Imagem Streaming e TV

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Conheça as melhores séries espanholas no catálogo da Netflix Portugal

Séries Espanholas Netflix

Neste artigo mostramos-te as melhores séries espanholas da Netflix Portugal para começares a ver as produções feitas em Espanha. Damos-te também a conhecer todos os detalhes sobre as maiores produções espanholas no catálogo da Netflix: A Casa de Papel e Vis a Vis.


Melhores Séries Espanholas na Netflix

Melhores Séries Espanholas na Netflix
  Título Género
1 A Casa de Papel Ação/Aventura
2 Vis a Vis Ação/Drama
3 Elite Drama/Juvenil
4 As Telefonistas Drama/Romance
5 Valéria Comédia
6 Um Estranho Caso de Culpa Thriller/Crime
7 Sky Rojo Ação/Aventura

Há cada vez mais séries espanholas na Netflix e que estão constantemente na lista dos conteúdos mais vistos em Portugal. O sucesso mundial de A Casa de Papel, Vis a Vis ou Elite contribuíram para chamar a atenção das pessoas.

O sucesso das séries da Netflix em Espanha levou mesmo à abertura de um centro de produção na capital espanhola, em Madrid, para a criação de novas séries e filmes em castelhano.

Vamos mostrar-te algumas das melhores séries espanholas da Netflix e disponíveis no catálogo de Portugal. Não te esqueças de que podes sempre ver estas séries com os teus melhores amigos através do Netflix Party (agora Teleparty).

Elite

elite netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 5 de outubro de 2018
  • Produtores Executivos: Carlos Montero, Darío Madrona, Diego Betancor e Iñaki Juaristi
  • Protagonistas: María Pedraza, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Ester Expósito, etc.
  • 4 Temporadas, 32 episódios

Elite é, neste momento, uma das mais conhecidas séries de TV espanholas na Netflix e acompanha um grupo de protagonistas na escola privada Las Encinas. É considerada a escola mais exclusiva de toda a Espanha, com alunos que pertencem às famílias mais influentes do país.

Tudo começa quando Christian, Nadia e Samuel são transferidos para as Las Encinas, devido a um terramoto que destruiu o edifício da escola pública que frequentavam. Esta é uma das melhores séries espanholas da Netflix por retratar tão bem como a diferença de classes sociais pode ser esmagadora.

A primeira temporada de Elite foi vista por mais de 20 milhões de subscritores, em todo o mundo, só no primeiro mês. Entrou automaticamente para a lista de séries espanholas da Netflix mais bem sucedidas a nível mundial.

As Telefonistas

as telefonistas netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 28 de abril de 2017
  • Produtores Executivos: Ramón Campos e Gema R. Neira
  • Protagonistas: Blanca Suárez, Maggie Civantos, Nadia de Santiago, Ana María Polvorosa, etc.
  • 5 Temporadas, 42 episódios

Esta série espanhola da Netflix leva os subscritores da plataforma por uma história de drama e de amor à mistura, na vida de cada protagonista, e apresenta também uma perspetiva mais histórica da cidade de Madrid.

As quatro mulheres protagonistas d'As Telefonistas chegam a Madrid para uma trabalhar na central de telefonia mais conhecida da Península Ibérica. Existem várias histórias paralelas nesta série espanhola da Netflix que apaixonaram as pessoas.

As Telefonistas ganharam o prémio de melhor série televisiva online nos Prémios Onda, em 2017. A quinta temporada desta série da Netflix espanhola foi a final e estreou em 2020.

Valéria

valeria netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 8 de maio de 2020
  • Produtores Executivos: María Lopez Castaño
  • Protagonistas: Diana Gómez, Silma López, Paula Malia, etc.
  • 1 Temporada, 8 episódios

Valéria é uma escritora que se encontra numa crise matrimonial e também profissional, uma vez que está com um bloqueio crativo. Os oito episódios desta série de comédia espanhola da Netflix mostram as aventuras hilariantes da protagonista e do seu grupo de amigas.

Carmen, Lola e Nerea são as melhores amigas de Valéria e também protagonizam a série com os seus dramas, sempre com um toque cómico. A estreia da segunda temporada desta série espanhola da Netflix foi anunciada poucas semanas depois da estreia da primeira temporada.

Um Estranho Caso de Culpa

um estranho caso de culpa netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 30 de abril de 2021
  • Produtores Executivos: Oriol Paulo, Sandra Hermida, Jesús de la Vega, Eneko Lizarraga, etc.
  • Protagonistas: Mario Casas, Alexandra Jiménez, Aurada Garrido e José Coronado.
  • 1 Temporada, 8 episódios

Um Estranho Caso de Culpa (tradução do título El Inocente) é uma minisérie espanhola da Netflix que está a fazer sucesso um pouco por todo o mundo. É provavelmente uma das estreias mais recentes da plataforma e está incluída na nossa lista de recomendações.

Conta a história de um homem que acabou de sair da prisão, condenado por ter matado acidentalmente uma pessoa, e regressa a casa para estar com a esposa Olivia. Tudo parecia perfeito até a sua mulher desaparecer misteriosamente. O ator Mario Casas protagoniza esta série espanhola da Netflix.

Esta série de TV espanhola da Netflix combina o suspense e thriller de uma forma muito inteligente. É baseada no livro, com o mesmo nome, do americano Harlan Corben.

