telecomunicações

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

telecomunicações

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Contactos de Apoio ao Cliente UZO: tudo o que precisa de saber

UZO Apoio ao Cliente

Fique a conhecer os diferentes tipos de contacto de apoio ao cliente da UZO: as linhas de telefone e o email que pode usar.


Quais os contactos de apoio ao cliente UZO?

Contactos Apoio ao Cliente UZO
UZO Apoio ao Cliente
16205
UZO Apoio ao Cliente (alternativa)
213580277
UZO Apoio ao Cliente Roaming
+351 961 001 620
UZO Apoio ao Cliente Automático
1234
horário de atendimento

Horário de Atendimento da Linha da UZO

08:00h-24:00h

Como pode ver, existem vários contactos da UZO para o serviço de apoio ao cliente UZO. Pode contactar a operadora para qualquer problema mais geral ou técnico, como por exemplo:

  1. Ativar o cartão UZO
  2. Pedidos de portabilidade para a UZO
  3. Esclarecer dúvidas sobre os tarifários da UZO

No entanto, estes contactos da UZO têm um custo de chamada adicional. Deve certificar-se que tem saldo no seu cartão UZO disponível para realizar a chamada.

Custo Chamadas Apoio ao Cliente UZO
Cliente Preço
Clientes da UZO Tarifário UZO correspondente
Outras operadoras 0,30€/minuto
Cliente UZO em roaming Custo de chamada para Portugal

Ao ligar para o número de apoio ao cliente UZO de roaming, é cobrado sempre o mesmo valor (dependendo do seu tarifário) se estiver na União Europeia, Noruega, e Islândia.

Se estiver em países fora da União Europeia, aí será cobrado um valor mais alto, variando entre 2,45€ e 3,74€, para usufruir do serviço de apoio ao cliente da UZO.

Apoio ao Cliente UZO Automático Tenha atenção que o apoio ao cliente da UZO automático é exclusivo para clientes.

O serviço de apoio ao cliente UZO automático só deve ser sado para consultar saldos e para ativar ou desativar serviços. Estas são as possibilidades:

  1. Opção 1: Ativar ou desativar internet UZO
  2. Opção 2: Ativar ou desativar descontos internacionais
  3. Opção 3: Ativar ou desativar outros serviços

Outras Linhas de Apoio UZO

Além de todos os contactos UZO acima mencionados, são também oferecidas outras linhas de apoio UZO:

Outras Linhas de Apoio UZO
Email
info@uzo.pt
Formulário de Contacto UZO
Aceder ao Formulário

Qualquer uma destas opções de linha de apoio UZO funciona com o propósito de apoiar o cliente, no entanto é provável que demore mais tempo a obter uma resposta por parte da operadora.

Para deixar alguma sugestão, pedir informação sobre produtos e/ou serviços, ou reportar algo, preencha o formulário de contacto UZO.

Caso tenha qualquer outra questão, entre em contacto com a nossa equipa ou aceda à sua área de cliente UZO.

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da UZO

Qual o número de apoio ao cliente da UZO?

O número de apoio ao cliente UZO é 16205. Pode consultar outros contactos de apoio ao cliente, assim como outras linhas de apoio no nosso artigo.

O que posso fazer no serviço de apoio ao cliente UZO automático?

O serviço de apoio UZO automático serve para consultar saldos e ativar/ desativar serviços, como por exemplo internet, descontos internacionais, entre outros.

Qual é o email de contacto da UZO?

O email de contacto da UZO é o info@uzo.pt.

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis