A Liga T é a nova operadora de telecomunicações em Portugal. Com serviço de Internet por fibra ótica e TV sem fidelização. Descobre tudo sobre a LigaT Portugal, pacotes disponíveis, cobertura e como aderir a esta operadora.

O que é a LigaT?

 

A Liga T é a mais recente operadora de telecomunicações a atuar no mercado português, tendo como principal premissa “Se é simples, é melhor”.

É uma operadora totalmente independente na oferta dos serviços, com a sua própria infraestrutura.

Melhores Pacotes LigaT

Com a LigaT poderá desfrutar dos melhores pacotes de TV e Internet disponíveis no mercado, repleto de várias opções para todos os tipos de clientes!

 

Tenho cobertura Liga T na minha zona?

A cobertura da LigaT, de momento, encontra-se disponível no distrito de Lisboa, mais propriamente na Venda do Pinheiro, Malveira, Ericeira, Caldas da Rainha, Mafra, Montijo, Bombarral e Alcochete. A cobertura da LigaT estará disponível brevemente em mais localizações ao longo do país!

Ficou interessado em contratar um dos pacotes LigaT que lhe apresentamos? Basta entrar em contacto com a nossa equipa de telecomunicações e um dos nossos especialistas ajudará no que for necessário.

Por que é que a LigaT é adequada para si?

Os fatores que influenciam no momento de escolher a LigaT em detrimento das outras operadoras são: o facto de não ser necessário fidelização, os preços e planos em conta , o apoio ao cliente e as condições de contrato.

Deixamos alguns fatores que o ajudarão a decidir se a LigaT Telecom é a operadora indicada para si e para as suas necessidades:

  •  
  • A LigaT permite-lhe ter só os serviços que realmente utiliza e a preços acessíveis. Ou seja, só Internet, ou só TV ou os então os dois, sem qualquer tipo de fidelização.
  • A Internet da LigaT conta com uma tecnologia assente em fibra ótica, oferecendo uma experiência ímpar Wi-Fi 6, com ligações rápidas, estáveis e adaptadas às atuais e futuras utilizações mais exigentes.
  • Já o serviço único de TV disponibilizado pela LigaT é focado nos melhores conteúdos nacionais que acumulam 60%-70% das audiências, todos em alta definição HD e sem Box obrigatória.
  • A LigaT Portugal prioriza a transparência e acessibilidade no que diz respeito aos preços dos pacotes.

Desde há muito que o acesso à Internet fixa em Portugal é motivo de debate, tanto pela velocidade, como pelos preços exercidos ou então pela questão da fidelização, em que o consumidor é forçado a seguir por esse caminho para evitar pagar custos de instalação de serviços e equipamentos.

Porquê LigaT?

Aí surge a LigaT para democratizar a utilização da Internet em Portugal, sendo esse o seu principal propósito. Entraram no mercado para simplificar a vida digital dos portugueses e para oferecer um serviço a preços acessíveis e sem que submeta a períodos de fidelização.

Todos os pacotes LigaT

Perguntas Frequentes sobre a LigaT

Qual é a vantagem dos pacotes da LigaT face às outras operadoras?

Os fatores que influenciam no momento de escolher a LigaT em detrimento das outras operadoras são: o facto de não ser necessário fidelização, os preços e planos em conta, o apoio ao cliente e as condições de contrato.

Qual é a contrapartida de não ter um período de fidelização?

Nenhuma, a LigaT deixa-lhe seguir caminho se não estiver satisfeito com o serviço proporcionado. Não vão tentar convencer-lhe a ficar com ofertas que poderia ter tido desde o início. O cliente liga e desliga quando quiser.

Como posso entrar em contacto com a LigaT?

Podes entrar em contacto a LigaT através de diferentes formas, como por exemplo, WhatsApp, email ou contacta a Selectra para que te possamos ajudar a esclarecer todas as possíveis dúvidas.