You are here

Como contratar Televisão por satélite, adsl ou fibra ótica?

Como contratar um serviço de Telecomunicações?Podemos ajudar a comparar todos os serviços disponiveis, tal como esclarecer qualquer dúvida que tenha, gratuitamente!
Chamada Gratuita

É possível contratar um serviço de TV com imensos canais de televisão por cabo, com qualquer um dos tipos de conexão existentes em Portugal, isto é, através da Fibra Ótica, ADSL ou televisão por Satélite. Para saber mais informações sobre o melhor pacote de televisão das operadoras portuguesas, NOS, MEO, NOWO e Vodafone, contacte-nos através do 211 451 227 e um dos nossos especialistas irá ajudá-lo a escolher a melhor opção tendo em conta o seu perfil de consumidor.

Internet + Fixo + Televisão
Comparar tarifas
NET + Fixo + Móvel + TV
Comparar tarifas

Artigos mais populares

As operadoras de telecomunicações em Portugal são pioneiras em oferecer os melhores conteúdos de televisão paga. os seus pacotes de Internet e TV incluem canais de séries, cinema e desporto. Ofertas de Internet e TV
Se és um amante do desporto, seguramente estás interessado em algum canal premium de desporto. Todas as competições para não perder nem um jogo da tua equipa favorita. Ofertas canais premium
Os canais de séries e filmes ficaram muito conhecidas entre os usuários, graças aos preços económicos e à possibilidade de aceder ao conteúdo desde qualquer dispositivo móvel.Melhor plataforma de streaming

O que é Fibra Ótica

Fibra Ótica é um filamento extremamente fino e flexível, feito a partir do vidro ou de plástico extrudido. É uma tecnologia de grande velocidade usada para conduzir imagens, luz e impulsos codificados, com um rendimento elevado e, além disso, permite que a transmissão de dados seja feita a distâncias superiores aos cabos convencionais.

Verifique outras vantagens da Fibra Ótica, seja para internet ou televisão.

Televisão por Satélite

contratar televisao

Ao contrário da Fibra Ótica, a televisão por Satélite chega a todas as casas, desde que esta tenha uma antena externa, a conhecida parabólica. Além disso, deve haver um recetor de satélite dentro da casa, seja uma "box" ou um sintonizador de satélite já embutido na televisão.

Este tipo de tecnologia é a melhor opção para os sítios que não podem ter conexão através de cabos, como é o caso da Fibra Ótica.

O que é ADSL?

ADSL significa "Asymmetric Digital Subscriber Line", e é uma tecnologia DSL com capacidade de recebimento superior à capacidade de envio de informação. Desta forma, é uma tecnologia que permite o uso da linha telefónica para a transmissão digital de dados em alta velocidade.

Esta tecnologia tem um maior mérito quando se fala de Internet, pois foi graças à ADSL que passou a ser possível conectar-se à Internet e, ao mesmo tempo, utilizar o telefone.

Comparar os pacotes com televisão

...recomenda-se fazer a comparação dos diferentes tipos de pacotes oferecidos pelas operadoras de Portugal.

Antes de qualquer coisa, é necessário fazer um teste de cobertura, para saber qual tecnologia se pode contratar. Isto é, se pode ter Fibra Ótica, ADSL ou Satélite. Depois, confirme quais as operadoras que têm o tipo de conexão que pode ser instalada na sua residência.

Após os possos anteriores, poderá então fazer a comparação dos diferentes tipos de pacotes oferecidos pelas operadoras de telecomunicações em Portugal. Neste momento, é preciso saber exatamente que tipo de serviço necessita e ver todas as informações dadas pelas companhias, como por exemplo quantos canais têm, se é um pacote com internet e telefone, e claro, a o preço da tarifa mensal. Tudo isto para que seja possível poupar no seu contrato de televisão.

Como contratar Televisão?

