Como podes fazer o registo na Moche para usares a Área de Cliente

Moche Registo

Veja, neste artigo, onde podes fazer o registo do teu número para começar a usar a Área de Cliente Moche. Mostramos-te também as principais funcionalidades do my Moche.


Como posso fazer o registo no meu número da Moche

Registo Moche

 

O registo do cartão Moche na área de cliente é um processo extremamente importante: só assim é que podes ter todas as vantagens e descontos da Moche.

Depois de receberes o teu novo cartão em casa (por pedido de portabilidade para a Moche ou de número novo), tens 14 dias para fazeres o registo do número na Moche. Recebes um alerta por SMS no teu telemóvel para não te esqueceres de fazer o registo.

Se não o fizeres o registo do cartão Moche durante estes 14 dias, então passas para um tarifário da MEO Link sem mensalidade. E não é isso que queres, pois não? O registo do cartão Moche não tem qualquer custo associado.

É possível fazer o registo na Moche de vários números? Não. Só podes ter um número ativo e por isso só podes fazer um único registo na Moche. Quando estiveres a fazer o registo do teu número de telefone Moche, a operadora vai verificar se há outros registos ativos com o teu número do Cartão de Cidadão (CC).

Caso tenhas feito outro registo na Moche com o teu CC, então só vais conseguir fazer um novo registo se o número anterior já não tiveres um tarifário da Moche ativo.

Não uses o teu número de CC para registar um tarifário Moche de outra pessoa. Assim não vais conseguir ter um tarifário da Moche para ti.

Se por um outro motivo não conseguires fazer o registo do número na Moche, então deves enviar um email para a operadora. Consulta o contacto de email da Moche para veres o endereço de e-mail para o qual tens de expôr a tua situação.

Podes também ir a uma loja da MEO para conseguires fazer o registo do cartão Moche na área de cliente.

Se não tens Cartão de Cidadão e conseguiste pedir o teu novo cartão Moche, podes fazer o registo na Moche sem problemas: só tens de apresentar o teu passaporte ou comprovativo de residência na loja da MEO mais próxima.

Não consegues fazer o registo na área de cliente Moche? Deves enviar e-mail para o endereço de apoio ao cliente Moche ou, em outro caso, estamos à tua disposição para te ajudar.

Depois de registares o teu cartão Moche podes usá-lo normalmente para fazer comunicações (mesmo o serviço de roaming da Moche)

É possível cancelar o registo do meu número Moche?

Podemos falar em cancelar o registo na Moche? Com o registo na área de cliente Moche realizado, não é possível cancelar. O que deves fazer é cancelar o teu tarifário, deixando de fazer carregamentos do saldo Moche ou indo à loja da MEO mais próxima.

Só com o cancelamento do tarifário que subscreveste é que consegues cancelar o registo na Moche com o teu número do Cartão de Cidadão. E é fácil colocares o tarifário da Moche de lado.

Tanto os tarifários da Moche pós-pagos, com cobrança feita por fatura, ou pré-pagos, com carregamentos semanais, não têm período de fidelização associado: é por isso é que tão fácil cancelar o serviço e, como consequência, cancelar o registo na Moche.

A Área de Cliente da Moche é igual à da MEO?

A Área de Cliente Moche é efetivamente igual à da operadora MEO e, por isso, tem as mesmas funcionalidades. Enumeramos algumas:

  1. Consultar as faturas do serviço Moche (no caso de ter um tarifário Moche pós-pago)
  2. Consultar o saldo do teu cartão Moche e a data do próximo carregamento
  3. Alterar dados pessoas: endereço de e-mail, password, etc.
  4. Consultar o PIN e PUK originais do teu cartão Moche

Com o registo do número na Moche realizado é que consegue usar o my Moche sem qualquer problema. Consulta o nosso artigo sobre a área de cliente da operadora MEO para conhecer mais detalhes.

Informações sobre a Área de Cliente Moche

Tenho de registar o meu número da Moche para aceder à Área de Cliente?

Sim. Só com o registo do número Moche é que consegues aceder à área de Cliente Moche. Se não fizeres o registo em 14 dias, depois de o receber em casa, passas a ter um tarifário MEO Link sem mensalidade.

Quais são as principais funcionalidades da Área de Cliente da Moche?

São iguais às da área de cliente da operadora MEO: no my Moche podes consultar a fatura do teu tarifário (se for pós-pago), a data do próximo carregamento (se for pré-pago), entre tantas outras. Consulta mais detalhes sobre a área de cliente da Moche.

A Área de Cliente da Moche é igual ao my MEO?

Sim. Ao aceder à área de cliente da Moche és redireccionado diretamente para a área de cliente da operadora MEO.

Atualizado em
211 451 646
Ligamos-lhe Grátis