Imagem Serviços e Gestões
Imagem Serviços e Gestões

Procura uma loja Vodafone para contratar um pacote? Não perca tempo.

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Imagem Serviços e Gestões
Imagem Serviços e Gestões

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre os serviços das lojas Vodafone na sua zona de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Vodafone em Torres Vedras

Atualizado em
min reading
lojas vodafone

Saiba que o grupo Vodafone, um dos operadores principais de telecomunicações em Portugal, tem duas lojas em Torres Vedras, para que o cliente possa tratar de todos os assuntos relacionados com a internet e muito mais.

Loja Vodafone Torres Vedras - Tenente Valadim

Quer saber mais sobre esta loja Vodafone?Fornecemos-lhe todas as informações de que necessitar.
Chamada Grátis

Quer saber mais sobre esta loja Vodafone?Fornecemos-lhe todas as informações de que necessitar.
Ligar à nossa Equipa

Uma das lojas da Vodafone em Torres Vedras encontra-se na Avenida Tenente Valadim, 20A.

Esta loja trata de serviços particulares, bem como empresariais, sendo os horários de atendimento de ambos diferentes. O horário para particulares é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00, e sábado das 10h00 às 13h00, enquanto que para empresas o horário é dias úteis das 9h00 às 18h00. A loja encerra aos domingos e feriados.

Loja Vodafone em Torres Vedras - C.C. Arena Shopping

No Centro Comercial Arena Shopping pode encontrar uma loja da Vodafone na loja 1.031.

Este Centro Comercial situa-se no Casal dos Amiais de Cima, 2560 Torres Vedras.

O horário de funcionamento desta loja, igual ao do centro comercial, é de segunda a quinta-feira, domingo e feriado das 10h00 às 23h00, e sexta-feira, sábado e véspera de feriado das 10h00 às 00h00.

Contactos da Loja Vodafone em Torres Vedras

A Vodafone põe à disposição do cliente diferentes opções de contactos, pois cada um o levará a esclarecer as suas dúvidas. Uma vez que nenhuma loja da Vodafone tem um número próprio, aconselha-se ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente.

Mostramos-lhe esse contacto e os outros relacionados com TV NET e VOZ, no entanto pode ir a Contactos da Vodafone, na nossa página, onde encontrará mais contactos relativos a outros serviços, com as informações sobre cada chamada.

  • Serviço de Apoio a Clientes
  • Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões genéricas sobre a oferta Vodafone Tv Net Voz na Vodafone.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
  • Ligar de outras redes – 16 9 12
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 200
  • Tarifário: • Serviço de atendimento automático: chamada gratuita • Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90. • Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal
  • Apoio Técnico
  • Para suporte técnico ao seu serviço Vodafone Tv Net Voz. Disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00.
  • Ligar da rede Vodafone – 16 9 13
  • Ligar de outras redes – 16 9 13
  • Ligar em Roaming – +351 911 691 300
  • Tarifário: • Chamada da Rede Vodafone: •Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel • Chamada de Outras Redes ou em Roaming: Tarifa Aplicável.
  • Telefone Fixo: 21 091 000

Contratar internet da Loja Vodafone em Torres Vedras

O cliente pode tratar da sua contratação da internet ou da alteração do contrato que já tem.

Se está a fazer um contrato pela primeira vez, saiba qual a cobertura de rede de sua casa. Em seguida, compare os pacotes existentes no mercado e, se a melhor opção para si for um plano da Vodafone, vá pessoalmente a uma loja da Vodafone em Torres Vedras ou ligue diretamente para a Vodafone.

Se já tem um contrato e quer mudar para outro, verifique se está ou não no período de fidelização do seu contrato, para poder rescindir do contrato sem nenhum imprevisto.

Comparar os pacotes da Loja Vodafone em Torres Vedras

Comparar os pacotes de internet é um dos procedimentos que o cliente debe fazer antes de dar início a uma nova contratação.

Sabe-se que a oferta de pacotes é cada vez mais competitiva, devido à evolução da tecnologia e da redução dos preços, o que normalmente leva à indecisão do cliente. Para reduzir essas dúvidas, aconselhamos que o cliente se certifique qual a sua cobertura de rede. Ou seja, se pode contratar ADSL ou se pode celebrar o contrato da Fibra Ótica.

Veja também outras lojas Vodafone que lhe podem interessar.