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Apoio ao cliente MEO: email, video chat e My MEO

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O serviço de apoio ao cliente MEO está disponível tanto por telefone como por via digital. Saiba, neste artigo, todos os detalhes sobre o apoio ao cliente MEO e quais são os números de telefone para contactar.


Como obter a informação de apoio ao cliente MEO?

Quer entrar em contacto com o apoio ao cliente MEO?Podemos ajudá-lo gratuitamente.
Chamada Gratuita

Quantas vezes já procurou por informação sobre a MEO, mas chegou à conclusão de que a obtém mais rapidamente ao telefonar com a equipa de apoio ao cliente da MEO?

Para não perderem tempo, há muitos clientes que só procuram o contacto MEO de apoio ao cliente para obterem as informações de que precisam em alguns minutos.

Com a evolução da tecnologia - em que surgiram novas plataformas para chegar às informações MEO que necessita - há inúmeras formas de entrar em contacto com a operadora: através de plataformas digitais, do contacto telefónico ou do e-mail. No entanto, contactar através do telefone pode ser o mais eficaz.

Apresentaremos, mais abaixo, os mais variados contactos MEO de apoio ao cliente para saber como encontrar toda a informação sobre a operadora de que necessita.

Telefone de apoio ao cliente MEO

Para muitas pessoas, o contacto telefónico é a única forma de ter acesso à equipa de apoio ao cliente MEO. Só assim é que conseguem obter resposta às mais variadas questões: para contratar serviços, resolver problemas ou para saber as condições de campanhas.

O serviço de atendimento ao cliente é um fator importante para avaliar o desempenho de uma operadora e, por isso, a MEO investiu fortemente na constituição de uma equipa de apoio ao cliente que vá de encontro aos seus rigorosos critérios de qualidade.

Com o contacto de apoio ao cliente MEO poderá fazer a gestão dos seus serviços:

  • Telefone de apoio ao cliente MEO: 16 200.

Telefone de apoio técnico MEO

As falhas técnicas, que ocorrem com mais frequência nos serviços contratados por ADSL ou satélite, levam a que os consumidores entrem em contacto com a equipa MEO de apoio ao cliente.

Desta forma, as operadoras apostam na formação dos profissionais para a satisfação máxima do cliente exigente e que quer respostas rápidas e eficazes para as suas dúvidas e questões.

Se tiver uma avaria num dos serviços da MEO, deverá contactar uma das equipas de apoio técnico MEO:

  • Telefone de apoio técnico MEO: 16 209;
  • Telefone da linha Sou Smart - Apoio tecnológico MEO: 16 202.

Email da MEO

Apesar dos avanços tecnológicos, a MEO não tem um serviço de email para apoio ao cliente tal como acontece nas outras operadoras.

Atualmente, todos os clientes podem entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente MEO através das páginas nas redes sociais: Facebook e Twitter.

Quer seja para apoio técnico quer seja para a contratação de serviços, será encaminhado para obter todos os serviços de que necessita.

MEO Video Chat

O MEO Video Chat é a aposta inovadora no serviço de apoio ao cliente: através de videochamada, o cliente poderá assistir a apresentações de produtos ou serviços tal como ter assistência técnica.

O serviço MEO Video Chat está dividido em sessões públicas e privadas. O calendário das sessões públicas está disponível no website da MEO e são destinadas à apresentação de novas ofertas e equipamento MEO.

Poderá assistir com outros utilizadores e sem qualquer custo, a partir do telemóvel, tablet ou computador às sessões públicas do MEO Video Chat.

Já as sessões privadas podem ser marcadas antecipadamente e, em privado, pode esclarecer todas as suas dúvidas sobre os serviços disponibilizados pela MEO.

Área Cliente MEO: a plataforma exclusiva para clientes

A área de cliente MEO é a alternativa para todos os clientes que optam por não falar, por contacto telefónico, com a equipa de apoio ao cliente MEO. Através desta plataforma poderá fazer a gestão dos seus serviços MEO.

Reconhecida como my MEO, é nesta plataforma digital que poderá consultar os detalhes dos seus consumos e das suas faturas tal como adicionar aditivos de serviços (televisão, telemóvel ou dados móveis).

O contacto com a equipa de apoio ao cliente poderá ser dispensada caso obtenha a informação de que precisa na área de cliente MEO.

Pode explorar, em detalhe, o funcionamento do my MEO:

 

Como cancelar o serviço da MEO?

Cancelar o serviço MEO é também um dos principais motivos pelo qual os clientes ligam para o apoio ao cliente MEO.

Ao decidir cancelar o serviço MEO contratado, irá perder os seus números (fixo e móvel) que estão associados ao contrato assinado. Para evitar a perda de contactos, o melhor é realizar a portabilidade do seu número para a portadora a que quer aderir.

Deve ter em atenção ao período de fidelização do seu contrato atual. Se este período tiver chegado ao fim, poderá mudar imediatamente para o tarifário que quer. No caso de querer quebrar o contrato durante o período de fidelização, terá de pagar uma idemnização à operadora.

A nossa equipa de especialistas trabalha com as melhores operadoras de telecomunicações. Contacte-nos e iremos aconselhar o melhor pacote de telecomunicações de acordo com os seus consumos e necessidades.

Pode consultar a lista completa de contactos da MEO para ter acesso não só à equipa de apoio ao cliente MEO, mas também às linhas especializadas.

 

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