Vodafone Lisboa – Action Store Parque das Nações

vodafone loja

A sede da Vodafone situa-se atualmente no Parque da Nações, onde é possível tratar de qualquer assunto relacionado com a Vodafone, quer seja serviço residencial ou empresarial.


Morada Loja Vodafone Lisboa - Action Store Parque das Nações

Quer saber mais sobre as Lojas da Vodafone? A nossa equipa de especialistas pode esclarecer todas as suas dúvidas.
Chamada Gratuita

Quer saber mais sobre as Lojas da Vodafone? A nossa equipa de especialistas pode esclarecer todas as suas dúvidas.
Realizar Chamada

Ao ser um dos operadores principais de comunicação em Portugal, a Vodafone tem muitos pontos de serviço na cidade de Lisboa. A sede da Vodafone situa-se na Alameda dos Oceanos, lote 1.04.01, no Parque das Nações.

Está aberta nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 19h, para atendimento a particulares. Exclusivamente ao atendimento empresarial, o serviço só está disponível nos dias úteis das 9h às 19h.

Contacto da Loja Vodafone Lisboa – Action Store Parque das Nações

A Vodafone dispõe de diferentes contactos em função dos serviços que o cliente necessita.

O número mais acessível é o 16 9 12, direcionado para os Serviços de Apoio ao Cliente, mas se não é este que pretende, poderá encontrar outros serviços com os respetivos números de contactos da Vodafone no nosso site.

Pacotes e Preços da Loja Vodafone Lisboa - Action Store Parque das Nações

Se pretende contratar internet com a Vodafone, aconselhamos a que faça uma comparação dos pacotes de internet. A Vodafone dispõe de variadas opções para o cliente, conseguindo obter tarifas de ADSL mais baratas, ou até mesmo melhores ofertas para que o cliente possa aproveitar das inúmeras vantagens da fibra ótica. Pode comparar agora com a nossa tabela com alguns pacotes bastante procurados pelos clientes.

Pacote Vodafone

Net fixa

Telefone

TV

Telemóvel

Preço

Tv Net Voz FIBRA Fibra 50 Mbps 3000 minutos 130 canais Não 41,90€
Tv Net Voz ADSL máximo 24 Mbps 3000 minutos 130 canais Não 41,90€
Tv Net Voz FIBRA + RED Fibra 100 Mbps 3000 minutos 130 canais 2000 minutos ou SMS + 5000 minutos ou SMS para rede móvel Vodafone 54,40€
Tv Net Voz ADSL + RED máximo 24 Mbps 3000 minutos 130 canais 2000 minutos ou SMS + 5000 minutos ou SMS para rede móvel Vodafone 54,40€

Assistência Técnica da Loja Vodafone Lisboa - Action Store Parque das Nações

Tanto a Action Store em Lisboa, como no Porto, são Pontos de Assistência Técnica Vodafone, com serviço de Reparação no Momento.

Leve o seu equipamento avariado a esta loja e consiga que o reparem no próprio dia, se assim não for possível, o seu equipamento terá de ser enviado para um Centro Técnico autorizado. Também poderá pedir um equipamento de empréstimo (mediante o stock existente)

Mudar a Titularidade do serviço na Loja Vodafone Lisboa - Action Store Parque das Nações

É possível alterar a titularidade do serviço fixo da Vodafone na Action Store de Lisboa, tendo que ser o novo titular a ir presencialmente à loja apresentando os seguintes documentos:

  1. Carta de cedência do atual titular
  2. Novo contrato assinado pelo novo titular
  3. Cópia dos documentos de identificação, do atual e do novo titular
  4. Original e duplicado da Autorização de Débito em Conta Bancária - se optar por esta forma de pagamento

Rescisão do contrato na Loja Vodafone Lisboa - Action Store Parque das Nações

A rescisão do contrato de Internet pode ser feita até 15 dias depois da instalação, legalmente.

Se no entanto já terminou o período de fidelização, o cliente pode cancelar o seu contrato dirigindo-se à loja Lisboa -- Action Store Parque das Nações.

É necessário que escreva uma declaração de denúncia, indicando se pretende cancelar o contrato ou apenas um determinado serviço, como por exemplo a sua tarifa.

Mudar de pacote na Loja Vodafone Lisboa - Action Store Parque das Nações

O cliente pode sempre alterar de pacote de internet se o quiser fazer, no entanto deverá ter em conta de ainda está no período de fidelização do seu atual contrato.

Caso já tenha passado o período de fidelização, poderá alterar de tarifário sem quaisquer problemas ou custos adicionais.

Caso contrario, tem a hipótese de fazer um ‘upgrade’ ou um ‘downgrade’ e consoante a sua decisão terá algumas condições específicas do próprio operador.

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis