📱 Mais Informações sobre os tarifários móveis disponíveis

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Contactos Moche: consulta todos os números e o serviço de chat

Moche Contacto

Fica a conhecer todos os contactos de Apoio ao Cliente da Moche: o número de telefone e contacto de e-mail. Mostramos-te ainda as alternativas para usufruíres do serviço de apoio ao cliente Moche.


Contactos da Moche para Apoio ao Cliente

Contactos da Moche para Apoio ao Cliente
Contactos da Moche
Apoio ao Cliente
16 200
Email da Moche
apoio@moche.pt
Informações sobre Roaming na Moche
12 083
Informações sobre Roaming na Moche (ligar em roaming)
+351 961 000 083

Estes são os contactos de apoio ao cliente Moche que podes usar se não encontrares as respostas ao que procuras na área de cliente da Moche ou no fórum de clientes.

Horário de Atendimento do Apoio ao Cliente Moche

Linha de Apoio ao Cliente Moche:
Todos os dias: 00h-24h

Para que servem estes contactos da Moche? Para esclarecer as tuas dúvidas e resolveres os teus problemas relacionados com teu tarifário: sobre faturação, problemas técnicos, sobre o roaming na Moche etc.

Se não chegares a passar para o atendimento do assistente, a chamada para este contacto da Moche é totalmente grátis. Caso passes a chamada para um técnico, ou assistente, podes pagar o máximo de 2€ por chamada, em território nacional.

Posso ligar para o apoio ao cliente Moche em roaming? Se não estiveres em Portugal e precisares do contacto da Moche para o apoio ao cliente aconselhamos-te a consultar o número da Moche em roaming (podes consultar na lista de contactos da MEO. Liga para esse número e expõe o teu problema com os serviços da Moche.

Em alternativa podes usar o email de contacto da Moche para explicares o teu problema e pedir assistência. Mas dizemos-te já que a resolução de problemas ou avarias por email de apoio ao cliente Moche é mais demorada.

Mostramos-te, no próximo capítulo, outros números da Moche disponíveis. Avisamos-te, desde já, de que não são contactos usados para o serviço de apoio ao cliente.

Outros Contactos da Moche

Contactos da Moche para Pedir Códigos
Contactos da Moche
Pedir Códigos da Moche
16 18

Para que serve este número da Moche? É o contacto indicado para os clientes pedirem os códigos de descontos da Moche. Por exemplo, para usufruir de desconto de 40% nos pedidos da Telepizza só tens de mandar SMS para este número.

Os descontos da Moche são usados através de códigos e, para os pedir, é preciso enviar SMS para este contacto da Moche.

Mas existem outros contactos da Moche para o serviço de apoio ao cliente e não são números de telefone, como lhe mostramos:

  1. Na Área de Cliente Moche (ou my Moche)
  2. No Fórum da Moche
  3. As lojas da MEO

Estes são contactos da Moche (ou canais) alternativos para esclareceres as tuas dúvidas. Dependendo do tipo de problema que estás a ter com o teu serviço, cada um destes canais pretende ser rápido na resolução de problemas.

Existe um Chat da Moche para Apoio ao Cliente?

Existe um contacto por chat da Moche disponível na área de cliente Moche, que podes usar sempre que quiseres.

O serviço de chat Moche de apoio ao cliente está disponível na área de cliente da operadora e, por isso, podes falar em tempo real com nenhum assistente para a resolução de dúvidas ou problemas.

O que tens de fazer para usares o chat da Moche? Entrares com as tuas credenciais na área de cliente e usar o chat, no lado direito inferior da área de cliente.

Que contacto da Moche é que podes usar, se não ficares satisfeito com o serviço de chat? Se for um problema rápido, aconselhamos a usar a área de cliente da Moche. Se queres ser contactado pela operadora, para não gastar dinheiro, deves pedir para ser contactado no my Moche.

Se tens saldo na Moche suficiente, podes ligar para a linha da MEO para apoio ao cliente: o máximo que gastarás é 2 euros por chamada.

Contactos de Marketing da Moche

Não temos indicação da existência de contactos da Moche para marketing. Recomendamos o envio da tua proposta de colaboração para o email da Moche indicado no início do artigo.

Os descontos da Moche são um dos atrativos da operadora e, por isso, há sempre novas marcas que estão à procura dos contactos de marketing da Moche. Para quê? Para novas parcerias serem estabelecidas.

A Moche quer ser mais do que uma simples operadora e a loja online, com várias peças de roupa à venda, vem comprovar esse novo passo.

Se trabalhas para uma marca que pode ser uma nova colaboradora da Moche, recomendamos-te que envies um email para o endereço apoio@moche.pt e exponhas a tua proposta de colaboração.

Com dúvidas sobre algum contacto da Moche? Procuras outro contacto ou linha em específico? Liga-nos, sem pagar nada pela chamada, e estamos à tua disposição.

  • Artigos relacionados com os Contactos da Moche

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da Moche

Que canais de apoio ao cliente Moche tenho disponíveis?

Podes usufruir do serviço de apoio ao cliente Moche por contacto telefónico, se acederes à área de cliente da Moche, o Fórum ou se fores a uma loja da MEO.

Qual é o número de apoio ao cliente da Moche?

O número de apoio ao cliente da Moche é o 16 200. É o mesmo número de apoio ao cliente da MEO e podes fazer a chamada com o teu cartão da Moche ou com a rede móvel da outra rede.

Quanto pago por ligar para o apoio ao cliente da Moche?

Por cada chamada feita ao contacto de apoio ao cliente Moche pagas um máximo de 2 euros por chamada (se falares com um assistente).

Atualizado em
211 451 646
Ligamos-lhe Grátis