Telefono

Mais informações sobre a Vodafone

Contacte-nos para esclarecer qualquer dúvida sobre a Vodafone

Saiba tudo sobre a loja online da Vodafone

Vodafone Loja Online

Saiba o que pode encontrar na loja online da Vodafone, como são processadas as encomendas Vodafone, qual o tempo de entrega das encomendas e como anular uma encomenda. Saiba também como aderir ao TV Net e Voz da Vodafone online.


O que posso encontrar na loja online da Vodafone?

No site da Vodafone online pode efetuar compras de telemóveis ou acessórios, efetuar trocas de pontos Clube Viva ou aderir aos serviços da Vodafone online.

loja online vodafone

Ao entrar na loja online da Vodafone vai encontrar um menu inicial como o da imagem acima.

  • O que posso ver na loja Vodafone online?
  • Consultar e trocar pontos Vodafone
  • Consultar e comprar telemóveis da Vodafone
  • Comprar cartões Vodafone
  • Comprar cartões, equipamentos ou contratar tarifários de internet móvel Vodafone
  • Comprar dispositivos inteligentes para a sua casa (Smart Home)
  • Consultar a revista Vodafone, com as novidades e promoções

Como posso fazer uma encomenda na Vodafone online? Basta aceder à loja online Vodafone e escolher o equipamento/acessório que pretende. Se quer utilizar os seus pontos do Clube Viva para fazer a compra na loja online Vodafone, não se esqueça de selecionar essa opção. Adicione o(s) produto(s) ao carrinho, preencha os seus dados pessoais e confirme a encomenda.

Se tiver preenchido todas as informações com sucesso, vai receber um email e/ou SMS de confirmação da encomenda na loja online Vodafone e os respetivos dados de pagamento, se tiver selecionado a opção de pagamento com Multibanco.

Em caso de dúvidas, entre em contacto com a linha de apoio Vodafone à loja online: 800 91 98 88 (se for uma encomenda Clube Viva, contacte o 12 50).

Existe algum limite de telemóveis que posso comprar na loja online Vodafone? Sim! Cada cliente pode comprar até 3 telemóveis por mês na Vodafone online.

No tópico seguinte mostramos-lhe como são tratadas as encomendas realizadas no site da Vodafone online. Se quer aderir a um serviço, saiba como aderir aos serviços da Vodafone online.

Como são tratadas as encomendas Vodafone online?

Veja o que acontece com as encomendas Vodafone: como são processadas, quanto tempo demora a receber uma encomenda efetuada na loja online Vodafone e as formas de pagamento disponíveis.

Depois de efetuar a encomenda na loja online Vodafone recebe um email a confirmar a compra e os dados para pagamento (caso se aplique).

Existem duas formas de pagamento para as encomendas Vodafone online:

Multibanco ?

Se optar por pagar a sua encomenda Vodafone através do Multibanco, recebe os dados para pagamento no seu e-mail (Entidade, Referência e Valor). Tem 48h para fazer o pagamento numa caixa Multibanco ou através de homebanking. A encomenda é processada logo após o pagamento. Caso não efetue o pagamento dentro das 48h, a encomenda é cancelada.

À Cobrança ?

Pode também optar por pagar a sua encomenda Vodafone no ato da entrega. Pode pagar através de cartão Multibanco ou em numerário. Não são aceites cheques como forma de pagamento das encomendas Vodafone.

Existem também várias opções disponíveis para receber as suas encomendas Vodafone online. Escolha aquela que lhe for mais conveniente.

  • Quais as opções de entrega das encomendas Vodafone online?
  • Nas Lojas Vodafone
  • Nas Lojas da Rede Pickup
  • Entrega com agendamento (o cliente escolhe a data em que quer receber a encomenda Vodafone)
  • Entrega sem agendamento (no caso das encomedas Vodafone para as Regiões Autónomas)

Depois de confirmada a encomenda Vodafone, o meio de pagamento e a forma de entrega, a sua encomenda é processada. Saiba quanto tempo demora a encomenda a chegar até si.

calendario
Qual é o tempo de entrega da Vodafone online?

O tempo de entrega Vodafone online depende do tipo de entrega e do meio de pagamento escolhidos no ato da compra. Na tabela seguinte mostramos-lhe quanto tempo pode demorar uma encomenda feita na loja online da Vodafone.

