Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

Pacotes da Cabovisão: condições e contactos de adesão

logo cabovisao

A Cabovisão mudou para a NOWO e, com este rebranding, todos os pacotes e serviços de telecomunicações da operadora. Saiba tudo sobre esta mudança, os melhores pacotes da Cabovisão e os contactos para fazer a adesão.


O que aconteceu com o rebranding da Cabovisão?

Quer conhecer os pacotes NOWO?Podemos ajudá-lo, gratuitamente, a comparar serviços.
Chamada Gratuita

A Cabovisão renasceu para o mercado como NOWO em setembro de 2016 com um novo posicionamento e abordagem para o mercado. A passagem da Cabovisão para a NOWO trouxe caraterísticas que até agora não existiam numa operadora portuguesa: liberdade de escolha e preços justos.

Na mudança da Cabovisão para a NOWO, os valores desta nova operadora mudaram tal como todo o seu design (no logótipo, website e produtos), de forma a trazer frescura e irreverência à nova marca.

O valor total do investimento para o rebranding da Cabovisão para NOWO foi de 6 milhões de euros, que ficou a cargo da agência BAR. Para além da campanha divulgada nos meios digitais, foi feita também uma aposta em outdoors, rádio e TV.

Uma das grandes novidades do rebranding da Cabovisão para NOWO foi a diminuição do período de fidelização máximo: apenas 12 meses. Trata-se de uma vantagem para todos os clientes que não podem estar muito tempo com um serviço de telecomunicações.

O que deve ter conta para aderir a pacotes da Cabovisão?

Atualmente, os pacotes da Cabovisão não estão disponíveis devido à mudança da marca em 2016. Todos os interessados em aderir a esta operadora podem fazê-lo através da contratação de um dos pacotes da NOWO.

Tal como a Cabovisão, a NOWO disponibiliza serviços de TV, internet, telefone e telemóvel e tem desenvolvido as suas plataformas para chegar ao público mais jovem: que não quer perder tempo e já fez a escolha dos seus conteúdos antes de ligar a TV ou computador.

Se quiser aderir à NOWO, fique a conhecer todos os detalhes dos pacotes da NOWO: mensalidade, serviços incluídos e velocidade.

Uma das últimas novidades dos pacotes da NOWO foi a aquisição da Eleven Sports no seu catálogo de conteúdos premium. É a única operadora que transmite a Champions League e a La Liga.

Quais os fatores que deve ter em conta ao aderir a pacotes de telecomunicações?

Para analisar um pacote de telecomunicações tem que ter em conta muitos fatores, que vão para além da mensalidade (tarifário). Quer seja Cabovisão (NOWO) ou outra operadora, deve ter estas características em atenção:

  • Período de fidelização: contratar um serviço de telecomunicações implica ter um período de fidelização associado. Pode variar entre os 24, 12, 6 meses ou mesmo sem fidelização;
  • Mensalidade base: é o preço que pagará todos os meses pelo serviço de telecomunicações que deseja;
  • Velocidade: é a velocidade de internet ou dos dados móveis contratados. Pode realizar o teste de velocidade para saber se está a receber a velocidade correcta na sua residência.
  • Serviços incluídos: quantos mais serviços adicionar ao seu pacote, maior será a sua mensalidade;
  • Dados móveis: quantidade de dados móveis (em MB ou GB) a que tem direito com o seu pacote de serviços;
  • Chamadas e SMS: quantidade de chamadas e SMS que pode utilizar com o seu pacote de telecomunicações.

Qual o período de fidelização da Cabovisão?

Há que ter em atenção à mudança da marca: a Cabovisão é agora NOWO. Todos os serviços, períodos de fidelização, atenção ao cliente da Cabovisão passaram agora para a NOWO.

Por isso, há que ter em atenção a uma das principais mudanças da Cabovisão: o período de fidelização da NOWO. Se quiser aderir a um dos pacotes desta operadora, pode fazer a sua escolha por três opções: 12 meses, 6 meses ou sem fidelização.

Só não pagará pela instalação do serviço se optar por um período de fidelização de 12 meses. As restantes opções implicam o pagamento de uma taxa pela instalação do serviço.

Quais são os contactos da Cabovisão?

Atualmente só é possível entrar em contacto com o apoio ao cliente da NOWO, uma vez que a Cabovisão deixou de existir no mercado.

Por isso, em caso de necessitar de apoio técnico ou tirar alguma dúvida pode entrar em contacto com a NOWO. Mostramos-lhe, mais abaixo, todos os números para o qual pode ligar:

Qual é o contacto da NOWO? Contacto NOWO
Adesão a serviços NOWO
Apoio a clientes NOWO
 

facebook-square twitter-square