Sky Rojo

sky rojo netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 19 de março de 2021
  • Produtores Executivos: Álex Pina, Esther Martínez Lobato e Jesús Colmenar
  • Protagonistas: Verónica Sánchez, Miguel Ángel Silvestre, Asier Etxeandia, Lali Expósito, etc.
  • 1 Temporada, 8 episódios

Sky Rojo é uma série espanhola da Netflix, lançada em março de 2021, que relembra o cenário cinematográfico do realizado Quentin Tarantino. Coral, Wendy e Gina são as protagonistas desta história e tentam fugir de Romeo, o homem que controla o seu trabalho como prostitutas.

Ao longo dos oito episódios desta série da Netflix de Espanha, estas 3 mulheres embarcam em aventuras e vivem como estivessem no último dia das suas vidas.

Mas os grandes sucessos, dentro das séries espanholas da Netflix, são mesmo A Casa de Papel e Vis a Vis. Temos dois capítulos especialmente dedicados a estas produções, que colocaram Espanha na boca dos grandes apreciadores de séries.

Queres ter uma conta na Netflix? Precisas de ajuda para veres as séries da Netflix produzidas em Espanha? A nossa equipa pode ajudar-te, de forma totalmente gratuita, a criar conta na plataforma.

A Casa de Papel na Netflix: tudo o que precisas de saber

Inicialmente, A Casa de Papel foi pensada para ser uma minisérie com apenas 2 partes. Foi transmitida originalmente na Antena 3 entre maio e novembro de 2017, antes de ser adquirida pela Netflix.

A estreia da primeira parte da Casa de Papel na Netflix foi um sucesso de tal forma por todo o mundo que acabou por ser renovada sucessivamente. A primeira parte da última temporada vai estrear em setembro de 2021.

A Casa de Papel

a casa de papel netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 2 de maio de 2017
  • Produtores Executivos: Álex Pina, Sonia Martínez, Jesús Colmenar, etc.
  • Protagonistas: Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, etc.
  • 2 Temporadas, 31 episódios

Tudo começa quando um homem misterioso, conhecido como O Professor, recruta 8 pessoas (todos com nome de código) para assaltarem a Casa da Moeda espanhola. O mistério, a ação e a história tão bem trabalhada de cada personagem colocaram A Casa de Papel como uma das melhores séries espanholas da Netflix.

O número de audiência confirma-o e também a quantidade de prémios atribuídos, especialmente nos International Emmy Awards. O sucesso da Casa de Papel na Netflix levou a que fosse lançado um documentário, A Casa de Papel: O Fenómeno, com todos cenas bem guardadas dos bastidores.

Podes conhecer mais documentários na Netflix se tiveesr interesse em conhecer os bastidores de outras séries espanholas da Netflix.

A canção italiana anti-fascista Bella Ciao, colocada em alguns dos mais importantes episódios de A Casa de Papel, tornou-se numa das canções mais tocadas na Europa no verão de 2018.

O sucesso da Casa de Papel fez com que se torna-se, em 2018, na série com um idioma diferente do inglês mais vista da plataforma de streaming.

Vis a Vis na Netflix: tudo o que precisas de saber

Vis a Vis

vis a vis netflix
  • Dados desta série espanhola da Netflix:
  • Estreia: 20 de abril de 2015
  • Criadores: Iván Escobar, Esther Martínez Lobato, Álex Pina, etc.
  • Protagonistas: Maggie Civantos, Najwa Nimri, Carlos Hipólito, Roberto Enríquez, etc.
  • 5 Temporadas, 48 episódios

Tal como A Casa de Papel, Vis a Vis é uma das séries espanholas na Netflix mais conhecidas em todo o mundo. Começou por ser transmitida na Antena 3 e, mais tarde, na Fox Espanha.

Apesar de ter sido cancelada ao fim de 2 temporadas pela Antena 3, a Fox Espanha anunciou que ia continuar a produção da série televisiva para mais 2 temporadas. Mais tarde, tornou-se possível ver Vis a Vis na Netflix quando a plataforma comprou os direitos de transmissão.

Como a série foi cancelada, muitos atores do elenco original das duas primeiras temporadas de Vis a Vis acabaram por mudar-se para outros projetos.

Dado o sucesso da série, acabou por ser lançado um spin-off que se centra nas personagens principais (Macarena e Zulema): Vis a Vis: Oásis. Esta nova parte da história está disponível na Netflix e é uma série com um total de oito episódios.

Precisas de criar uma conta na Netflix? Queres ter o melhor pacote de telecomunicações com esta plataforma de streaming para veres as melhores séries espanholas da Netflix? Nós podemos dar-te uma ajuda, de forma totalmente gratuita.

O preço da Netflix inclui todas as séries que te apresentámos neste artigo. Conhece a mensalidade da Netflix Portugal para começares a ver as melhores séries produzidas em Espanhas.

Artigos relacionados com as séries espanholas na Netflix

Perguntas Frequentes sobre Séries Espanholas na Netflix

Quais são as melhores séries espanholas na Netflix?

Há cada vez mais séries espanholas na Netflix e por isso é muito difícil escolher as melhores. Podes ver a nossa lista de recomendações das séries espanholas na Netflix Portugal para começares a ver o que te interessa.

Quantas temporadas de A Casa de Papel posso ver na Netflix?

Atualmente podes ver as 2 temporadas (divididas em 4 partes) da Casa de Papel na Netflix. Conhece mais sobre a Casa de Papel da Netflix no nosso artigo.

Quantas temporadas de Vis a Vis posso ver na Netflix?

Podes ver 5 temporadas de Vis a Vis na Netflix. Para além disso, tens ainda o spin-off Vis a Vis: Oásis disponível. Conhece todos os detalhes de Vis a Vis na Netflix.

Atualizado em