Apoio Cliente NOS: conheça o serviço para particulares e NOS Empresas

nos apoio cliente

Conheça os serviços de apoio ao cliente NOS: a lista de contactos, os serviços das lojas NOS e as funcionalidades na área de cliente NOS. Esclarecemos também as diferenças da área de cliente NOS Empresas.


Quais são os Contactos NOS de Apoio ao Cliente?

O cuidado com o cliente é imperativo e está dentro dos valores da NOS. O serviço de apoio ao cliente NOS é eficaz e diversificado, para que os clientes resolvam os seus problemas e esclareçam as suas dúvidas

  • Canais de Apoio ao Cliente NOS
  • Lista de contactos da NOS: para apoio ao cliente, técnico ou adesão a serviços
  • Área de Cliente NOS
  • Lojas NOS

Para um serviço de apoio ao cliente NOS eficaz, tem à sua disposição uma lista de contactos de acordo com o serviço contratado (internet, TV, telemóvel e telefone). Veja a lista de contactos NOS para usufruir de serviço de apoio ao cliente.

Contactos NOS para Apoio ao Cliente
NOS Apoio ao Cliente
Clientes com NOS TV
16 990
Clientes com telemóvel da NOS
16 993
Clientes com internet fixa da NOS
16 108
Clientes com internet móvel da NOS
16 105
Clientes com telefone NOS
16 103

Apesar de existirem muitos números de telefone da NOS para os clientes, não há contactos NOS de apoio ao cliente grátis. Só existem alguns números de telefone que são gratuitos a partir de qualquer rede.

Contactos NOS para Apoio ao Cliente Grátis
NOS Apoio ao Cliente
Ativação de Pacotes com Internet
12 300
Infoportabilidade
12 42
Reparação de equipamentos NOS
800 930 801
Devolução de equipamentos NOS
800 101 991

Os contactos NOS de apoio ao cliente grátis apresentados estão centrados nos serviços de apoio técnico - reparação de equipamentos e devolução - e na ativação de serviços.

Este serviço de apoio ao cliente NOS é indicado para os consumidores que não podem dirigir-se a uma das lojas da NOS ou, por outro lado, não conseguem resolver a sua questão com a Área de Cliente NOS.

Quais os serviços de apoio ao cliente NOS que posso ter numa das lojas?

As lojas da NOS, espalhadas por Portugal continental, dispõem de um bom serviço de apoio ao cliente da NOS. Pode tratar de qualquer problema relacionado com os pacotes da NOS contratados, aderir a novos serviços, alterar dados, entre tantos outros.

Os balcões das lojas NOS são pontos primordiais de contacto entre o cliente e a operadora. Por isso, o serviço da NOS de apoio ao cliente nos balcões é focado em 5 pilares.

  1. Dedicação e foco no cliente da NOS
  2. Simplicidade
  3. Confiança na operadora NOS
  4. Resolução à primeira
  5. Estratégia omnicanal

Para aumentar a eficácia do apoio ao cliente da NOS nas lojas, várias estratégias são implementadas todos os anos. Se precisar de resolver alguma questão com um serviço da NOS ou contratar um novo, pode ligar-nos.

Comparamos tarifários e pacotes para ter o melhor na sua casa, da NOS e de todas as companhias.

Contratar NOS Contratar NOS

Área de Cliente NOS: que serviços de apoio ao cliente posso usar?

A área de cliente NOS é uma plataforma ou app que lhe permite ver os detalhes de todos os serviços contratados: os consumos de cada um, os serviços secundários contratados, etc. Faça o download da app gratuitamente para instalá-la no smartphone.

download area cliente nos ios
download area cliente nos google play

Com o acesso aos consumos realizados na área de cliente NOS pode fazer um consumo adequado dos dados móveis do seu tarifário móvel ou ver quanto tempo navega na sua internet fixa, por pura curiosidade.