Depois de realizar a comparação e tomar a decisão, é possível fazer a contratação de televisão de 3 maneiras:

  1. Telefone: Contactar a linha telefónica de Apoio ao Cliente da operadora escolhida;
  2. Porta a porta: As operadoras eventualmente podem efetuar visitas aos possíveis compradores. Neste momento, o cliente pode ouvir todas as tarifas e contratar aquela que mais lhe agradar;
  3. Loja: Dirigir-se à loja e solicitar a contratação do serviço que deseja.

Ofertas e pacotes das operadoras de telecomunicações

A quantidade de pacotes com serviço de televisão oferecidos pelos operadores portugueses é muito grande. Abaixo pode ver algumas das opções do mercado e os seus preços aproximados. Recorde que, compensa muito mais contratar um pacote com mínimo dois produtos, como por exemplo, televisão e telefone, do que solicitar a contratação apenas de televisão.

Quais os melhores pacotes de televisão?

Operador

Pacote

Descrição

Preço mensal

Vodafone TV, VOZ, NET (ADSL) 130 canais de televisão, 24Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €42,00
TV, VOZ, NET (Fibra) 130 canais de televisão, 50Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €42,00
MEO Top sem fios (Satélite) 85 canais de televisão, 40Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €48,00
Total 24 Especial (ADSL) 200 canais de televisão, 24Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €44,00
NOS Max 40 Megas (Satélite) 77 canais de televisão, 40Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €45,00
Iris 30 Megas (Fibra) 128 canais de televisão, 30Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €41,00
NOWO Internet 250 Mbps 90 canais de televisão, 250Mbps de download e 15 Mbps de upload e uma linda de rede fixa (paga apenas as chamadas que fizer). €25,99
Internet 100 Mbps 140 Canais + Experiência TV Avançada + App NOWO TV, 100Mbps de download e 10 Mbps de upload, 9000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional. €31,99

Contactos das operadoras

Pode contactar cada uma das operadoras de telecomunicações através do telefone de apoio ao cliente, formulários disponíveis online, lojas, comerciais porta-a-porta, lojas oficiais e ainda através da página web de cada uma delas. Através dos mesmos é possível mudar o titular, contratar um serviço, mudar o pacote que tem neste momento para um que seja mais vantajoso, reportar avarias, etc..

Contactos da MEO

Qual o telefone da MEO? Contacto Informações
Apoio ao cliente e faturação MEO Todos os dias, 24 horas
Telefone a partir do estrangeiro - apoio ao cliente Contactos fora de Portugal ou de números internacionais
Apoio técnico da MEO Todos os dias, 24 horas
Telefone a partir do estrangeiro - apoio técnico Contactos fora de Portugal ou de números internacionais
Serviço de informações personalizado Dias úteis das 9h às 22h

Contactos da NOS

Qual o telefone da NOS? Contacto Informações
Apoio ao cliente a particulares da NOS Todos os dias das 9h às 24h
Apoio ao cliente a empresas da NOS Todos os dias das 9h às 21h
Telefone geral da NOS Sede: Edifício Campo Grande - Rua Actor António Silva 9, Campo Grande 1600-404, Lisboa

Contactos da NOWO

Qual o telefone da NOWO? Contacto Informações
Apoio ao cliente NOWO Todos os dias, 24 horas
Adesão aos serviços NOWO Todos os dias, 24 horas
Apoio informático da NOWO Todos os dias, 24 horas
Apoio aos clientes no estrangeiro Todos os dias, 24 horas

Contactos da Vodafone

Qual o telefone da Vodafone? Contacto Informações
Apoio ao cliente Vodafone Todos os dias, 24 horas
Apoio ao cliente da Yorn Todos os dias, 24 horas
Apoio Técnico à internet Móvel Todos os dias das 8h às 2h
Apoio Técnico Todos os dias das 7h às 2h
A partir de equipamentos que não suportem numeração curta ou em roaming Todos os dias, 24 horas
 

facebook-square twitter-square