Fica a saber como podes contactar o apoio ao cliente da WOO

WOO Contactos

Fica a conhecer todos os contactos da nova operadora WOO, como funciona o apoio ao cliente e onde podes encontrar lojas da WOO.


Quais são os contactos WOO para apoio ao cliente?

Existem 3 formas de entrar em contacto com a WOO.

Chat 24/7

Na App tens ao teu dispor o chat WOO 24 horas, 7 dias por semana.

Fomulário de contacto

No site da WOO tens uma caixa para deixares o teu contacto e receberes uma chamada..

Telefone

Tens disponível o número WOO para ligares: 224 004 040

A WOO é um operadora completamente diferente de todas as que já viste. Tudo passa pelo online, desde a adesão aos pagamentos. Os contactos WOO também são assim.

O apoio ao cliente da WOO funciona de forma 100% online ou por via telefónica. É uma operadora totalmente digital. Não encontras lojas físicas como as outras operadoras. Se tens dúvidas, liga 211 451 227

Vê como funciona o apoio ao cliente da WOO.

No chat WOO

  1. Entras na app
  2. É-te atribuído um assistente
  3. Rápido, fácil e prático

No formulário

  1. Deixas o teu contacto
  2. A WOO liga-te gratuitamente
  3. Ligam-te entre as 9h e as 22h

Linha de apoio

  1. Ligas o 224 004 040
  2. Aguardas um assistente
  3. A chamada é paga

Como vês, todas as opções que tens de apoio ao cliente WOO são bastante práticas e podes escolher a opção que funciona melhor para ti.

Qual é o contacto para fazer queixas à WOO?

Como posso reclamar à WOO? Podes fazer queixas à WOO através do email cliente@woo.pt. Este é o meio mais indicado. A tua queixa fica registada e ganha seguimento para ser resolvida.

A WOO é uma operadora digital, ou seja, não encontras uma loja na qual possas fazer uma reclamação, como com as outras operadoras. A melhor solução é mesmo fazeres a reclamação à WOO através do email.

Vê como podes contactar com o apoio ao cliente WOO se o teu objetivo não é fazer uma queixa à WOO, mas sim tirares as tuas dúvidas.

Não sabes como fazer uma reclamação formal? Não te preocupes, nós ajudamos! Vê o nosso guia de como fazer uma reclamação a uma operadora de telecomunicações.

Existem lojas WOO?

Não existem lojas WOO, mas podes encontrar quiosques em alguns centros comerciais do país. Nesses quiosques podes não ter o apoio ao cliente WOO que precisas mas tens outras formas de entrar em contacto com a WOO.

Mas já vi lojas WOO em shoppings... A WOO tem 3 quiosques em 3 cidades diferentes de Portugal. Tens quiosques WOO no NorteShopping, Shopping Colombo e no BragaParque. Nestes quiosques podes adquirir o teu cartão, mas não são lojas WOO.

O que podes e não podes fazer nos quiosques WOO?

Podes

  • Comprar um cartão
  • Tratar da portabilidade
  • Esclarecer dúvidas de adesão

Não podes

  • Gerir a tua conta
  • Fazer carregamentos/pagamentos
  • Fazer alterações de contrato

A WOO não é uma operadora como as outras. Não precisas de ficar em filas intermináveis nas lojas. Tratas de tudo online, desde a adesão ao apoio ao cliente WOO.

Para fazer a adesão à WOO basta pedir um cartão WOO grátis com a nossa equipa!

Também podes encontrar cartões WOO à venda nas lojas Fnac, Worten, Radio Popular e Note.

  • Artigos relacionados com a operadora WOO

Perguntas Frequentes sobre os contactos da WOO

Existem lojas físicas WOO?

Não existem lojas WOO! A WOO é uma operadora 100% digital com foco no tratamento online. Existem 3 quiosques WOO onde podes comprar cartões da WOO e aderir à operadora.

Existe uma linha de apoio WOO?

Sim! A linha de apoio WOO é através do 224 004 040 (chamada paga). Podes ver também todos os contactos da WOO gratuitos.

Como faço reclamações e queixas à WOO?

Podes fazer as tuas queixas à WOO através do email cliente@woo.pt ou através das 3 formas de contacto WOO.

Atualizado em