Videoclube: como alugar os filmes mais recentes e os preços em vigor

ver filmes videoclube

Conheça o serviço de Videoclube de todas as operadoras: Vodafone, NOS, MEO e NOWO. Saiba qual é a oferta de cada uma e como pode alugar ou comprar os filmes mais recentes para ver em casa.


Que filmes posso ver no Videoclube?

Com dúvidas para ver filmes no Videoclube?Esclarecemos todas as suas dúvidas.
Ver filmes no Videoclube

O consumo dos clientes nunca mudou tanto e tão rapidamente. Novos canais de TV foram lançados, plataformas de TV streaming e o Videoclube sempre se manteve.

O número de consumidores de Videoclube diminuiu à medida que o número de opções foi aumentando. Este serviço está ativo a partir do momento em que adere a um pacote com TV.

Os filmes disponíveis no Videoclube são os mais recentes, que deixaram de estar há pouco tempo nos cartazes de cinema (dos cinemas NOS e de todas as outras salas em Portugal).

A transmissão dos filmes mais recentes é a grande força dos videoclubes em todas operadoras de telecomunicações.

E é por isso que os clientes optam por ver filmes no Videoclube. Por terem sido lançados há pouco tempo, estes filmes não estão em nenhuma plataforma de streaming e nem passam na televisão.

Ao contrário do que acontece nas plataformas de TV por streaming, só paga por cada filme que alugar no Videoclube (ou que comprar, em outros casos). Não há mensalidades e, por isso, só paga pelo que realmente consumir.

Cada operadora tem as suas próprias condições relativas ao aluguer ou compra de filmes no Videoclube.

Damos-lhe a conhecer todos os detalhes nos próximos capítulos sobre o Videoclube na MEO, na NOS, Vodafone e NOWO.

Consigo ver os filmes mais recentes no Videoclube da NOWO?

A grande aposta do Videoclube da NOWO (e das restantes operadoras) centra-se nas novidades disponíveis. Quase todas as semanas, novos filmes são colocados no catálogo da NOWO.

No website oficial da NOWO, consegue ver quais são os novos filmes no Videoclube. Pode verificar a classificação no IMDB e o trailer de cada filme para decidir se vale a pena alugar ou comprar.

Clicando no cartaz de cada filme apresentado no videoclube da NOWO pode ainda ler a sinopse e os restantes detalhes: realizador, género, duração e os actores que entram.

Estas são algumas das vantagens do videoclube da NOWO:

  • Alta Definição (HD): os filmes mais recentes no videoclube da NOWO têm uma elevada qualidade de imagem.
  • Controlo Parental: pode bloquear alguns filmes no Videoclube NOWO com um PIN.
  • Confidencialidade na fatura: pode alugar filmes para adultos sem especificação na fatura mensal.

O videoclube da NOWO está incluído no serviço de TV da operadora. Por isso, só precisa de aderir a um pacote NOWO com televisão.

Mostramos-lhe o melhor que está disponível no mercado para, quase automaticamente, ver filmes no videoclube da NOWO:

TV + Net + Voz + Móvel da NOWO
VELOCIDADE
120 Mb
FIBRA
CHAMADAS
10.000 min.
TEL. FIXO
PREÇO
34
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses de fidelização
TV: 140 Canais de TV (com NOWO Box)
TELEMÓVEL: Cartão com 1 Gb + 1 min./SMS

Este pacote da NOWO está dentro de uma campanha da operadora. Ligue-nos para mais informações.

Quer alugar um filme no videoclube da NOWO, mas não sabe como o fazer? A nossa equipa pode ajudá-lo, sem qualquer compromisso. Basta ligar-nos ou deixar-nos o seu número para lhe ligarmos de volta.

Alugar filme no Videoclube

Como funciona o Videoclube da MEO?

videoclube meo

A par com a NOS, a operadora MEO também tem apostado na diversidade do conteúdo televisivo: mais canais de TV, plataformas de streaming integradas na box (como a Netflix) e mais definição (4K).

Ver TV é muito mais do que fazer zapping dos canais. Consiste em ver os filmes que deseja, à hora que quiser através dos diferentes canais e da oferta disponível no videoclube da MEO.

Pode ver os filmes do MEO Videoclube em qualquer um dos seguintes ecrãs:

  • Na televisão da sua casa com o serviço da MEO TV.
  • Nas Smart TV's da marca LG e Samsung ou na Playstation 3 ou 4 com a app MEO Videoclube.
  • No seu PC, acedendo a meogo.pt
  • Com qualquer dispositivo móvel com a app MEO Go.

Na box de TV desta operadora (em fibra, satélite ou ADSL) está disponível o MEO Videoclube, com um catálogo cheio de novidades do cinema.

Os pagamentos no MEO Videoclube podem ser feitos de 2 formas: com fatura mensal ou MEO Videoclube Card.

