Vodafone Porto – Ranha

Vodafone Porto Ranha

Saiba que tem uma loja na Rua Ranha onde pode tratar de vários assuntos relacionados com a internet, ou outros serviços, de sua casa.


Morada Loja Vodafone Porto – Ranha

A morada da loja Porto – Ranha, tal como o nome indica é na Rua Ranha nº 406.

Tendo como horário de abertura todos os dias úteis, das 09h às 20h; sábados das 09h às 13h, para particulares. Já para o atendimento empresarial, a loja funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Pode contar com os seguintes serviços: Assistência Técnica, Clube Viva, Vendas, Atendimento Empresarial, Oferta Empresarial, Carregamentos e Pagamentos, Alteração de Serviços

Contacto da Loja Vodafone Porto – Ranha

Para contactar diretamente com a Vodafone e obter uma resposta imediata, ligue para o 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Mas, se pretende outro tipo atendimento, verifique outros contactos Vodafone, ou mande-nos um e-mail selectra.portugal@gmail.com, para ter acesso a todos as informações que necessita

Pacotes e Preços de Internet da Loja Vodafone Porto – Ranha

A Vodafone dispõe de inúmeros planos de internet conforme o tipo de perfil de consumo do cliente.

Mostramos-lhe um pequena tabela com dois pacotes, um com internet ADSL e outro com internet Fibra Ótica, para que possa comparar a diferença entre as duas.

Saiba qual a cobertura de rede pode ter em sua casa e as vantagens da Fibra Ótica.

Operador

Pacote

Descrição

Preço mensal

Vodafone TV, VOZ, NET (ADSL) - 130 canais 24 Mbps 130 canais de televisão, 24Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €41,9
TV, VOZ, NET (Fibra) - 130 canais 50 Mbps 130 canais de televisão, 50Mbps de tráfego ilimitado, e chamadas ilimitadas 24h/dia. €41,9

Assistência Técnica da Loja Vodafone Porto - Ranha

A loja da Ranha, no Porto, é um dos quatro Pontos de Assistência Técnica Vodafone em Portugal, com serviço de Reparação no Momento.

Leve o seu equipamento avariado a esta loja e consiga que o reparem no próprio dia. Se por alguma razão, não for possível, o seu equipamento terá de ser enviado para um Centro Técnico autorizado. Além do mais, pode pedir um equipamento de empréstimo (mediante o stock existente).

Atualizado em
211 451 295
Ligamos-lhe Grátis