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Contactos Vodafone: apoio ao cliente, cobertura, pacotes e tarifários

Assistência GratuitaPara comparar tarifas de Internet, Tv e Móvel e outras gestões, consulte os nossos especialistas.
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Abaixo poderá ver qual os contactos da Vodafone para contratar um serviço de TV, Internet e Telefone, contratar tarifas yorn ou Banda Larga Móvel, e ainda tirar todas as dúvidas sobre a sua área de cliente My Vodafone e consultar todas as informações sobre o seu contrato.

A Vodafone sempre teve um grande impacto em Portugal, uma vez que, juntamente com a TMN, eram as únicas empresas de telecomunicações móveis nacionais, além do facto de ter introduzido novos planos de tarifas desenhados para o perfil de cada cliente. Para mais informações contacte-nos através do 211 451 227 e um dos nossos especialistas irá ajudá-lo a encontrar o número de telefone que necessita.


Vodafone Contactos

Já que a Vodafone oferece inúmeros serviços, é necessário que a operadora ofereça meios para dar apoio aos clientes e a cada situação. Assim, abaixo poderá encontrar todos os contactos da Vodafone que o ajudarão a dar apoio durante o seu contrato com a Vodafone. O serviço de apoio ao cliente geral está disponível todos os dias, 24 horas por dia,para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone.

Esclareça também todas as suas questões relativas às ofertas da Vodafone de Tv Net e Voz.

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Ligar da rede Vodafone – 16912
  • Ligar de outras redes – 16912
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 200

Contactos para TV NET VOZ

  • Apoio Técnico
  • Para suporte técnico ao seu serviço Vodafone Tv Net Voz. Disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00.
  • Ligar da rede Vodafone – 16913
  • Ligar de outras redes – 16913
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 300
  • Telefone Fixo: 21 091 000

Contactos para Pré e Pós-pago de Banda Larga Móvel

  • Apoio Técnico à internet Móvel
  • Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00, para dar resposta às suas questões mais tecnológicas.
  • Ligar da rede Vodafone – 1214
  • Ligar de outras redes – 1214 ou 911 214 000
  • Ligar em Roaming – +351 911 214 000
  • Serviço de Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa
  • Disponível dias úteis, das 9h00 às 20h00 , para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone via Videochamada.
  • Ligar da rede Vodafone – 12717

Contactos para Yorn

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Tudo o que queres saber sobre o teu Yorn, todos os dias, 24 horas por dia
  • Ligar da rede Vodafone – 16918
  • Ligar de outras redes – 16918
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 800

My Vodafone

A App My Vodafone é um dos mais recentes serviços disponibilizados pela operadora Vodafone aos seus clientes. A aplicação desta operadora permite realizar várias consultas e dá-lhe acesso a imensas promoções e ofertas:

  • Consultar o saldo do telemóvel e fazer carregamentos (no caso de cartões pré-pagos).
  • Consultar e pagar faturas (no caso de cartões pós-pagos).
  • Saber quanto já consumiu de dados móveis (no caso de aditivos de Internet e/ou banda larga móvel).
  • Aceder a promoções exclusivas para utilizadores da app e aceder a todos os serviços da sua conta.

Saiba abaixo como aceder à app My Vodafone, desenvolvida pela operadora Vodafone, através dos seguintes passos:

  1. Descarregar a aplicação para o seu dispositivo móvel (disponivel para iOS, Microsoft, Android e Blackberry);
  2. Registar-se na app e fazer o login, introduzindo o número de telemóvel/e-mail e password;
  3. Por útlimo, aceda às funcionalidades disponíveis e desfrute da sua área de cliente Vodafone.

Antes de celebrar um contrato com uma das operadoras de telecomunicações, deverá proceder à comparação de pacotes com o objetivo de encontrar a melhor opção para si.

Pacotes da Vodafone

Como referimos anteriormente, antes de contratar qualquer tipo de plano, deve fazer uma comparação entre as várias operadoras existentes no mercado e os seus respetivos tarifários. O portal ADSLFibra encontra o melhor para si, por isso entre em contacto connosco. Em baixo mostramos-lhe alguns pacotes Vodafone que existem, neste momento.

O que ter em conta nas tarifas de NET TV VOZ

Tenha em atenção que esta decisão será permanente durante um determinado prazo, prazo este que será determinado pelo período de fidelização, no máximo será de 24 meses. Porém, existe a possibilidade de subscrever o serviço com fidelização de 12 meses, 6 meses, ou até mesmo sem nenhum periodo de fidelização, mas implica custos de instalação, e, possivelmente, uma mensalidade de valor superior.

Deste modo deve ter em conta os seguintes parâmetros para a comparação:

  1. Fidelização. Se tem uma fidelização com um período de 24, 12 ou 6 meses, ou em alguns casos, se não há fidelização;
  2. Tipo de Pacote. Se é um Pacote com Internet e Telefone, se tem TV, Internet e Telefone ou TV, Internet, Telefone, Telemóvel e Internet Móvel (existem ainda outros pacotes, mas sem Internet);
  3. Mensalidade base. O preço base que se paga todos os meses, por exemplo o preço das tarifas de NET TV VOZ;
  4. Mensalidade promocional e a sua duração. A mensalidade promocional, normalmente tem a duração de alguns meses e são quase sempre os primeiros meses de adesão, sendo uma maneira de cativar o cliente, com a redução do preço;
  5. Velocidade. A velocidade da Internet é descrita por Mbps. Quanto mais forem os MegaBites, mais rápida será a Internet e menor será o tempo de espera no momento de aceder;
  6. Canais de televisão. O número de canais televisivos que estão incluídos no pacote;
  7. Chamadas. As chamadas podem ser nacionais ou internacionais, tendo um limite de horas/dia;

História da Vodafone

Telecel Vodafone foi o nome que a Vodafone Portugal usou na transição do nome Telecel para o nome Vodafone entre Janeiro de 2001 e Outubro do mesmo ano.

A Telecel inaugurou a sua atividade comercial em 18 de outubro de 1992, disponibilizando de imediato, ao público, um serviço de comunicações móveis Sistema Global para Comunicações Móveis (é uma tecnologia móvel e o padrão mais popular para telefones celulares do mundo). Um ano após o funcionamento da sua rede móvel, estabeleceu-se o recorde mundial da instalação mais rápida de uma rede Sistema Global para Comunicações Móveis.

Em 2000, o Grupo Vodafone comprou a Telecel, que a fez mudar para o nome Telecel Vodafone em Janeiro de 2001 e, finalmente, Vodafone, em 22 de Outubro do mesmo ano. Com isso, acabou abandonando uma lista de serviços que a antiga operadora dispunha.

Começou a operar na rede 3G em 12 de Fevereiro de 2004 e em Junho de 2005, a rede já servia 72 por cento da população portuguesa.

A Vodafone disponibiliza tarifários em Roaming extremamente acessíveis, claros e previsíveis, as suas chamadas internacionais (Portugal-internacional) tem preços mais baixos aos fins-de-semana e feriados nacionais.

Em 17 de Julho de 2009, a Vodafone apresentou ao público o serviço de televisão, Vodafone Casa TV, com cerca de cem canais e vários serviços de interatividade.

Em Julho de 2011, a Vodafone lança o serviço fixe 'triple play' - VOZ, Internet e Televisão - suportado na sua própria rede de Fibra Ótica. Designado por Vodafone Casa com Fibra, com acesso à Internet a altas velocidades e acesso a televisão de alta definição.

A Vodafone tem vindo, assim, a expandir a sua rede em Portugal, apostando numa oferta de pacotes de serviços móveis e fixos, onde se inclui a televisão e a Internet