Loja NOS em Lagos: pacotes e serviço de apoio ao cliente disponível
A empresa de telecomunicações NOS, também conhecida como a antiga Optimus e ZON, disponibiliza ao cliente uma loja em Lagos.
Período de Fidelização na NOS: tudo o que precisa de saber
A fidelização de um contrato é o período mínimo de duração, que deve ser definido no momento da contratação. Geralmente, este período é de, no máximo, 24 meses, mas pode existir alguns contratos com fidelização de 12 meses ou até mesmo sem fidelização.
É importante saber que, se o contrato for cancelado antes que se termine o período de fidelização, o cliente deverá pagar uma indemnização ao operador.
Loja NOS em Lagos: horário e morada
A loja da NOS em Lagos situa-se na Avenida Cabo Boajdor, lj. G, e fica aberta de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, e sábado das 10h00 às 13h00.
Contacto da Loja NOS em Lagos
O cliente que deseja telefonar a NOS para contratar Satélite ou Fibra Ótica, para mudar de pacote, ou para solucionar qualquer outro tipo de questão, pode contar com vários números. Apenas é preciso identificar o tipo de serviço que se necessita e, então, contactar a NOS.
- Pacotes (TV+NET+VOZ)
- 16990
- Telemóvel
- 1693
- Internet Móvel
- 16105
- Telefone
- 16103
- Internet
- 16108
Tarifários e Pacotes nas lojas NOS em Lagos
Se, depois de realizar o teste de cobertura de rede existente em sua casa, confirma que pode ter Fibra Ótica, verifique as vantagens da Fibra. Depois disto, também recomenda-se fazer uma comparação dos pacotes. Abaixo estão algumas das opções oferecidas pela NOS, com suas informações e preços aproximados.