  • Funcionalidades da Área para Cliente NOS
  • Consultar os serviços contratados do seu pacote da NOS
  • Fazer carregamentos adicionais de internet móvel, minutos e/ou SMS do seu tarifário
  • Gerir os canais de TV contratados e os packs de conteúdos premium
  • Verificar detalhes da fatura dos últimos 6 meses
  • Fazer o pagamento das faturas NOS
  • Ter um cartão de cliente NOS em formato digital

Para pagar as suas faturas, deve fazer login na área de cliente NOS, clicar em Faturas e Pagamentos e selecionar Pagamento Online. Aceite os termos e condições e pague a sua fatura por MBWay ou cartão de crédito.

É com a apresentação do cartão de cliente na área para cliente NOS que pode obter descontos nos cinemas NOS. Verifique todas as condições no nosso website.

Com a gestão dos canais de TV na área de cliente NOS, pode verificar a adesão a diferentes campanhas promocionais como é o caso do canal NOS Studios ou a adesão à NOS Play. Faça sempre uma verificação regular para não deixar passar o tempo promocional.

Consulte todos os detalhes sobre a área de cliente da NOS para saber como usá-la na sua totalidade, seja a partir do computador ou do seu smartphone.

Quais são os serviços de Apoio ao Cliente para NOS Empresas?

Tal como os serviços de apoio ao cliente NOS particular, também existe uma variedade de canais para apoio ao cliente da NOS Empresas.

Dada a especialidade dos serviços para as companhias portuguesas, o apoio ao cliente NOS Empresas tem diferentes canais de suporte. Cada um tem o seu tempo de resposta e a sua eficácia.

  • Canais de Apoio ao Cliente NOS Empresas
  • Canais de contactos da NOS Empresas: com números de apoio ao cliente NOS para profissionais
  • Lojas da NOS
  • Apps da NOS: para apoio ao cliente da NOS Empresas

De forma a existir um serviço que esteja à altura para todo o tipo empresas - pequenas, médias, grandes/corporate -, foi realizado um alto investimento no apoio ao cliente da NOS Empresas. Não existem apenas números de apoio ao cliente NOS, mas diferentes serviços para vários tipos de consumidores.

Ao contrário do que acontece no serviço de apoio ao cliente particular, existem mais apps da NOS disponíveis. O objetivo é que consigam resolver, de forma rápida e eficaz, os problemas relacionados com os serviços profissionais.

  • Apps para NOS Empresas
  • App da Área de Cliente NOS
  • App NOS TV
  • App NOS Communicator: ferramenta de une vários serviços de uma empresa, como as extensões de central telefónica virtual, os tarifários de voz empresarial e videoconferência
  • App NOS Follow: pode verificar a localização de viaturas, pontos de interesse e dispositivos próximos de onde se encontra, etc.

Dentro da área de cliente NOS Empresas pode atribuir vários gestores de conta dos serviços NOS para empresas contratados. Podem ser atribuídos 3 diferentes utilizadores para fazer a gestão do pacote NOS contratado.

Com dúvidas sobre os canais da NOS para apoio ao cliente? Ligue-nos se precisa de ter resposta a uma das suas questões.

Mais Informações Mais Informações

Perguntas Frequentes sobre a Apoio ao Cliente NOS

Com alguma dúvida por resolver sobre o serviço de apoio ao cliente da NOS? Respondemos às perguntas feitas, com mais frequência, à nossa equipa de telecomunicações.

Os meus serviços NOS não funcionam: que canal de apoio ao cliente NOS devo usar?

Para conseguir usufruir do serviço de apoio ao cliente NOS deve ligar para o número 16 990. Não se esqueça de que será uma chamada paga.

Que alternativas tenho do número de apoio ao cliente da NOS?

Para além dos números de telefone da NOS para apoio ao cliente, pode dirigir-se a uma loja da NOS, entrar no fórum NOS para esclarecer as suas dúvidas ou usar a Área de Cliente NOS.

Qual é o número de apoio ao cliente da NOS Madeira?

Se vive na Madeira e tem serviços da operadora, deve ligar para o apoio ao cliente NOS Madeira. Marque o 16 130 para falar com um técnico.

Qual é o número de apoio ao cliente da NOS Açores?

O serviço de apoio ao cliente NOS Açores não tem números de telefone específicos. Deve consultar a lista de contactos geral da NOS, a área de cliente ou os formulários da NOS que tem à sua disposição.

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis