar o seu contrato dirigindo-se a uma loja da sua operadora, enviando um fax ou uma carta registada. Em todos os casos, é necessário que escreva uma declaração de denúncia, indicando se pretende cancelar o contrato ou apenas um determinado serviço.

A indemnização a pagar depende do acordo que fez com a sua operadora, que estará definido no seu contrato.

O seu valor poderá corresponder ao valor das mensalidades que faltam até ao final do período de fidelização.

Contacte o seu operador para saber exatamente o valor a pagar, ou então pode dirigir-se à loja mais perto de si.

Contactos Vodafone

Mostramos-lhe os contactos da Vodafone relativo ao serviço TV+NET+VOZ, no entanto, se quiser saber mais informações sobre estes, relacionados a preço e horários, dirija-se à nossa página, contactos Vodafone e terá toda a informação necessária.

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • 16 9 12
  • Apoio Técnico
  • 16 9 13
  • Telefone Fixo
  • 21 091 000