Todas as informações sobre as lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa

vodafone aeroporto lisboa

Conheça todas as informações úteis sobre as lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa (Chegadas e Partidas): horários de funcionamento, moradas e tudo o que pode tratar num destes balcões da Vodafone.


Horário da Loja Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Chegadas

O horário da loja Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Chegadas é favorável a qualquer cliente da Vodafone que queira tratar de inúmeras situações.

Horário da Loja Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Chegadas
Dia Horas
Segunda-feira -
Terça-feira -
Quarta-feira -
Quinta-feira -
Sexta-feira -
Sábado -
Domingo -

Esta loja Vodafone no Aeroporto de Lisboa (Chegadas) está aberta todos os dias e não encerra à hora de almoço. Com este horário pode tratar de qualquer avaria ou adesão quando tiver tempo.

Este estabelecimento da Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Chegadas está no hall de chegadas, quase à entrada do aeroporto.

É por isso que qualquer cliente (viajante frequente ou não) pode dirgir-se a esta loja da Vodafone e tratar de qualquer questão que não consegue na área de cliente ou por contacto telefónico com a Vodafone.

Horário da Loja Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Partidas

A loja da Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Partidas está situada no hall específico para as pessoas que fazer uma nova viagem.

Horário da Loja Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Partidas
Dia Horas
Segunda-feira -
Terça-feira -
Quarta-feira -
Quinta-feira -
Sexta-feira -
Sábado -
Domingo -

Se for viajar e precisa de tratar alguma questão com a operadora (roaming, aderir a novos tarifários, entre outros) pode dirigir-se diretamente à loja da Vodafone no Aeroporto de Lisboa - Partidas.

Especificamos que serviços de apoio ao cliente pode ter em qualquer uma destas lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa no nosso artigo. Se nos próximos dias não conseguir ir a uma destes balcões, então contacte-nos gratuitamente para o ajudarmos.

Moradas das Lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa

Estas 2 lojas da Vodafone estão no Aeroporto de Lisboa, mas estão situadas em zonas diferentes: uma no hall de partidas e outras no hall de chegadas.

Estas lojas da Vodafone no Aeroporto de Lisboa estão relativamente próximas umas das outras e, por isso, só tem de escolher à que quer ir para resolver qualquer questão de apoio ao cliente Vodafone.

Que serviços de Apoio ao Cliente posso ter nestas Lojas da Vodafone?

Tanto a loja da Vodafone no Aeroporto de Lisboa no hall de Partidas e de Chegadas fornecem os mesmo serviços de apoio ao cliente ou venda de serviços.

  • Atendimento nas lojas da Vodafone no Aeroporto de Lisboa
  • Venda de Serviços: pode escolher entre os serviços de internet fixa, TV da Vodafone, telefone fixo ou telemóvel da Vodafone
  • Carregamentos ou Pagamentos: de faturas, de dívidas, pagamentos em atraso, etc.
  • Apoio a Clientes: para falhas de instalação da Vodafone, avarias de serviços, etc.

Não se esqueça de que, numa destas lojas da Vodafone, pode também pedir informações sobre os pontos do Clube Viva.

O único atendimento especializado que não está disponível nas lojas Vodafone do Aeroporto de Lisboa é o dos serviços da Vodafone Empresas.

Deve dirigir-se a uma outra lojas da Vodafone para resolver qualquer problema relacionado com os serviços para empresas.

Qual é a diferença entre o Aeroporto de Lisboa Partidas e Chegadas?

A diferença entre a zona de partidas do Aeroporto de Lisboa e a zona de chegadas é simples: a primeira é destinada para as pessoas que vão viajar e a segunda, respetivamente, é o hall para os viajantes que aterram na capital portuguesa.

O hall das partidas no Aeroporto de Lisboa é o ponto inicial para os viajantes: é a partir daí que, com o check-in realizado, passam o controlo de segurança e esperam pela hora de viagem.

Só os viajantes é que podem passar para lá da zona de segurança e, por isso, é que a loja Vodafone do Aeroporto de Lisboa nas Partidas está antes da passagem de controlo.

Já o hall das chegadas no Aeroporto de Lisboa recebe todos os recém-chegados a Lisboa. Os viajantes e as famílias podem tratar de qualquer questão na loja da Vodafone desta zona.

Contactos do Aeroporto de Lisboa
Contacto do Aeroporto de Lisboa
Contacto do Aeroporto de Lisboa
+351 218 413 700
Email do Aeroporto de Lisboa
lisboa.airport@ana.pt
Email da Afândega do Aeroporto de Lisboa
aalisboa-sb@at.gov.pt

Contactos que pode usar caso nessite de informações adicionais sobre o Aeroporto de Lisboa.

Contactos das Lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa

Não há contactos diretos das lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa, mas pode tratar connosco de qualquer dúvida ou situação relacionada com o seu pacote da Vodafone.

Como lhe mostrámos anteriormente, as lojas da Vodafone no Aeroporto de Lisboa estão abertas todos os dias e até às 19h e 22h.

Contacte-nos gratuitamente se precisar de informações adicionais sobre a morada ou os serviços prestados por cada uma.

Perguntas Frequentes sobre as Lojas Vodafone - Aeroporto Lisboa

Que atendimento tenho nas lojas Vodafone do Aeroporto de Lisboa?

As 2 lojas da Vodafone no Aeroporto de Lisboa tratam de todas as questões sobre a adesão a serviços, pagamento de faturas, carregamentos e de apoio técnico.

Tenho atendimento especializado em Empresas nas lojas Vodafone do Aeroporto de Lisboa?

Os serviços de apoio ao cliente ou vendas da Vodafone Empresas não estão disponiveis no balcão do Aeroporto de Lisboa.

As lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa estão abertas todos os dias?

Sim! Pode dirgir-se a uma loja da Vodafone no Aeroporto de Lisboa quando quiser: de segunda-feira a domingo (entre as 7h e as 19h/22h).

Atualizado em
211 451 227
Ligamos-lhe Grátis