Especialistas de telecomunicações ao seu dispor

211 451 227 Nós ligamos-lhe
 

You are here

 

WTF Opiniões: tarifários, internet móvel e contactos de adesão

logo wtf

Os consumidores procuram opiniões sobre a WTF para aderirem ao melhor serviço desta operadora de telecomunicações. Conheça as vantagens e desvantagens sobre os WTF tarifários, a internet móvel WTF e os descontos exclusivos para WTF.

WTF Opiniões: o que dizem os clientes sobre a WTF?

Quer aderir à WTF?Podemos ajudá-lo, gratuitamente, com todas as suas questões.
Chamada Gratuita

De ano para ano, os jovens mostram cada vez mais interesse em ter uma elevada quantidade de dados móveis para estarem constantemente ligados à Internet.

As principais operadoras começaram a lançar marcas de telecomunicações especializadas nos tarifários sub-25, isto é, tarifários dirigidos a clientes até 25 anos que combinam três elementos: uma elevada quantidade de minutos, SMS e dados móveis.

A WTF pertence à NOS e, de ano para ano, vê a sua quota de clientes aumentar graças à elevada quantidade de dados móveis e à qualidade dos serviços de chamadas e SMS. Os clientes WTF podem usufruir dos descontos da NOS e, por isso, as WTF opiniões são cada vez melhores.

Neste momento, a WTF é a operadora que mais desperta interesse aos consumidores graças aos WTF tarifários competitivos e à disponibilização de uma elevada quantidade de dados móveis (entre os 500 MB e os 5 GB).

Apps como o Whatsapp, Facebook e Instagram não gastam dados móveis. Os consumidores têm uma quantidade de internet móvel quase ilimitada e estão constantemente ligados ao universo digital. Notícias, vídeos e publicações nas redes sociais são lidas e feitas rapidamente.

Veja, mais abaixo, quais são as aplicações com tráfego gratuito na WTF:

 

As opiniões sobre a WTF são cada vez mais positivas e são cada vez mais os pedidos de informação que chegam à nossa equipa de especialistas. Vamos dar-lhe a conhecer as WTF opiniões sobre os WTF tarifários, a qualidade da internet móvel da operadora e os descontos exclusivos dos clientes da WTF.

Neste artigo iremos também dar-lhe a conhecer as principais queixas WTF, de acordo com os registos deixados no Portal da Queixa.

WTF Opiniões: como é a avaliação dada aos WTF tarifários?

A combinação de uma elevada quantidade de dados móveis, para além dos 5 GB de Youtube, e das apps que não gastam internet móvel faz com que os WTF tarifários estejam cada vez mais bem avaliados pelos clientes.

Com a alta adesão aos WTF tarifários, o grupo NOS conseguiu atingir cerca de 25% da quota de mercado móvel português no final de 2017. É o grupo que teve um maior crescimento de clientes (cerca de 7%) neste setor do mercado de telecomunicações em 3 anos, comparativamente às outras companhias.

Para chegarem a mais clientes e obterem mais WTF opiniões, a WTF disponibiliza três tarifários que variam de acordo com a quantidade de minutos e dados móveis disponibilizados.

Explore todos os detalhes, mais abaixo, dos WTF tarifários disponíveis:

TARIFÁRIO W
DADOS MÓVEIS
500 MB
TELEMÓVEL
500 minutos
PREÇO
2.26
por semana
SMS: Grátis para todas as redes
ROAMING: Incluído na União Europeia
APPS SEM GASTAR INTERNET: Facebook, Instagram, Snapchat, etc.
TARIFÁRIO T
DADOS MÓVEIS
1 GB
TELEMÓVEL
1000 minutos
PREÇO
2.72
por semana
SMS: Grátis para todas as redes
ROAMING: Incluído na União Europeia
APPS SEM GASTAR INTERNET: Facebook, Instagram, Snapchat, etc.
TARIFÁRIO F
DADOS MÓVEIS
5 GB
TELEMÓVEL
5000 minutos
PREÇO
3.88
por semana
SMS: Grátis para todas as redes
ROAMING: Incluído na União Europeia
APPS SEM GASTAR INTERNET: Facebook, Instagram, Snapchat, etc.

