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Cabovisão (agora NOWO): pacotes, speedtest e contactos de apoio ao cliente

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Em 1993, a Cabovisão começou a operar em Portugal e tornou-se na segunda maior operadora de rede por cabo, com uma cobertura que chegava a 700 mil clientes. Atualmente é conhecida como NOWO devido a uma reestruturação comercial. Fique a conhecer mais sobre o seu teste de velocidade (speedtest), pacotes e contactos de apoio ao cliente.


Cabovisão: um marco nas telecomunicações em Portugal

Criada nos inícios dos anos 90, a Cabovisão apostou no desenvolvimento regional de Portugal ao disponibilizar serviços de telecomunicações para a época. Ao longo da sua atividade, a operadora apostou numa forte relação de proximidade com os clientes e numa atitude de irreverência no mercado.

A Cabovisão foi a primeira operadora portuguesa a disponibilizar o serviço de triple play sem fidelização, tal como velocidades de banda larga (dos 2 a 30 MB) nos serviços de telecomunicações.

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A Cabovisão é, atualmente, a NOWO Desde o dia 13 de setembro de 2016 que a Cabovisão é agora a NOWO, como resultado de uma nova identidade corporativa e um novo posicionamento e abordagem ao mercado. Contacte-nos através do 211 451 227 e um dos nossos especialistas poderá esclarecer-lhe todas as dúvidas sobre esta mudança e as vantagens desta nova operadora.

Como aderir à Cabovisão?

A melhor forma de fazer a adesão à Cabovisão é por telefone, entrando em contacto com a linha de apoio ao cliente Cabovisão. Pode contactar a nossa equipa de especialistas para lhe esclarecer todas as dúvidas sobre os pacotes e tarifários desta operadora através do número 211 451 227.

A gestão de serviços na Cabovisão

Como contratar um serviço de telecomunicações?Podemos ajudá-lo, gratuitamente, com todas as suas questões!
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Fazer a gestão de serviços na Cabovisão é muito simples: para contratar um dos serviços ou pacotes basta fornecer a sua informação pessoal (nome, morada de serviço, NIF, bilhete de identidade ou cartão de cidadão, telefone, e-mail e NIB) e a opção de tarifário escolhido.

Como mudar para a Cabovisão?

Quando o seu atual contrato terminar pode fazer a mudança para os serviços da Cabovisão. Para manter o número de telefone fixo e móvel, muitos clientes escolhem fazer a portabilidade do número.

Não se esqueça de que deve ter em atenção duas questões antes de fazer a portabilidade para a Cabovisão:

  • Se ainda está a cumprir o período de fidelização com a sua atual operadora;
  • Se o seu dispositivo móvel está desbloqueado.

Junto da sua operadora atual, deve pedir o cancelamento do contrato e saber quais são os seus direitos e obrigações. Mas não se esqueça de que, se estiver no período de fidelização, terá de pagar uma indemnização.

A não ser que acorde outras condições, fazer a portabilidade para a Cabovisão demora cerca de 1 dia útil.

Como fazer o speedtest aos serviços da Cabovisão?

Realizar um teste de velocidade (speedtest) vai permitir-lhe saber qual a velocidade da internet da Cabovisão que usufrui em sua casa. Trata-se de um procedimento importante para saber que a está a usfruir realmente da velocidade contratada.

Pode realizar o seu speedtest aqui para saber a velocidade de internet da Cabovisão que está a utilizar em sua casa e saber, desta forma, se está a pagar o devido valor.

Contratar pacote de TV, Internet e Voz da Cabovisão

Se o cliente pretende mudar de operador deve informar-se, através da linha de apoio ao cliente ou num dos balcões da operadora, sobre as condições do serviço que pretende subscrever. É importante que confirme toda a informação acordada, por isso peça-a por escrito para fazer uma revisão antes de assinar o contrato.

Aconselhamos que faça uma comparação de tarifas para ter em conta as condições que lhe são apresentadas: os pacotes, período de fidelização, preço, velocidade e tarifário.

O contratos da Cabovisão podem ter um período de fidelização que podem ser de 24 meses, 12 meses ou mesmo sem fidelização.

Rescindir um contrato para aderir à Cabovisão

Pode fazer a rescisão do contrato de telecomunicações nos primeiros 14 dias, após a assinatura do contrato, de forma legal.

No entanto, se já terminou o período de fidelização, pode cancelar o seu contrato numa das lojas da Cabovisão. É necessário que envie um pedido de rescisão, em que terá de indicar se pretende cancelar o contrato ou apenas um serviço contratado.

Da Cabovisão para NOWO: uma nova estratégia de telecomunicações

A 13 de setembro de 2016, a Cabovisão renasceu como NOWO: com uma nova identidade corporativa que se traduziu num novo posicionamento e abordagem para o mercado das telecomunicações. Liberdade de escolha, transparência, respeito e preços justos são, atualmente, os valores que definem este "rebranding" da Cabovisão (agora NOWO).

Ao contrário do que era feito antes, o website é o canal central da NOWO e é a partir daqui que o utilizador pode começar por escolher serviços distintos para construir o seu pacote, de acordo com as suas necessidades e consumos diários.

O "rebranding" da Cabovisão é resultado de um investimento acima de 6 milhões de euros e a campanha de divulgação, com uma forte aposta no digital, ficou a cargo da agência BAR.

Quais são os contactos da Cabovisão?

Não se pode esquecer de que os contactos da Cabovisão são agora os contactos da NOWO.

Fique a conhecer alguns dos contactos da Cabovisão para saber todas as informações sobre a operadora, ter apoio técnico ou aderir a serviços.

Qual é o contacto da Cabovisão? Contacto Cabovisão
Telefone de apoio a clientes Cabovisão
Telefone de apoio técnico Cabovisão
Telefone de adesão a serviços Cabovisão
Telefone de apoio informático Cabovisão

Com o "rebranding" da Cabovisão, muitos dos aspectos da operadora mudaram totalmente: desde de valores até à disponibilização de serviços. Saiba aqui tudo sobre a NOWO: os melhores pacotes, cobertura os restantes contactos da operadora.

 

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