Apoio ao cliente Vodafone: descubra todas as funcionalidades

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Se é cliente da Vodafone e precisa de fazer a gestão de serviços ou aderir a aditivos, poderá fazê-lo através do apoio ao cliente Vodafone. Fique a saber como pode aceder a este serviço e qual o número de apoio ao cliente da Vodafone.


Como aceder à informação de apoio ao cliente Vodafone?

Quer saber mais sobre o apoio ao cliente Vodafone?Podemos ajudá-lo gratuitamente.
Chamada Gratuita

Se procura informação da Vodafone pode fazer a sua pesquisa, de forma direta, no website da operadora. Mas aconselhamos a realizar o contacto telefónico para ter acesso à informação de que necessita.

Com a evolução das novas tecnologias, as possibilidades de entrar em contacto com a Vodafone tornaram-se inúmeras. No entanto, o contacto telefónico continua a revelar-se como o mais eficaz na maioria das situações.

De seguida iremos mostrar-lhe, em detalhe, todas as opções de apoio ao cliente da Vodafone: através do número de apoio ao cliente Vodafone, do serviço de e-mail e chat e da área de cliente Vodafone.

Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone?

Como lhe dissemos anteriormente, o contacto telefónico continua a ser a solução mais eficaz e também a mais clássica para contactar a equipa de apoio ao cliente da Vodafone.

Por isso é fundamental saber qual é o número de apoio ao cliente Vodafone, já que é por este canal que poderá fazer a gestão dos seus serviços, informar-se de novas promoções ou resolver incidências no serviço Vodafone.

  • Linha de apoio a cliente Vodafone: 16 912;
  • Linha de apoio técnico a clientes empresariais: 16 917.

Ao entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente Vodafone, através do número de telefone indicado para particulares ou para empresas, poderá fazer rapidamente quase toda a gestão dos serviços contratado e resolver qualquer incidência.

Qual é o email e chat Vodafone?

Uma outra forma de aceder ao serviço da Vodafone de apoio ao cliente é através do chat ou email, que pode aceder na página oficial da operadora. A evolução tecnológica fez com que, atualmente, seja possível gerir os seus serviços ou ter acesso às informações que deseja apenas por canais digitais.

Através do chat da Vodafone poderá falar, quase instantaneamente, com um técnico da operadora para tirar as suas dúvidas ou realizar algumas gestões dos seus serviços.

No entanto, não poderá fazer as que envolvem a apresentação de documentação oficial como o cartão do cidadão (CC) ou bilhete de identidade (BI).

O serviço de email da Vodafone é uma das outras opções do apoio ao cliente da Vodafone, em que poderá alterar os dados do seu contrato ou resolver incidências. Recorde-se sempre de que, se escolher um destes canais não será tão rápido como o apoio ao cliente Vodafone por telefone.

Para a resolução de incidências mais urgentes aconselhamos a que faça sempre o contacto telefónico através do número de apoio ao cliente da Vodafone. Entre em contacto com a nossa equipa de especialistas através do número 211 451 449.

Aconselhamos a utilizar estes canais apenas para se informar sobre os serviços e pacotes disponíveis ou sobre descontos e ofertas exclusivas para clientes Vodafone.

My Vodafone: a área de cliente Vodafone

A My Vodafone é a plataforma digital utilizada por todos os clientes da operadora (área de clientes da Vodafone), com o intuíto de realizar todas as gestões dos serviços contratados em poucos cliques.

Pode aceder a este serviço através do website da Vodafone, mas também o pode fazer através de um dispositivo móvel (tablet ou telemóvel) Android ou iOS. O objetivo é que consiga fazer a gestão dos serviços ou consultar informações em qualquer altura do dia (24h/dia).

Através deste canal de apoio ao cliente da Vodafone poderá fazer a consulta dos seus consumos em tempo real, verificar os detalhes das suas faturas e tarifário contratado, tal como comprar aditivos de dados móveis ou chamadas.

Veja, mais abaixo, o que pode fazer no My Vodafone:

 

Como cancelar o contrato da Vodafone?

Por último pode querer cancelar o contrato da Vodafone. Este é um dos principais motivos para os clientes contactarem o apoio ao cliente de qualquer operadora de telecomunicações.

Ao cancelar o seu contrato com a Vodafone perderá todos os números de telefone (fixo ou móvel) associados ao seu contrato de serviços. Por isso é sempre aconselhável fazer a portabilidade do seu número para uma diferente operadora.

Quer rescindir contrato sem pagar indemnização? O problema de muitos clientes que querem cancelar contrato de telecomunicações é a elevada indemnização imposta e, por isso, decidem não prosseguir com a sua vontade até o período de fidelização chegar ao fim. No entanto, pode conhecer como rescindir contrato sem ter de pagar nada num artigo que preparámos para si.

Trabalhamos com as principais operadoras portuguesas e, por isso, aconselhamos a entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas.

Consulte a lista completa de contactos da Vodafone para colocar as suas questões e dúvidas às equipas especializadas da operadora: informática, vendas ou comunicação.