Se optar por fatura mensal, o valor do filme será debitado no final do mês. Com o MEO Videoclube Card, o valor do filme é automaticamente debitado.

Mas como posso ter o MEO Videoclube Card? O MEO Videoclube Card é um cartão pré-pago que lhe vai permitir alugar filmes no Videoclube da MEO para ver na televisão, tablet, smartphone ou no computador. Como pode adquirir? Enviando uma SMS para o 680909, com o valor pretendido (MEO CARD 5, MEO CARD 10 ou MEO CARD 20), e seguir os restantes passos para o receber em casa.

Neste momento, pode ver 2 filmes no MEO Videoclube por 5€ todos os meses.

Por exemplo, os filmes no MEO Videoclube estão par com os meses em que decorre a Festa do Cinema Francês. Por isso, pode alugar os melhores filmes frances se não tiver oportunidade de ir ao festival.

Quer saber mais sobre o catálogo do MEO Videoclube? Quer esclarecer as dúvidas relacionadas com a utilização do serviço? Marque o 211 451 643 e teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.

O que diferencia o Videoclube da NOS?

São 2 modalidades (ou fatores) que diferenciam realmente o videoclube da NOS das restantes companhias:

  • A possibilidade de comprar filmes no NOS Videoclube.
  • Ver os filmes do Videoclube da NOS na App NOS TV, quando está online ou offline.

Ao contrário das restantes companhias de telecomunicações, pode comprar filmes no NOS Videoclube e, ao longo prazo, ter um coleção de filmes para ver sempre que quiser.

Paga uma vez pelo filme no NOS Videoclube e acede ao conteúdo as vezes que quiser.

O catálogo do Videoclube da NOS está também disponível para ver na app NOS TV, mesmo quando não tem acesso à internet fixa.

Pesquise o filme no NOS Videoclube e clique para ver mais detalhes do filme. Vai ver um botão, à direita do cartaz do filme, que diz "Donwload". Pode consultar os filmes descarregados na opção Videoclube e Donwloads.

Para não gastar dados móveis a ver um filme do NOS Videoclube, clique em "Ver Download".

Os consumidores do Videoclube da NOS têm aceso às antestreias e novidades no mundo do cinema. Durante 15 dias, os clientes podem ver exclusivamente as novidades cinematográfias no videoclube da operadora em qualquer lugar.

E se potenciasse a sua experiência com o Videoclube da NOS? Com o canal NOS Studios e o TV Cines e Séries pode melhorar a sua experiência com o aluguer de filmes no Videoclube da NOS.

São vários os destaques relativos aos filmes no NOS Videoclube: não tem acesso só a novidades e antestreias, mas também a clássicos (Música no Coração, O Padrinho, etc.) e a sagas (Indiana Jones, Harry Potter e Velocidade Furiosa).

Quer saber mais sobre o NOS Videoclube? Procura um filme em específico? Podemos ajudar e fazer-lhe as nossas recomendações, sem qualquer compromisso.

Ver filmes no Videoclube da NOS

Quais são os filmes disponíveis no Videoclube Vodafone?

videoclube vodafone

O Videoclube da Vodafone também aposta no aluguer dos últimos êxitos das salas de cinema. Os clientes da Vodafone TV podem ver os êxitos do cinema sem ser preciso sair de casa.

Todas as semanas estreiam novos filmes no catálogo do Vodafone Videoclube. Estão disponíveis mais de 10.000 títulos com esta regularidade, em HD (alta definição).

Podem ser aplicadas diferentes características que valorizam a experiência do Videoclube da Vodafone: controlo parental (bloqueio de filmes), confidencialidade (em que o aluguer do filme não é detalhado na fatura) e descontos no Clube Viva.

Qual é a vantagem do Vodafone Videoclube? A possibilidade de usar o pontos do Clube Viva para ter descontos no aluguer de filmes: a utilização de 100 pontos equivale ao aluguer de 1 filme grátis no Videoclube da Vodafone.

O que é um Videoclube? Como funciona?

ver videoclube

Antes da digitalização dos equipamentos e dos serviços de telecomunicações em Portugal, o simples hábito de ver TV ou filmes no cinema dependia da programação de terceiros.

Nas salas de cinema mais frequentadas passavam apenas os filmes de grande sucesso. Por outro lado, a programação de TV era decidida pelos grupos privados dos media.

O Videoclube (mais conhecidos, em primeiro, como lojas físicas) era uma opção de entretenimento que os consumidores usavam para fugir aos conteúdos "quase impostos".

Os videoclubes físicos, espalhados pelas grandes cidades, foram muito frequentados até à chegada dos serviços de TV das companhias (com a variedade nos canais premium) e, mais tarde, dos serviço de TV por streaming.

O videoclube (quer em loja física quer online) sempre esteve presente como alternativa aos consumidores de telecomunicações (que tinham, pelo menos, um pacote com TV em casa). Num primeiro momento, os utilizadores frequentavam mais os videoclubes físicos pelos preços baixos de aluguer.

Pouco a pouco, a utilização do videoclube online ficou mais frequente. A escolha rápida de um filme no catálogo digital do Videoclube e as constantes promoções fizeram com que, aos poucos, mais utilizadores aderissem a este serviço.

Longe vão os tempos em que os videoclubes abundavam nas grandes cidades e as pessoas realmente usavam o serviço. Em 2016, o último videoclube em Lisboa - Cineteka -, no Parque das Nações, ainda tinha cerca de 300 clientes ativos. Continua em funcionamento, apesar de toda a mudança de consumos.

Mas como funciona o Videoclube? No serviço de TV de qualquer companhia, só necessita de aceder ao menu principal da box que tem em casa. Provavelmente verá a opção Videoclube entre as opções principais.

Aceda ao Videoclube e escolha o filme que quer ver. O valor do aluguer (ou da compra no caso do videoclube da NOS) é-lhe cobrado juntamente com a mensalidade do seu pacote de telecomunicações.

Com dúvidas para alugar um filme no Videoclube?

Ver filmes no Videoclube

O que diferencia um Videoclube online?

Para além do serviço de Videoclube disponível em qualquer uma das operadoras, o Youtube é um dos exemplos que disponibiliza Videoclube online.

Foi em 2015 que este serviço de videoclube online do Youtube passou a estar disponível, colocando mais consumidores em contacto com os mais recentes filmes de Hollywood.

Mas qual é a verdadeira diferença de um videoclube online (disponível pelas operadoras e companhias de TV, Net e Voz)?

É, essencialmente, na facilidade para alugar um filme. Enquanto que as pessoas precisavam de ir aos videoclubes fisicos para alugarem o filme, neste momento podem fazer no conforto de casa.

Não faltam escolhas para melhorar a sua experiência de TV, com opções para ver mais filmes e também séries de TV. Veja as nossas sugestões e alie um destes serviços se é um consumidor frequente do Videoclube.

Quais são as perguntas mais colocadas pelos nossos clientes sobre o Videoclube?

O serviço de Videoclube não é o mais utilizado na indústria de telecomunicações e entretenimento, mas ainda há muitos consumidores que entram em contacto com a nossa equipa para esclarecer as suas dúvidas. Veja quais são as perguntas feitas com mais frequência.

É preciso pagar mensalidade para alugar filmes no Videoclube?

O serviço de Videoclube não pressupõe o pagamento de qualquer mensalidade. Pagará por cada aluguer ou compra de filmes (só disponível na NOS) no Videoclube.

Sempre que alugar um filme no Videoclube, o valor será colocado na sua fatura e debitado no final do mês.

Só consigo alugar filmes no Videoclube na TV de casa?

Para além do aluguer de filmes no Videoclube através da box de TV (de qualquer operadora de telecomunicações), também pode fazer o aluguer em Smart TV, tablet, smartphones ou Playstation 3 ou 4.

Consigo bloquear filmes no Videoclube?

O serviço de Videoclube em qualquer companhia dá a possibilidade de bloquear um determinado número de filmes. Com violência, para adultos ou filmes de terror: pode bloquear o acesso aos mais novos deste tipo de conteúdo.

Ligue-nos para o 211 451 227 e teremos todo o gosto em esclarecer todas as suas dúvidas.

Consigo detalhar os filmes alugados no Videoclube na minha fatura?

Pode sempre detalhar os filmes alugados no Videoclube na fatura mensal, dependendo da operadora com quem tem serviço contratado. Esta é uma boa forma de controlar os gastos e saber quantos filmes vê todos os meses neste serviço.

Aceda à área de cliente da sua operadora, clica em ver as suas faturas e altere os níveis de detalhes de acordo com as suas preferências.

Há promoções que me permitem ver filmes grátis no Videoclube?

De tempos a tempos há sempre promoções para ver filmes grátis no Videoclube. Por exemplo, os pacotes da NOS com TV, Net e Voz oferecem sempre €25 para gastar no Videoclube da operadora.

As restantes operadoras também fazem promoções no seu serviço de Videoclube. Ligue-nos para o 211 451 227 para estar a par.

Posso usar o MEO Videoclube mesmo não sendo cliente da operadora?

Sim! Se não é cliente de TV, Net, Voz ou Móvel da operadora e, mesmo assim, quer usar o MEO Videoclube, então deve pedir um MEO Videoclube Card.

É um cartão pré-pago que lhe permite alugar filmes em meogo.pt (deve registar-se em primeiro) e vê-los, assim, no conforto de casa.