Como posso aderir ao programa NOS pontos e começar a trocá-los?

Pontos NOS
Conheça todas as informações disponíveis sobre os pontos da NOS

Saiba todos os detalhes sobre o programa de pontos NOS: como aderir, como trocar pontos NOS e como consultar o seu saldo de pontos. Indicamos também os melhores tarifários para acumular pontos da NOS.


Fim dos Pontos NOS: o que vai mudar?

Os pontos da NOS foram descontinuados no dia 31 de julho de 2020 e, por isso, já não é possível acumular pontos nesta operadora.

Os pontos da NOS foram descontinuados desde o final de julho e é por este motivo que já não é possível acumular pontos na operadora NOS. Mas o que acontece agora?

Os pontos NOS que acumulou até agora devem ser descontados em telemóveis (smartphones), hotspots e acessórios até 30 de setembro de 2020. Se não fizer o descontos dos pontos em qualquer equipamento da NOS até à data indicada, estes ficam sem efeito.

Agora com o fim dos pontos da NOS deve ficar atento às novidades e descontos que vão ser publicados na loja online da NOS.

Como posso aderir ao programa de pontos NOS?

O programa de pontos NOS está disponível para todos os clientes da NOS que tenham um tarifário móvel NOS, não integrado num pacote com TV.

Como funcionam os pontos da NOS? Os pontos da NOS estão disponíveis para clientes com tarifário de telemóvel (contratados individualmente). Por cada 1€ pago em fatura ou carregamento, acumula 1 ponto. Os pontos podem ser descontados na compra de telemóveis, hotsposts e acessórios.

Se tem um tarifário pré-pago e quer aderir aos pontos NOS, deve entrar na área de cliente NOS e fazer o registo completo dos seus dados pessoais.

Se é um cliente com um tarifário pós-pago (integrado em fatura), então a adesão aos pontos da NOS é automática. Ao pagar a primeira fatura já está a acumular pontos na NOS.

O programa NOS pontos não está ativo para clientes da NOS Empresas. Mesmo que tenha um serviço de telemóvel numa conta de empresa, não consegue acumular pontos.

Em caso de dúvida com os seus pontos da NOS, ligue-nos. Podemos ajudá-lo rapidamente a esclarecer as suas dúvidas. Veja também neste link alguns dos pacotes e serviços NOS com que pode acumular pontos.

Esclarecer Dúvidas Esclarecer Dúvidas

Quais os melhores tarifários para acumular pontos da NOS?

Como lhe indicámos, só consegue aderir ao programa NOS pontos se tiver um tarifário de telemóvel que não esteja integrado num pacote convergente.

Seja com um tarifário NOS sem limites ou com um volume certo de dados móveis (pós-pago), começa automaticamente a acumular pontos da NOS. Veja a nossa seleção e, se quiser, adira ao tarifário que mais lhe interessa.

Tarifário NOS Sem Limites
CHAMADAS
Ilimitadas
+ SMS
DADOS MÓVEIS
Ilimitados
10 MB Velocidade
PREÇO
39,99 €
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses
ROAMING: Roaming grátis na União Europeia
INFO: Mensalidade Promocional: 34,99€ nos primeiros 3 meses
Tarifário NOS Sem Limites Max
CHAMADAS
Ilimitadas
+ SMS
DADOS MÓVEIS
Ilimitados
Até 1 Gb Velocidade
PREÇO
49,99 €
por mês
FIDELIZAÇÃO: 24 meses
ROAMING: Roaming grátis na União Europeia
INFO: Mensalidade Promocional: 44,99€ nos primeiros 24 meses

Escolhemos os tarifários NOS Sem Limites porque há cada vez mais consumidores que preferem não estar preocupados com o quanto gastam de internet móvel todos os dias.

Por exemplo, se escolher o tarifário Sem Limites Max acumulará cerca de 45 pontos NOS todos os meses. Em pouco tempo conseguirá trocá-los por novo equipamento da operadora.

Qual a melhor forma de consultar os pontos NOS?

