My Vodafone: conheça as funcionalidades e como gerir os seus pontos

Logo Vodafone

Fique a conhecer a área de cliente da Vodafone (My Vodafone): aceda aos seus consumos por cada serviço, às suas faturas e aos detalhes dos carregamentos efetuados. Saiba também como entrar em contacto com a Vodafone.


O que é a My Vodafone?

Com dúvidas sobre a My Vodafone?Podemos ajudá-lo, gratuitamente.
Chamada Gratuita

A My Vodafone é a plataforma de área de cliente da Vodafone que lhe permite fazer a gestão de serviços e produtos desta operadora. Está pensada para ser rápida, intituita e possível de aceder em qualquer momento (24h/dia) e em qualquer dispositivo: telemóvel, PC ou smartphone.

Basta fazer o seu registo, fornecendo os seus dados pessoais, para criar a sua conta de cliente no My Vodafone. No caso de querer utilizar a área de cliente Vodafone através do telemóvel ou tablet, deve fazer o download da app através da Google Play Store ou da App Store.

Terá acesso aos detalhes de todas as suas comunicações, de acordo com o contrato assinado, e às ofertas extra. No caso de ter dúvidas sobre o funcionamento da plataforma pode contactar a nossa equipa através do número 211 451 449.

O que posso consultar na My Vodafone?

Na área de cliente da Vodafone (My Vodafone) tem acesso a todas as informações sobre os serviços contratados na operadora e aos detalhes dos consumos numa única plataforma. Poderá realizar algumas das seguintes gestões e consultas na My Vodafone:

  • Consultar os consumos em tempo real;
  • Verificar os detalhes das faturas e o tarifário atualmente contratado;
  • Efetuar pagamentos ou carregamentos e configurar o serviço de Débito Direto;
  • Comprar aditivos de dados móveis ou chamadas;
  • Consultar os serviços extra da Vodafone.

Fique a saber, mais abaixo, como funciona a My Vodafone:

 

Através da My Vodafone pode também consultar todos os detalhes sobre o Clube Viva: os pontos acumulados e a sua data de validade. Todos os clientes da Vodafone estão automaticamente incluídos neste programa exclusivo da operadora.

Como consultar os pontos no Clube Viva?

Por cada euro gasto no pagamento de faturas ou na compra online de acessórios, o cliente ganha 2 pontos que ficam válidos por dois anos.

Pode aceder ao Clube Viva na My Vodafone e fazer a gestão dos seus pontos. Ao entrar neste programa através da área de cliente Vodafone, pode usufruir das ofertas especiais da loja online associadas ao Clube Viva como:

  • Ver as ofertas dos telemóveis (os descontos aplicados de acordo com os pontos que quer gastar);
  • Verificar as ofertas de canais e do Videoclube;
  • Trocar pontos Vodafone por acessórios e comunicações.

Pode ainda consultar todos os detalhes sobre o Clube Viva, de forma a não lhe restar qualquer dúvida sobre o seu funcionamento.

Como posso trocar pontos do Clube Viva por telemóveis?

Basta pagar as faturas de serviços de telecomunicações (TV, Internet, Voz ou Banda Larga Móvel) para começar a acumular pontos para o Clube Viva. Quanto mais pontos acumular, mais pontos poderá utilizar em serviços e telemóveis.

Pode trocar os seus pontos Clube Viva por telemóveis, mas precisa de ter atenção a algumas regras:

  • Deve ser um cliente da Vodafone devidamente identificado;
  • Os pontos Clube Viva têm a validade de 2 anos;
  • Verifique os períodos de permanência sempre que adquire um telemóvel na Loja Online da Vodafone.

Quais são os contactos da Vodafone?

Para tirar dúvidas ou realizar pedidos sobre os produtos e serviços da Vodafone pode contactar diretamente a operadora. Consulte, mais abaixo, alguns dos contactos da Vodafone e verifique aqui a lista completa:

Qual é o contacto da Vodafone? Contacto Vodafone
Serviço de apoio a clientes Vodafone
Serviço de apoio técnico Vodafone
Serviço de apoio ao Clube Viva

Para além da área de cliente, a operadora Vodafone tem outras funcionalidades, ofertas e pacotes que pode consultar para ter toda a informação à sua disposição.