Entrega numa Loja Vodafone, com pagamento no ato da entrega
Se escolheu recolher a sua encomenda Vodafone online numa loja física da operadora, e pagar a encomenda no ato da entrega, veja quanto tempo demora a sua encomenda:
  • Se o(s) artigo(s) selecionado(s) tiverem a indicação stock disponível para entrega imediata, pode levantar a sua encomenda assim que receber o email de confirmação
  • Se o(s) artigo(s) selecionado(s) tiverem a indicação stock limitado, o tempo de entrega da encomenda Vodafone é de 3 dias úteis
Entrega numa Loja Vodafone, com pagamento por Multibanco
Se escolheu recolher a sua encomenda Vodafone numa loja física da operadora, e pagar a encomenda por Multibanco, veja quanto tempo demora a sua encomenda:
  • Se o(s) artigo(s) selecionado(s) tiverem a indicação stock disponível para entrega imediata, pode levantar a sua encomenda depois de efetuar o pagamento e de receber o email de confirmação
  • Se o(s) artigo(s) selecionado(s) tiverem a indicação stock limitado, o tempo de entrega da encomenda Vodafone é de 3 dias úteis, após o pagamento da encomenda (dispõe de 48h para efetuar o pagamento em Multibanco)
Entrega numa Loja da Rede Pickup, com pagamento no ato da entrega
Se escolheu recolher a sua encomenda no site Vodafone online numa loja da Rede Pickup, e pagar a encomenda no ato da entrega, veja quanto tempo demora a sua encomenda:
  • O tempo de entrega Vodafone online neste caso é de 2 dias úteis para Portugal Continental, ou de 3 dias úteis para Madeira e Açores
Entrega numa Loja da Rede Pickup, com pagamento por Multibanco
Se escolheu recolher a sua encomenda no site Vodafone online numa loja da Rede Pickup, e pagar a encomenda por Multibanco, veja quanto tempo demora a sua encomenda:
  • O tempo de entrega Vodafone online neste caso é de 2 dias úteis para Portugal Continental, ou de 3 dias úteis para Madeira e Açores
Entrega com agendamento, com pagamento no ato da entrega
As encomendas da loja online Vodafone também podem ser recebidas em casa, mediante o agendamento escolhido pelo cliente no ato da compra. Se escolheu esta forma de receção da sua encomenda, saiba quanto tempo demora a receber a sua encomenda:
  • O prazo de entrega é escolhido pelo cliente no momento em que faz a compra, com o prazo mínimo de 48h
Entrega com agendamento, com pagamento no ato da entrega
Se fez um agendamento Vodafone online para a sua encomenda, saiba quando vai receber o(s) artigo(s):
  • O prazo de entrega é escolhido pelo cliente no momento em que faz a compra, com o prazo mínimo de 48h (após o pagamento da encomenda Vodafone no Multibanco
Entrega sem agendamento (no caso das Regiões Autónomas)
Saiba qual o tempo de entrega das encomendas Vodafone online nas Regiões Autónomas (Açores e Madeira):
  • O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis (após o pagamento da encomenda, se escolheu a opção de pagamento por Multibanco)

Estas são as principais informações que deve saber acerca do processamento das encomendas Vodafone efetuadas a partir da loja online. Pode acompanhar o estado da sua encomenda no site da Vodafone.

Com posso cancelar uma encomenda Vodafone online? Pode cancelar a encomenda Vodafone diretamente no email de confirmação (selecionando a opção "Cancelar Encomenda"). Também pode pedir o cancelamento por telefone através do número 800 91 98 88, indicando o número da encomenda e número de identificação fiscal (NIF). Se for uma encomenda do Clube Viva, ligue o 12 50.

Para saber mais sobre as encomendas Vodafone ou sobre a Vodafone em geral, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo gratuitamente.

Posso aderir ao TV Net e Voz da Vodafone online?

Sim! Pode aderir aos serviços TV Net e Voz da Vodafone online.

tv net voz vodafone online

Basta aceder ao site da Vodafone online e escolher o pacote que pretende. Existem opções 3P com TV net e Voz e também 4P (com TV Net Voz e Telemóvel).

Depois de escolher o pacote ideal para si, clique em "Aderir" para aderir ao Tv net e Voz da Vodafone online. Siga todos os passos que lhe são indicados no site para concluir o processo de adesão.

A adesão ao TV Net e Voz da Vodafone online pode ser efetuada na comodidade da sua casa e está disponível 24h/dia. Pode também solicitar a ajuda de um assistente da Vodafone.

Para saber mais sobre como aderir à Vodafone online,entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo gratuitamente a escolher o pacote de telecomunicações ideal para si.

Quer saber qual o melhor pacote de telecomunicações para si?

Quer aderir a um pacote de telecomunicações mas não sabe qual escolher? Entre em contacto com a nossa equipa. Comparamos as ofertas de todas as operadoras para o ajudar a escolher o melhor pacote para a sua casa, e poupar todos os meses na sua fatura de telecomunicações.

211 451 449

Perguntas Frequentes Vodafone Online

O que posso comprar na Vodafone online?

Saiba tudo o que pode comprar online na Vodafone: telemóveis, acessórios, cartões, equipamentos de internet móvel, entre outros. Veja neste artigo tudo o que pode encontrar na loja online da Vodafone.

Qual é o tempo de entrega da Vodafone online?

O tempo de entrega Vodafone online depende da forma de enrega escolhida e do meio de pagamento. Veja neste artigo quanto tempo demora a receber a encomenda Vodafone online.

Como funciona a loja online Vodafone Empresarial?

A loja online Vodafone Empresarial é diferente da loja online da Vodafone para os clientes particulares. Clique para aceder à loja online da Vodafone para Empresas.

O que é o Black Friday Vodafone?

O Black Friday Vodafone acontece normalmente no final do mês de Novembro e é uma época marcada por descontos e promoções. Nesta altura, poderá encontrar campanhas Vodafone inéditas no site da Vodafone online.

Atualizado em
211 451 449
Ligamos-lhe Grátis