Lycamobile Contactos: para apoio ao cliente, portabilidade e email

Logo lycamobile

A Lycamobile continua a marcar posição no mercado como a maior operadora móvel virtual em Portugal. Fique a saber quais são os contactos Lycamobile: de apoio ao cliente, para fazer portabilidade e adesão a serviços.


Como aderir à Lycamobile?

Quer saber mais sobre a Lycamobile?Podemos ajudá-lo, gratuitamente.
Chamada Gratuita

A Lycamobile é a operadora de telecomunicações móvel adequada a todos os clientes que não podem ter obrigatoriedade contratual com uma companhia e querem ter a possibilidade de, a qualquer momento, deixar de fazer carregamentos ou a utilização do serviço.

Se for o seu caso, existem duas formas distintas de aderir à Lycamobile:

  • Telefone: pode entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente da Lycamobile, que disponibilizamos mais abaixo;
  • Website: ao entrar no website oficial da operadora, tem inúmeras formas de fazer a sua adesão. Pode carregar em "Solicite o seu cartão SIM" ou colocar o seu email para fazer a sua inscrição.

Contactos Lycamobile: apoio ao cliente

Conhecida como a maior operadora móvel virtual (MVNO) em Portugal, a Lycamobile disponibiliza serviços de telecomunicações e dados móveis para clientes que não querem ou não podem ter obrigações contratuais.

Ao fazer o carregamento pode começar a usufruir do serviço. Caso tenha alguma dúvida ou problema técnico, pode contactar a Lycamobile através dos seguintes números de telefone:

Qual é o contacto da Lycamobile? Contacto Lycamobile
Apoio ao cliente Lycamobile
Apoio ao cliente Lycamobile (chamadas de outras operadoras)

O serviço de apoio ao cliente Lycamobile está disponível entre as 09h30 e as 18h30, exceto ao domingo.

Contactos Lycamobile: email

Para além das linhas telefónicas de apoio ao cliente, pode também entrar em contacto com a Lycamobile por email. É uma forma prática e eficiente de tirar dúvidas sobre o serviço ou obter apoio técnico.

Saiba, mais abaixo, qual o contacto de email Lycamobile:

Qual é o contacto da Lycamobile? Email Lycamobile
Email de apoio ao cliente Lycamobile cs@lycamobile.pt

Se já tiver entrado em contacto com o apoio ao cliente Lycamobile, mas não recebeu uma resposta satisfatória pode ainda obter esclarecimentos adicionais através de um endereço de email Lycamobile distinto.

Fique a saber, mais abaixo, qual o endereço de email da Lycamobile:

Qual é o contacto da Lycamobile? Email Lycamobile
Email de contacto Lycamobile complaints@lycamobile.pt

Quais são os contactos para fazer a gestão de serviços na Lycamobile?

A operadora disponibiliza duas opções para fazer a gestão de serviços: a área de cliente Lycamobile ou o contacto telefónico.

Pode realizar a portabilidade do seu número, consultar o sue saldo, o histórico de chamadas, entre outras operações.

Qual é a linha para portabilidade na Lycamobile?

São muitos os clientes que querem aderir a campanhas das operadoras, mas procuram manter o número de telemóvel para não perderem contactos.

Se tiver um contrato com período de fidelização que está a chegar ao fim, pode optar pela Lycamobile para não ter obrigatoriedade contratual e manter o seu número através da portabilidade.

Entre em contacto com a operadora e faça o seu pedido de portabilidade para a Lycamobile. A partir daqui não tem de se preocupar com mais nada: a operadora fica encarregue do processo e demorará cerca de 1 dia útil.

Saiba, mais abaixo, qual o contacto para fazer a portabilidade para a Lycamobile:

Qual é o contacto da Lycamobile? Contacto Lycamobile
Apoio ao cliente Lycamobile

A Lycamobile em Portugal

A Lycamobile é a operadora que disponibiliza serviços de telecomunicações em cartões SIM pré-pagos e conta, atualmente, com mais de 15 milhões de clientes em todo o mundo. De acordo com a Lycamobile, um novo cliente adere aos seus serviços de 2 em 2 segundos.

Para além da disponibilização de serviços de telecomunicações em 23 países, a Lycamobile disponibiliza serviços financeiros e de viagens (Lycamoney e Lycafly, respetivamente) e segue, assim, a sua missão de ajudar as pessoas a manter contacto além-fronteiras.

Veja, mais abaixo, um dos vídeos promocionais da operadora:

 

A Lycamobile foi fundada em 2006 e contava, em 2014, com um volume de negócios que ultrapassava os 1,5 biliões de euros. Fique a conhecer todos os detalhes sobre a companhia Lycamobile num artigo único com toda a informação.