📱 Mais Informações sobre os tarifários móveis disponíveis

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Portabilidade de número para a Moche: tudo o que deves saber

Portabilidade Moche

Queres mudar para a Moche? Fica a saber como podes fazer portabilidade para a operadora Moche e como deves preencher o formulário de portabilidade. Mostramos-te ainda porque é que é tão importante indicares o CVP do teu número para mudares para a Moche.


Como fazer portabilidade para a Moche?

Se fizeres a portabilidade de número para a Moche passas a usufruir de um tarifário da Moche, mantendo sempre o teu número de telemóvel. Desta forma, os teus amigos não perdem o teu contacto e podem continuar a ligar para o mesmo número de sempre.

Podes fazer facilmente a portabilidade para a Moche. Só tens de seguir estes passos, que te indicamos, para aderires ao estilo de vida que é a Moche:

Como pedir portabilidade para a Moche

✔ Descarrega o formulário de portabilidade da Moche para o preencheres
Faz o download do formulário de portabilidade da Moche e imprime-o. Deves ter em atenção todos os pontos do formulário para conseguires fazer a portabilidade do número para a Moche.
✔ Não te esqueças de colocar o teu CVP no formulário de portabilidade Moche
Precisas de colocar correctamente o teu CVP no formulário de portabilidade da Moche. Só assim é que a operadora pode identificar o número de telemóvel na tua operadora atual.
✔ Envia o formulário devidamente preenchido com a restante documentação
Com o formulário de portabilidade para a Moche devidamente preenchido, tens de tirar fotografia ou digitalizar o teu Cartão de Cidadão (frente e verso) e enviar para o seguinte endereço: ​portabilidade.movel@telecom.pt

O processo de portabilidade para a Moche só funciona com o envio da documentação por e-mail.

Deves ter em atenção dois pontos importantes para conseguires fazer a portabilidade para a Moche, para além do que te indicamos:

  1. Se não fores titular do teu cartão móvel atual, deves enviar também a foto ou digitalização do Cartão de Cidadão do titular para conseguires fazer portabilidade para a Moche
  2. Caso o teu tarifário móvel atual tenha um período de fidelização, deves deixar que chegue ao fim para conseguires fazer portabilidade do número para a Moche, sem custos

O que acontece depois de enviares toda a documentação necessária? Vais receber o teu novo cartão da Moche na morada que indicares, dentro do prazo de 3 dias úteis e uma SMS a indicar o dia da portabilidade.

O que tens de fazer quando receberes o teu cartão novo da Moche em casa? Na data indicada, em que se realizar a portabilidade para a Moche, tens de tirar o teu cartão atual (quando ficares sem rede) e colocar o novo cartão da Moche no teu smartphone.

Faz uma chamada ou envia uma mensagem, por SMS, para confirmares que tudo funciona como deve ser com o teu novo cartão da Moche. Depois só tens de usufruir do teu tarifário e dos descontos: Moche Cinema, Telepizza, etc.

Com dúvidas sobre o processo de portabilidade para a Moche? Liga gratuitamente para a nossa equipa e estamos à tua disposição para esclarecer as tuas dúvidas, sem qualquer compromisso.

Formulário de Portabilidade Moche: tudo o que deve saber

O formulário de portabilidade para a Moche é muito semelhante ao formulário para portares o teu número para a MEO. Podes ver, no nosso website, todas as nossas indicações para preencheres o formulário.

A que pontos do formulário de portabilidade para a Moche deves ter atenção? Coloca, em primeiro lugar, os teus dados pessoais para te identificares.

Formulario Portabilidade Moche

Coloca, de seguida, a operadora com a qual tens o teu tarifário atualmente, o número a portar para a Moche e o código de validação de portabilidade (ou CVP). Esclarecemos todas as informações sobre o CVP no próximo capítulo.

Formulario Portabilidade Moche

Os restantes dados, que deves colocar neste formulário da Moche, são iguais ao formulário de portabilidade da MEO. Antes de preencheres este documento, deves verificar todos os dados.

O que deves fazer depois de teres o formulário de portabilidade para a Moche preenchido? Deves digitalizá-lo e enviar toda a documentação necessária por email.

Deves ser compensado se a portabilidade para a Moche se atrasar

Caso a data de portabilidade de número para a Moche se atrasar (vem sempre indicada no cartão novo enviado para casa), deves ser compensado em 2,5€ por cada dia de atraso.

CVP Moche: o que é, para que serve e como usá-lo

O que é o CVP? O CVP (ou Código de Validação de Portabilidade) é o identificador do teu número de telemóvel. É um código (ou número) único e que muda consoante a operadora que tens contratada atualmente. Tens de o indicar corretamente se quiseres fazer portabilidade para a Moche.

A criação do CVP, o código único dos números de telemóvel, veio agilizar o processo de portabilidade de números para outras operadoras: um processo cada vez mais usado pelos clientes de telecomunicações. Neste momento há cada vez mais pessoas a fazerem a portabilidade para a Moche.

Mas para conseguirem portar o número para a Moche ou para outra operadora, têm de indicar o CVP no respetivo formulário de portabilidade. Como é que o podem fazer?

Se queres fazer portabilidade da Moche para outra operadora, então podes ver o teu CVP da Moche da seguinte forma:

  • Como ver o CVP na Moche?
  • No my Moche
  • Ligando para o número de apoio à portabilidade da Moche (800 962 029)
  • Se enviares uma SMS, com o texto CVP, para o 16 200
  • Se perguntares ao técnico de uma das lojas MEO
  • Se consultares a tua fatura (caso sejas cliente da Moche por fatura)

Deves colocar o CVP da Moche, que te indicarem, no formulário de portabilidade da tua nova operadora.

Com dúvidas sobre a utilidade do CVP ou do processo de portabilidade para a Moche (ou para outra operadora)? Contacta-nos, sem qualquer compromisso, e a nossa equipa de especialistas pode ajudar-te sem dificuldade.

Podes também consultar a lista de contactos para apoio ao cliente da Moche.

  • Artigos relacionados com a portabilidade na Moche

Perguntas Frequentes sobre a Portabilidade na Moche

Como posso ver o CVP da Moche por SMS?

Para ver o CVP da Moche (do teu número de telemóvel), deves enviar uma SMS, com o texto CVP, para o 16 200. Este número identificador é fundamental para identificar o teu número na operadora. Vê mais informações sobre o CVP na Moche.

Como pedir portabilidade da Vodafone para a Moche?

Para pedires portabilidade da Vodafone para a Moche deves preencher o formulário de portabilidade para a Moche, como indicamos no nosso website. Não te esqueças de indicar o CVP do seu contacto atual para conseguires fazer a portabilidade. Deves enviar toda a documentação por email.

Como pedir portabilidade da WTF ou Yorn para a Moche?

Podes pedir facilmente portabilidade da WTF ou Yorn para a Moche, preenchendo o formulário de portabilidade da Moche e enviando a documentação necessária. Consulta toda a informação sobre a portabilidade do número para a Moche.

Atualizado em