À medida que vai acumulando pontos NOS, deve fazer uma consulta regular do saldo de pontos. Isto porque os pontos na NOS têm uma validade de 3 anos e pode deixar caducar os seus pontos.

Existem 4 formas simples de consultar os pontos NOS, como lhe indicamos.

  • Como consultar pontos NOS
  • Online: entrando na Área de Cliente
  • Chamada Telefónica: marcando o número *111# no seu telemóvel
  • Loja NOS: pode consultar os pontos NOS num balcão com esta opção disponível
  • Contactos da NOS: se ligar para a linha de apoio ao cliente NOS (16 933).

Só o contacto telefónico indicado para ver os pontos NOS é que tem um custo associado. Todos os outros canais são gratuitos.

Trocar Pontos NOS: que telemóveis consigo comprar?

A loja online da operadora é, provavelmente, o melhor lugar para trocar os pontos NOS. Graças à possibilidade de colocar filtro por pontos da NOS, consegue ver os equipamentos mais baratos que pode adquirir através do programa de pontos.

Entre os smartphones disponíveis, pode escolher entre iPhones, Huawei, Samsung, Sony, entre tantas outras marcas. Em certos modelos, se trocar 1200 pontos NOS consegue obter 120 euros de desconto.

Pode consultar o catálogo da loja online NOS e escolher o seu equipamento mais barato com os pontos NOS que acumulou.

Se lhe faltam poucos pontos para ter um telemóvel NOS, pode comprá-los junto da operadora. Consulte a lista de contactos da NOS para saber qual é o número de apoio ao cliente.

Cada ponto da NOS comprado tem o custo de 0,271€ (com IVA incluído). Por isso, faça as contas para saber se vale a pena comprar pontos NOS para ter telemóveis.

Quais os destaques a que devo ter atenção no programa NOS pontos?

Apesar de o programa dos NOS pontos ser extremamente simples, existem algumas condições a que deve ter atenção. Em primeiro lugar, deve ter um tarifário de telemóvel que não esteja integrado num pacote com NOS TV.

Um outro dado importante que deve ter em conta para trocar pontos NOS é a regularização do pagamento das faturas. Se estiver algum tempo sem pagar faturas, então não conseguirá trocar pontos.

Mostramos-lhe alguns dos pontos importantes que deve ter em conta sobre os pontos NOS.

  • Só pode trocar pontos NOS por telemóveis 18 meses depois da última troca realizada;
  • Os pontos NOS têm validade de 3 anos;
  • Se quiser usar os pontos NOS, então terá de estar (obrigatoriamente) 18 meses com a rede da NOS;
  • Ao adquirir telemóveis com pontos NOS, deve guardar a fatura por 2 anos: o tempo de garantia do equipamento;
  • No prazo de 14 dias úteis após a entrega do equipamento, pode devolver o equipamento comprado com pontos NOS (se a compra foi feita à distância);

Se lhe restam perguntas ou questões sobre os pontos da NOS, não hesite em contactar-nos gratuitamente e sem compromisso.

Mais Informações Mais Informações

Artigos relacionados com os pontos da NOS

Perguntas Frequentes sobre os pontos NOS

Se lhe restam perguntas sobre os pontos da NOS, consulte as perguntas que mais clientes nos fazem. Falamos-lhe de dúvidas que os clientes têm antes de trocar pontos ou comprar telemóveis com os pontos NOS.

🤔 Os pontos da NOS foram descontinuados. O que devo fazer agora?

Os pontos da NOS não atualmente disponíveis. Desde o dia 31 de julho que não acumula pontos na NOS com o pagamento de faturas ou carregamento de saldo.

📲 O que acontece com os pontos NOS que acumulei até agora?

Deve gastar os pontos NOS acumulados até ao último dia de setembro de 2020 na compra de equipamentos na loja online da NOS.

💡 Vou continuar a ter descontos na loja online sem os pontos da NOS?

Mesmo sem os pontos da NOS vai continuar a usufruir de descontos em equipamentos da NOS, que são lançados todos os meses.

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis