Imagem Serviços e Gestões
Imagem Serviços e Gestões

Mais Informações sobre os tarifários móveis disponíveis

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Imagem Serviços e Gestões
Imagem Serviços e Gestões

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre tarifarios Moche de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Como posso contactar o apoio ao cliente da Moche?

Atualizado em
min reading
Moche Contacto

Descobre todos os contactos de Apoio ao Cliente Moche: o número de telefone, o contacto de e-mail e o chat da Moche. Mostramos-te ainda alternativas para acederes ao serviço de apoio ao cliente Moche.

Contactos da Moche para Apoio ao Cliente

O contacto da Moche mais conhecido é o 16 200, igual ao contacto de apoio ao cliente MEO. Mas existem outros, conhece-os: 👇︎

Contactos da Moche para Apoio ao Cliente
Contactos da Moche
Apoio ao Cliente
16 200
Apoio ao Cliente
931 699 000
Apoio Técnico Moche
16 209
Apoio Técnico Moche (ligar em roaming)
+351 213 580 144
Linha de Portabilidade Moche
800 962 029
Email da Moche
[email protected]
Informações sobre Roaming na Moche
12 083
Informações sobre Roaming na Moche (ligar em roaming)
+351 961 000 083

Estes são os contactos de apoio ao cliente Moche que podes usar sempre que quiseres para esclarecer as tuas dúvidas e resolveres os teus problemas relacionados com o teu tarifário, faturação, problemas técnicos, roaming na Moche, etc.

E a que horas posso contactar a Moche? 👇︎

Horário de Atendimento do Apoio ao Cliente Moche

Linha de Apoio ao Cliente Moche:
Todos os dias: 00h-24h

Antes de entrares em contacto com o apoio ao cliente Moche, também podes encontrar as respostas ao que procuras na área de cliente Moche ou no fórum de clientes.

O 16 200 é um número da Moche grátis?

Se não chegares a passar para o atendimento com o assistente, a chamada para este contacto da Moche é grátis. Caso passes a chamada para um técnico, ou assistente, podes pagar o máximo de 2€ por chamada.

Em alternativa podes usar o email de contacto da Moche para explicares o teu problema e pedir assistência. Mas informamos-te desde já que a resolução de problemas por email de apoio ao cliente Moche é mais demorada.

Posso ligar para o apoio ao cliente Moche em roaming? Se não estiveres em Portugal e precisares do contacto da Moche para o apoio ao cliente aconselhamos-te a consultar o número da Moche em roaming: +351 961 000 083.

Mostramos-te, no próximo capítulo, outros números da Moche disponíveis que não são contactos usados para o serviço de apoio ao cliente.

Outros Contactos da Moche

Descubra agora outros contactos da Moche: 👇︎

Outros Contactos da Moche
Contactos da Moche
Ativar/Desativar Waiting Ring
12 250
Pedir Códigos da Moche
16 18

Para que serve este último número da Moche? É o contacto indicado para os clientes pedirem os códigos de descontos da Moche. Por exemplo, para usufruir de desconto de 40% nos pedidos da Telepizza só tens de mandar SMS para este número.

Os descontos da Moche são usados através de códigos e, para os pedir, é preciso enviar SMS para este contacto da Moche.

Mas existem outros contactos da Moche para o serviço de apoio ao cliente e não são números de telefone, como, por exemplo: 👇︎

  • A Área de Cliente Moche (ou my Moche)
  • O Fórum da Moche
  • Os balcões da Moche e/ou lojas da MEO

Estes são contactos da Moche (ou canais alternativos) para esclareceres as tuas dúvidas. Dependendo do tipo de problema que estás a ter com o teu serviço, cada um destes canais pretende ser rápido na resolução de problemas.

Existe um Chat da Moche para Apoio ao Cliente?

Existe um contacto por chat da Moche disponível na área de cliente Moche, que podes usar sempre que quiseres.

O serviço de chat Moche de apoio ao cliente está disponível na área de cliente da operadora e, por isso, podes falar em tempo real com nenhum assistente para a resolução de dúvidas ou problemas.

O que tens de fazer para usares o chat da Moche? Entrares com as tuas credenciais na área de cliente e usar o chat, podes aceder no lado direito inferior da área de cliente.

Que contacto da Moche é que podes usar, se não ficares satisfeito com o serviço de chat? Se for um problema rápido, aconselhamos a usar a área de cliente da Moche.

Se queres ser contactado pela operadora, para não gastar dinheiro, deves pedir para ser contactado no my Moche.

Se tens saldo na Moche suficiente, podes ligar para a linha da Moche para apoio ao cliente: o máximo que gastarás é 2 euros por chamada.

Contactos de Marketing da Moche

Não temos indicação da existência de contactos da Moche para marketing. Recomendamos o envio da tua proposta de colaboração para o email da Moche indicado no início do artigo.

Os descontos da Moche são um dos atrativos da operadora e, por isso, há sempre novas marcas que estão à procura dos contactos de marketing da Moche, para novas parcerias serem estabelecidas.

Se trabalhas para uma marca que pode ser uma nova colaboradora da Moche, recomendamos-te que envies um email para a Moche ([email protected]) e exponhas a tua proposta de colaboração.

Com dúvidas sobre algum contacto da Moche? Procuras outro contacto ou linha em específico? Liga-nos, sem pagar nada pela chamada, e estamos à tua disposição.

  • Artigos relacionados com os Contactos da Moche

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da Moche

Que canais de apoio ao cliente Moche tenho disponíveis?

Podes usufruir do serviço de apoio ao cliente Moche por contacto telefónico, se acederes à área de cliente da Moche, ao Fórum ou, se fores a um quiosque Moche ou, loja da MEO. Conhece todos os contactos da Moche no nosso artigo.

Qual é o número de apoio ao cliente da Moche?

O número de apoio ao cliente da Moche é o 16 200. Podes fazer a chamada com o teu cartão da Moche ou com a rede móvel da outra rede.

Quanto pago por ligar para o apoio ao cliente da Moche?

Por cada chamada feita ao contacto de apoio ao cliente Moche pagas um máximo de 2 euros por chamada (se falares com um assistente). Caso contrário, o número da Moche é grátis!