Logo Vodafone
logo vodafone

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações Vodafone na sua zona!

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Logo Vodafone
logo vodafone

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações Vodafone na sua zona de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Saiba como apresentar uma reclamação à Vodafone

Atualizado em
min reading
Vodafone reclamacao

Saiba como fazer uma reclamação à Vodafone, como fazer uma reclamação à Vodafone online e quais os contactos para reclamações Vodafone Portugal.

Como apresentar uma reclamação na Vodafone?

Se está com problemas no seu serviço de net fixa Vodafone, por causa das faturas e pagamentos Vodafone ou outros motivos, saiba que pode apresentar uma reclamação à Vodafone de forma muito fácil.

Existem várias formas para apresentar reclamações à Vodafone. Pode optar por um dos canais disponíveis.

icone telefone
Telefone

Pode apresentar a sua reclamação Vodafone por telefone. Saiba quais os contactos Vodafone para reclamações.

Ver Contactos
icone computador
Chat

Também pode apresentar reclamações Vodafone no chat da operadora. Clique para aceder ao chat Vodafone.

Chat Vodafone
icone lojas
Fórum

Aceda ao Fórum Vodafone para fazer uma reclamação Vodafone ou consultar outros tópicos de ajuda.

Fórum Vodafone
icone forum
Email

Também é possível apresentar reclamações Vodafone por email. Clique para aceder ao formulário de contacto de email.

Contacto por Email

Para além destes canais, também pode fazer uma reclamação Vodafone nas lojas da operadora. Fale com um assistente e exponha a sua situação.

É também em loja que está o Livro de Reclamações Vodafone. No entanto, tenha em atenção que esta reclamação não é tratada pela Vodafone, mas sim pela Entidade Reguladora de Comunicações: a ANACOM.

Quer fazer uma reclamação à Vodafone ou à ANACOM? Se for a uma loja e fizer uma reclamação no Livro de Reclamações Vodafone, essa reclamação é dirigida à ANACOM. Se quiser fazer uma reclamação à Vodafone sobre os seus serviços, então pode utilizar um dos canais Vodafone disponíveis para fazer reclamações, que lhe mostrámos anteriormente.

Nestes casos, a operadora dará seguimento à reclamação e irá tentar dar uma solução ao cliente, para que a situação que motivou a reclamação Vodafone fique resolvida o mais rapidamente possível.

Mas se não tem possibilidade de se deslocar a uma loja para fazer uma reclamação à Vodafone, saiba no tópico seguinte como pode apresentar uma reclamação Vodafone online.

Quer saber mais sobre as queixas Vodafone?

Seja qual for o motivo das reclamações e queixas Vodafone, a primeira coisa a fazer é entrar em contacto com a operadora. Escolha um dos canais disponíveis e apresente o motivo da sua reclamação. A operadora irá tentar encontrar uma solução para o seu problema. Caso queira fazer uma queixa diretamente à ANACOM (entidade reguladora), pode fazer uma reclamação no Livro de Reclamações (disponível em loja ou online).

Posso apresentar uma reclamação Vodafone online?

Sim! Pode apresentar uma reclamação Vodafone online de várias formas: através do Chat Vodafone, do Fórum Vodafone ou através do Formulário de Contacto Vodafone (Email).

Estes são os meios disponíveis para apresentar uma reclamação à Vodafone online. Note que estas reclamações são dirigidas à operadora, e não à ANACOM. Se quiser dirigir a sua reclamação à ANACOM, deve usar o Livro de Reclamações Online.

Como apresentar uma reclamação no Livro de Reclamações Online Vodafone?

Aceda ao site do Livro de Reclamações Online e clique na opção "Fazer Reclamação". Introduza os seus dados e preencha o formulário de reclamação online. Não se esqueça de descrever o sucedido com clareza e de indicar a entidade sobre a qual pretende reclamar (neste caso, seria uma reclamação Vodafone). A operadora tem um prazo de 15 dias úteis para responder à sua reclamação.

Reclamação Online Vodafone

Por outro lado, em vez de fazer uma reclamação online à Vodafone, pode também optar por fazer uma reclamação por telefone. No capítulo seguinte mostramos-lhe quais os contactos Vodafone para reclamações.

Se ficou com dúvidas sobre como pode apresentar a sua reclamaçao online Vodafone, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo gratuitamente.

Contactos Vodafone para Reclamações

Contactos para reclamações Vodafone
Reclamações Vodafone
Clientes Particulares
16 912
Clientes Empresariais
16 914

Estes são os contactos Vodafone para reclamações. Deve escolher o número de acordo com o tipo de serviço que tem contratado: se é serviço particular ou se é um serviço Vodafone Negócios.

Se está a tentar fazer a sua uma reclamação através do número para reclamações Vodafone e não está a conseguir, pode optar por apresentar a sua reclamação Vodafone através dos canais alternativos ou dirigir-se à loja Vodafone mais próxima.

Outros contactos Vodafone Fique a conhecer a lista com todos os contactos Vodafone disponíveis.

Perguntas Frequentes Vodafone Reclamações

Como posso fazer uma reclamação Vodafone?

Existem vários canais disponíveis para fazer uma reclamação Vodafone: telefone, email, livro de reclamações ou ainda numa loja Vodafone perto de si. Saiba como apresentar uma reclamação Vodafone.

Existe um mail da Vodafone para reclamações?

Não existe um mail Vodafone para reclamações mas pode utilizar o Formulário de Contacto Vodafone online para fazer a sua reclamação. Recebe uma cópia do contacto no seu email.

Como fazer uma queixa no Livro de Reclamações Vodafone online?

Saiba como fazer uma queixa Vodafone no Livro de Reclamações Vodafone Online.

Qual é o número para reclamações da Vodafone?

O número para reclamações Vodafone é o 16 912 (para clientes particulares). Conheça os contactos Vodafone para reclamações.