Não se esqueça de que os 5 GB adicionais para gastar em Youtube só estão disponíveis nos WTF tarifários T e F.

WTF Opiniões: qual é a qualidade da internet móvel da WTF?

Com as redes sociais, os motores de busca e os vídeos online no topo dos conteúdos mais procurados e acedidos com a dados móveis da WTF (pertencente ao grupo NOS), os consumidores exigem mais qualidade de cobertura móvel da WTF.

Os investimentos de melhoria tecnológica da NOS, que incluem a reconfiguração da arquitetura RAN e substituição de todo o equipamento rádio por uma tecnologia mais moderna, de forma a suportar a evolução para rede 5 GB, contribuíram para o aumento da qualidade da rede móvel da WTF.

As melhorias na tecnologia de fibra NOS, com a divisão de células na tecnologia HFC, contribuíram também para a melhoria da internet móvel WTF.

São estas as razões que fazem com que as WTF opiniões sobre a cobertura móvel da WTF sejam cada vez mais positivas e as recomendações não param de chegar à nossa equipa de especialistas.

No entanto, como em qualquer operadora de telecomunicações bem-sucedida, existem sempre algumas queixas WTF que acabam por se sobressair. As princioais queixas WTF são sobre a cobrança indevida relativamente a dados móveis, após a utilização total em apps gratuitas.

WTF Opiniões: qual é a avaliação dos clientes sobre os descontos do WTF Cinemas?

As plataformas de streaming das operadoras de telecomunicações (como a NOS Play) ou de outras companhias de entretenimento (como a Netflix ou Amazon Prime Video) são fortes concorrentes do cinema tradicional, mas o número de espetadores de cinema continua elevado.

Como o grupo NOS possui uma grande fatia no mercado de distribuição cinematográfica em Portugal, todos os clientes WTF podem usufruir do desconto nos cinemas NOS: o preço de 2 bilhetes de cinema ficará pelo preço de apenas 1.

Os clientes só têm de enviar uma SMS grátis com a palavra CINEMA para o número 12055 e mostrar o código no balcão NOS. Por conseguirem ir mais vezes ao cinema a um preço baixo, as WTF opiniões sobre este desconto são cada vez melhores e atraem novos clientes.

Quais são as principais queixas da WTF?

Estão registadas mais de 200 queixas WTF no Portal da Queixa, mas esta marca teve o melhor índice de satisfação atribuído pelos clientes em outubro de 2018. Deve-se, especialmente, à eficácia da equipa na resolução das queixas WTF.

Os clientes realizam queixas sobre a WTF e, na sua maioria, são sobre a ativação indevida de dados móveis, após a utilização máxima de internet móvel (apps sem gastarem).

A taxa de respostas às queixas WTF é de 97.9% no Portal da Queixa, o que revela atenção e cuidado em relaçã ao que os clientes têm a dizer.

Quais são os contactos WTF?

Com as WTF opiniões a serem cada vez mais fortes e positivas, há muitos clientes que ficam interessados no serviço da operadora e querem aderir aos tarifários WTF através do contacto telefónico.

Fique a conhecer, mais abaixo, quais são os principais contactos WTF para aderir aos tarifários da operadora:

Qual é o contacto WTF? WTF Contacto:
Linha WTF Apoio ao cliente
Skype WTF Utilizador: wearewtf

Pode ainda aceder à lista completa de WTF contactos para ter acesso às linhas especializadas e de apoio ao cliente WTF.

Qual é a sua opinião sobre a WTF?

Queremos saber a sua opinião sobre a WTF. Demos-lhe a conhecer os detalhes sobre os serviços da WTF e agora queremos conhecer a sua experiência com esta operadora de telecomunicações. Dê-nos a conhecer a sua experiência com a WTF.

 

facebook-square twitter-square